sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esta tarde , queridos seguidores, tive um dia completamente diferente do habitual.
Comecei o dia em grande com uma mensagem extremamente fofinha do meu namorado,  e por isso acordei logo com um sorriso gigantesco. Para variar , não é? Apanhei o bus e fui até às piscinas com os meus amigos, também conheci gente nova, e diverti-me imenso na companhia de todos. Mais tarde, fomos até ao cinema ver o filme "Capitão América", foi cheio de acção mas fiquei desiludida com o desfecho ... embora saiba que a segunda parte vai atenuar isso, quer dizer, espero que sim.
Desculpem não estar a escrever muito e estar um texto todo desorganizado, mas, cheguei a casa a horas de jantar e estou exausta :s

12 comentários:

  1. isso não, se o quero tenho que lutar por ele apesar de ser muito difícil de manter o espírito positivo :s
    espero que assim seja !

    ResponderEliminar
  2. isso é verdade !
    força de vontade tenho muita, apesar de por vezes pensar que ela se foi. ele nem merecia que eu luta-se por ele depois de tudo, mas o que sinto por ele é bem maior :s
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. muito bom mesmo, e acredita que não são poucas :c

    ResponderEliminar
  4. concordo, mas algumas podiam bem ser esquecidas ..

    ResponderEliminar