sábado, 6 de agosto de 2011

Tu nunca vais saber ao certo aquilo que realmente representas na minha vida. É uma mistura de sentimentos maravilhosa , como uma conjugação de cores ao acaso , e que no final , dão uma tonalidade perfeita. Mesmo com todos os obstáculos que já nos atingiram , por muito magoada que eu estivesse , nunca imaginei o meu futuro sem o calor da tua presença.  Cativas – me através de uma simples palavra , roubas – me um sorriso com uma facilidade inacreditável , fazes – me sonhar com uma frequência alucinante e , junto de ti , ainda me fazes sentir como se estivesse no fundo do oceano , onde todos os ruídos vindos da Terra são ecos distantes e tudo o resto se torna maravilhoso.
É estranho escrever isto , é estranho tudo aquilo que me fazes ver além do horizonte , é estranha toda esta sensação de desejo e toda esta segurança que me transmites com uma força inigualável … mas confesso , é a melhor de todas as estranhezas que alguma vez senti na minha vida. E é nos teus braços , nesse cobertor tão quentinho , que eu me sinto verdadeiramente aconchegada   



Nunca vou esquecer este dia , ÉS UM SEMPRE :')

Sem comentários:

Enviar um comentário