domingo, 4 de setembro de 2011

Estamos no início do mês, o tempo acinzentou completamente e o “Regresso às aulas” está quase a chegar. As férias passaram a voar. Parece que entrei num avião da Lufthansa, no aeroporto Sá Carneiro, e rapidamente aterrei no aeroporto Santiago, em Cuba. Será que sou eu quem está a exagerar, ou vocês também pensam o mesmo? Fui hoje comprar o meu material escolar, sempre adorei essa altura pois adoro o cheiro fresco que os livros têm no início e fico fascinada com a quantidade de cor que existe na Staples … mas este ano, a vontade não é tanta e eu não sei ao certo o porquê. Talvez esteja assim porque o meu namorado, este ano, te(m)ve (quase) um mês de férias em Portugal e só vai embora no dia 13 de Setembro. Está a saber tão bem estar diariamente com ele, porque tenho eu de interromper este período de felicidade para entrar (brevemente) numa rotina cheia de teorias e equações matemáticas? Ó meu querido Verão, como eu gosto tanto de ti e como me vais fazer tanta falta :x

2 comentários:

  1. estou contigo! também sempre adorei o regresso às aulas mas ultimamente já não gostava tanto :p enfim, mas eu adoro estudar e, por isso, apesar da moleza inicial, o ano acaba sempre por passar num piscar de olhos! e tal como tu, adoooooro a staples para coisinhas para a escola :) *

    ResponderEliminar
  2. não tenho vontade nenhuma de ir para aquele sítio -.-
    mas assim vejo-te ;)

    ResponderEliminar