quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esta noite pareceu do tamanho do mundo, as horas pareciam ter mais de 60 minutos e os segundos mantinham-se imóveis. Acordei sobressaltada e cheia de medo. Sinto-me um bocadinho revoltada hoje, e embora saiba o porquê, não o consigo entender concretamente. Não sei se é paranóia minha, ou se alguma de vocês já vagueou por estes pensamentos, mas … estou chateada com a minha idade. É verdade que és linda e provavelmente serás a melhor da minha vida, mas porque razão tens tu de (algumas vezes) dar-me tantas “chatices” com as pessoas que me fazem verdadeiramente feliz? Odeio-te tanto quando não me deixam fazer aquilo que quero só porque tu ainda existes, meus 16 anos   -.-

34 comentários:

  1. Querida, dá valor à tua idade, e se o homem da tua vida te ama, não é a idade que faz a diferença.
    Obrigada princesa, sigo também :p

    ResponderEliminar
  2. pois é princesa..eu já passei por uma experiencia parecida..e sabes? culpava-me, culpava a minha idade, mas a culpa não era da idade nem mesmo minha...o defeitp estava na minha suposta cara metade.
    não estou a dizer que o problema seja do homem da tua vida amor, mas é só para te dizer que não culpes a tua idade, e que se o amor for forte, não é a idade que faz a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. As vezes sinto o mesmo, existe muita coisa que queria e não posso fazer, também c/ o meu namorado devido a idade :')
    Mas os anos passam a correr, e daqui a uns tempos irias desejar ter 16 anos :b
    Estou a seguir, beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  4. é verdade mas pensa positivo: tens muito tempo para fazeres o que queres sem que ninguém te impeça e acredita, daqui a uns anos olhas para trás e percebes que mais valia nunca teres chegado nem passado os 18!

    ResponderEliminar
  5. também compreendo o teu lado mas deixa lá, não fazes hoje, fazes quando der :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela força e tens toda a razão. Adorei o blog e o texto vais ver que vais conseguir fazer tudo o que queres um dia destes, força *-*

    ResponderEliminar
  7. Sim estou orgulhosa, por ter conseguido acabar com tudo. E eu que o dia ainda sou mais nova que tudo e se há coisas que quero é ser "grande"para puder tomar decisões sem ninguém a controlar o que estou a fazer :o

    ResponderEliminar
  8. querida a situação da idade resolveu-se, depois infelizmente tudo acabou, mas foi por outros motivos, muito mais fortes linda :s
    Mas tenho a certeza que vais ultrapassar isto, eu sei que quando se está revoltada diz-se tudo, mas pensa amor, ter 16 anos não é assim tão mau. Aproveita querida, aproveita tudo !

    ResponderEliminar
  9. Ah LOL
    é arredores de lisboa princesa.

    ResponderEliminar
  10. Ahh, é arredores de lisboa minha princesa *

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem amor, vais ver que tudo corre bem, sê muito feliz princesa!

    ResponderEliminar
  12. é bom saber que concordas (:
    também sigo e obrigada ;D

    ResponderEliminar
  13. Bom, eu tenho 15 e ele 18 :x
    é bastante complicado até porque ele agora está a tirar a carta e poderia ser diferente. E claro que será, mas sempre as "escondidas" digamos assim, do meu pai pois ele não autoriza. Poderíamos fazer bastantes coisas que não fazemos simplesmente porque eu tenho 15 anos e não 18 como ele mas espero que chege a nossa altura :b

    ResponderEliminar
  14. não muito, somos os dois de coimbra mas nos tempos de aulas nem todas as semanas nos conseguimos ver

    ResponderEliminar
  15. É sempre complicado :x
    A minha mãe aceita, digamos que é mais liberal, mas agora o meu pai para ele isso é caso morto e encerrado! Não existe namorados nos próximos anos. Mas pronto são mentalidades, boa sorte para a tua relação querida :b

    ResponderEliminar
  16. poiis infelizmente nem tudo e como nos queremos :c

    ResponderEliminar
  17. siim isso e verdade mas melhoram umas e pioram outras :c

    ResponderEliminar
  18. poiis eu sei mas optimismo nao e o meu ponto forte :c

    ResponderEliminar
  19. aproveita bem a idade que tens, não só os 16, como os 17, os 18 e por aí! acredita qe vais querer voltar a ela daqui a uns anos!! :p *

    ResponderEliminar
  20. Oh obrigada amorzinho , eu também estarei sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  21. É por isso que gosto muito dos/as meus/minhas seguidores/ras *-*
    Concordo com o teu post querida , apesar de ainda não ter 16 anos S:

    ResponderEliminar
  22. é muito bom, sempre alivia. muito obrigada pela força.
    concordo com o post, partilho do mesmo problema dos 16 anos , quer no que toca amores, saídas, e tantas outras coisas. mas não tenho pressa em 'crescer', gosto de ir levando um dia de cada vez.

    ResponderEliminar
  23. poiis eu sei varias pessoas me dizem isso mas nem sempre e facil :c

    ResponderEliminar