domingo, 11 de setembro de 2011

O sol tem brilhado por inteiro na minha vida. Acordo com um sorriso enorme e deito-me completamente realizada com o dia que tive, tu estás sempre preocupado comigo, dás-me toda a atenção do mundo e eu sinto-me como uma princesa nas mãos deste homem tão fantástico, tu meu amor, que ÉS O HOMEM DA MINHA VIDA. Não tenho palavras para expressar tudo aquilo que me fazes sentir, mas é um sentimento tão bom e intenso, sei que não tem fim e isso faz-me acreditar (cada vez mais) num "PARA SEMPRE" junto a ti.

Sabes uma coisa? Quando estamos juntos, eu sinto-me tão livre e protegida, que não tenho medo de ultrapassar os meus limites. Sinto-me como um pássaro a voar entre as sete cores do arco-íris.

49 comentários:

  1. É tão boa essa sensação, sentirmo nos protegida, sentirmo nos bem connosco por estarmos com um alguém que nos é especial :$ Gostei muito do textinho (:

    ResponderEliminar
  2. Desde que tenha ele sempre do meu lado serei sempre feliz minha querida. e tu também es muito feliz, nota-se logo por este lindo post minha querida. namoram a quanto tempo ?

    ResponderEliminar
  3. Vai para longe porque querida ? tanto tempo !

    ResponderEliminar
  4. deve ser tão complicado querida s:

    ResponderEliminar
  5. deve ser complicado habituar-nos as saudades, nao sei o que estas a passar princesa, mas vejo que e horrível s:

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :)
    Tem de ser :s mas não é NADA fácil ...

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim minha querida. Tu es forte, e eu estou aqi para o que precisares. Obrigada, quando amamos alguém revemos-nos em todas as palavras mais doces *

    ResponderEliminar
  8. ooh fofinha, eu tento agarrar-me a toda a força que eu possa ter , mas mesmo assim é tudo difícil :c
    Obrigada querida * Também vou seguir :) o teu blog é lindo *.*

    ResponderEliminar
  9. gostei muito , simples e expressivo (:
    sigo *

    ResponderEliminar
  10. Eu tento :o juro que tento , mas ...
    Oh fofinha estas-me a apanhar numa fase bastante má da minha imaginação/criatividade para escrever. Á uns meses para cá que tinha uma fonte de inspiração enorme que parecia inesgotável ... mas agora esgotou-se :s e eu não ando a escrever nada de jeito --'

    ResponderEliminar
  11. Não, não vou deixar :) Sabes ? á umas semanas estive a pensar em acabar com o blog, não conseguia sequer abri-lo sem chorar, sem me lembrar dele :s mas tudo melhorou (MUITO POUCO, mas melhorou) mudei-o um bocadinho e agora escrevo, mas sem aquela paixão que sentia antes ... :o

    ResponderEliminar
  12. O meu blog mudou muito ! Muito mesmo , desde que ele apareceu na minha vida :o e tornou-se um blog "Nosso" e não só "meu" e eu andei perdida sem saber como o tornar outra vez só MEU ...

    ResponderEliminar
  13. Pois, um dia talvez :| por enquanto ainda não consigo dizer que é o "MEU" blog ... e não gosto deste sentimento --'

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto muito de falar contigo, es tao fofinha. eu estou aqui para tudo, lembra-te sempre disso *

    ResponderEliminar
  15. Então va, já para o msn princesa *

    ResponderEliminar
  16. aparece, que eu ponho-me on para ti princesa

    ResponderEliminar
  17. Quando acontece algo que não esperamos vamos abaixo :s

    ResponderEliminar
  18. ai que linda que tu andas ;)
    amanhã prepara-te porque vou dar-te um big abraço !

    ResponderEliminar
  19. estás feliz é o que importa ;)
    ainda bem !

    ResponderEliminar
  20. Está mesmo lindo! Tudo dito em poucas palavras, gostei mesmo :)

    ResponderEliminar
  21. ainda bem que gostas-te , é bom saber (: e obrigada fofinha :3

    ResponderEliminar
  22. Não imaginas e espero que nunca o venhas a saber! Obrigado pela força, são palavras assim que me fazem continuar! Beijinhos...

    ResponderEliminar
  23. Princesa nao te mandei mensagem porque sou 96 :x nao tens nenhum 96 ? e que gostava de falar tanto contigo. beijinhos, gosto tanto de ti

    ResponderEliminar
  24. tenho sim de agradecer (: afinal de contas foste simpática e agradecer faz parte da boa educação $´:

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada querida *.*
    Também te estou a seguir (:

    Se tens assim um amor, não erres e não o deixes fugir *

    ResponderEliminar
  26. MUITO OBRIGADA POR ME SEGUIRES !
    também te sigo, (:

    ResponderEliminar
  27. sim, também acho , conta sempre comigo também ;)

    ResponderEliminar
  28. Oh minha querida, apenas digo sempre aquilo que sinto :)
    mas admito que também o és *

    ResponderEliminar
  29. infelizmente é a verdade! mas obrigada (:

    ResponderEliminar
  30. O meu tio, que vive connosco tem 91, posso-te ligar de vez enquanto princesa. ele chega por volta das seis e tal do trabalho, achas que da para te ligar a partir dessa hora minha querida ? mil beijinhos. gosto muitooooooooooooooooo de ti

    ResponderEliminar
  31. Oh obrigada princesa :) este post está muito bonito querida, ainda bem que estas feliz :)

    ResponderEliminar
  32. não tens de agradecer, eu cometi um erro .. e através desse erro ajudo os outros a não perderem como eu perdi.
    sê feliz minha querida *

    ResponderEliminar
  33. A vida sabe tão melhor quando estamos assim "in love "

    ResponderEliminar
  34. É sim minha querida. Tenho sim, excelente ideia minha querida, deixa-me o teu fixo num comentario e ligo-te todos os dias a partir das 21, que achas ? sim, sao, durante a escola falamos por um tlm de um amigo meu. eish, deves tar um bucadinho em baixo, eu estou aqui linda. gosto imenso de ti @

    ResponderEliminar