domingo, 25 de setembro de 2011


O tempo passa. As saudades vão aparecendo.
Longe vai o tempo em que acreditava na ingenuidade de todas as pessoas e me deliciavam com um simples presente. O cor-de-rosa deixou de ser a minha cor favorita, porque deixei de acreditar (totalmente) em contos de fadas e comecei a preferir o preto, não pela tristeza da cor, mas sim pelo futuro que esconde dentro de si ... afinal estamos constantemente a receber surpresas inesperadas, não é? Os sentimentos deixaram de ser passageiros caprichos e passaram a ser reais, algo verdadeiro e que eu desejo que prevaleça eternamente. Deixei de dizer "obrigado" por obrigação quando me davam um simples chupa-chupa e, actualmente, conheço o verdadeiro significado da palavra "agradecimento", um agradecimento puro e do qual me orgulho muito por reconhecer. No entanto, há algo que não mudou, a criança que existe dentro de mim, uma criança mais madura, evidentemente, e que continua a adorar sujar-se com chocolate.

51 comentários:

  1. era mesmo muito bom :s
    continua essa criança, gostei muito*

    ResponderEliminar
  2. eu sei que é :)
    Hum... nutella :o que vicio xD

    ResponderEliminar
  3. Nós mudamos, mas há sempre algo que permanece :)

    ResponderEliminar
  4. não me canso de dizer que tu és uma querida *-*

    ResponderEliminar
  5. Nunca deixes fugir essa criança de dentro de ti +.+ só assim te sentirás feliz :DD

    Eu entendo o que queres dizer , minha linda +.+ Também já conheci aqui no blog muitas pessoas excepcionais :))

    A parte de cima são páginas x) É uma das aplicações que o blog tem quando pesquisas . Depois só precisas de as por onde mais preferires +.+

    ResponderEliminar
  6. Obrigada fofinha também te sigo

    Independente da nossa idade continuamos a ter sempre uma criança dentro de nós, e sujarmos-nos com chocolate é sem dúvida uma coisa maravilhosa*

    Beijinho e espero que gostes do meu blog*

    ResponderEliminar
  7. está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO, acho que dentro de todos nós continuará sempre a haver uma criança ! :$



    (como é que se chama a musica que tens no blog?) $:

    ResponderEliminar
  8. De nada princesa e obrigada ;D

    é pena que só algumas pessoas vejam o que eu sou por dentro :$

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por gostares também gosto muito do que escreves, digamos que vês o mundo como eu e é bom ter pessoas que se possam identificar com nós mesmo;)

    ResponderEliminar
  10. podemos falar amanha princesa? (é que tenho de ir, obrigada pelo apoio)

    ResponderEliminar
  11. Oh, de nada princesa, estou aqui pra smp que precisares (:

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada querida, é bom saber (:

    ResponderEliminar
  13. e ainda bem que tens uma criança dentro de ti. todos deviamos de ter :) i like this +.+

    ResponderEliminar
  14. É o preço que a gente paga por crescer.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  15. Não precisas de agradecer querida (:
    adoro :D

    ResponderEliminar
  16. de nada (:
    (ai, adoro a música do teu blog :$$$$$$$$$)

    ResponderEliminar
  17. mil obrigadas fofinha (:
    eu sei, eu tenho sempre ter força, e consigo com a vossa ajuda (:
    gostei ^^
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  18. ai gostei mesmo :DD
    obvio que valorizo, e ainda bem que nos conhecemos :) e eu de forma igual para ti , ly *

    ResponderEliminar
  19. obrigada pelo conselho (:
    vou segui-lo *.*

    ResponderEliminar
  20. nunca percas essa criança minha querida, nunca mesmo :)

    ResponderEliminar
  21. adorooo o texto minha querida <3
    sigooo *
    achas mesmo?! sabe tao bem saber isso por outras pessoas!
    es uma querida :$

    ResponderEliminar
  22. es um amor *-*
    eu explico-te é assim, ele e do entrocamento e eu sou de fatima, mas no verao estivemos sempre juntinhos, temos uns pais fantasticos, deixavamnos tar sempre juntos, mas agora que comecou a escola, os meus pais sao mais rigorosos, estou no meu ultimo ano e nao sou uma grande aluna x.x e por isso so o vejo aos fim de semanas, e e muito doloroso, mas sei que passará depressa, que o nosso amor vencera!

    ResponderEliminar
  23. sim claro minha linda :)
    aii isso para mim tambem custava mesmo muito, mas como tu, aguentava, pois quando o amor é verdadeiro vence todas as barreiras! principalmente as distancias!
    namoras a quanto tempo ? <3
    so me custa muito a segunda, pois estou com ele o fim de semana dia e noite, e custa a despedida, e muito dificil!

    ResponderEliminar
  24. ai que lindos *-*
    eu faço 1 ano dia 5 de outrubro, e o teu dia e bue perto do meu, QUE LINDO, ameii *-*
    eu sei querida, e acredita que aproveito todo o segundo, é tudo tao perfeito do lado dele!
    agora fiquei curiosa, voces so seveem de 3 em 3 meses, mas estao quanto tempo juntos?

    ResponderEliminar
  25. opa es tao fofinhaaa *_*
    pois entendo-te perfeitamente! e eu que passei 3 meses quase coladinhos a ele amor \:
    mas a tua situacao e mais dificil, e sempre que sentires muitas saudades dele, fala comigo! sabes que te entenderei bem, que saberei o que é , apesar de ser um pouco diferente*
    estou a amar falar contigo :$

    ResponderEliminar
  26. aii es tao fofinha *-*
    olha minha querida eu vou ter de sair da net, mas gostava mesmo de continuar a falar contigo, queres-me dar o teu contacto ? *-*
    quero-te conhecer melhor, acho que temos muito em comum :D

    ResponderEliminar
  27. Lindo, sensível, tocante. Parabéns pela linguagem. É emocionante. Adorei teu blogger. É um blogger a ser seguido... E outra: o meu está de portas abertas.

    ResponderEliminar
  28. gosto tanto de falar contigo minha querida :')

    ResponderEliminar
  29. ja estas aqui querida *-*
    fiz um post novo (L)

    ResponderEliminar