domingo, 14 de agosto de 2011

Tu não tens preço e nada se iguala ao teu valor. E sabes porquê ? Porque és tu quem me dá um amor incondicional, és tu quem me ensina tudo aquilo que sabe, e ficas sempre comigo quando eu não estou bem. És tu que ris comigo e choras quando eu choro, e sei que um sorriso meu basta para te fazer sorrir também ... tens uma força tão grande dentro de ti, e nem sabes o quanto eu te admiro por tudo isso. MÃE ? Tu és absolutamente tudo para mim, tu és a única que fala e me ouve através de um olhar, e consegues perceber com os teus olhos os meus desejos, os meus disfarces, as minhas alegrias e até todos os meus medos (...) és a estrela mais brilhante da minha vida, e EU AMO – TE COM TUDO AQUILO QUE TENHO.

7 comentários:

  1. ahaha que fofinha o:

    AI QUE POST MAIS AMOROSO ! *-*

    ResponderEliminar
  2. oh obrigado, eu também me identifico bastante com as tuas palavras querida!

    ResponderEliminar
  3. ahah nada disso zx
    tenho um selinho para ti no meu blog, espreita (:

    ResponderEliminar
  4. Que texto fofinho...
    Sigo, segues também?

    ResponderEliminar
  5. http://eraoias.blogspot.com/p/selos.html

    aqui querida, é o último (:

    ResponderEliminar
  6. gostava de ter um relação dessas com a minha mãe , unf >.< sigo *

    ResponderEliminar