sábado, 17 de setembro de 2011

  
Ontem saí. Já era tarde mas a noite estava quente. Abri a janela do carro e pus a mão de fora, o vento corria velozmente na sua direcção, levantei-a e deixei-a estar parada, mas sentia-a um pouco tensa, como se estivesse a exercer uma força estranha sobre mim, uma força que me transmitia preocupação e não me agradava. Então, como não estava a gostar da sensação, inclinei-a um pouco para o lado e assim consegui senti-la extremamente livre, parecia movimentar-se sozinha, como se eu não precisasse de escolher a direcção para a qual queria que fosse. E sabem? Essa aragem forte, algo tão simples e natural, deixou-me completamente tranquila, devido à sensação de liberdade que me transmite.

98 comentários:

  1. adoro o vento *.* a sensação de liberdade que me dá .
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. uma das melhores sensações que podemos ter , é a de liberdade (:

    ResponderEliminar
  3. Muita mesmo, é relaxante e aw, inspirador :)

    ResponderEliminar
  4. a melhor sensação de todas é abrir a 'janela' que está no tecto do carro e com a cabeça de fora respirar aquele ar puro e levar com o vento na cara =D
    adoro a música do John Mayer que tens no blog!
    vou seguir o blog
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amor, mas neste momento não dá, há coisas assim...está muito bonito este teu post

    ResponderEliminar
  6. Concordoo (: há tempos que ando com pouca liberdade por parte dos meus pais mas no que diz respeito a mim continuo tentando mante-la

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada querida, sigo-te também (:

    ResponderEliminar
  8. sim querida, entrei em serviço social em coimbra *-*

    ResponderEliminar
  9. é, eu vou acreditar que sim princesa :x
    sigo te também :b

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do teu cantinho e do teu post :)*

    ResponderEliminar
  11. A liberdade na minha opniao é dos bens mais preciosos que o ser humano tem *.*

    ResponderEliminar
  12. Haiiiii :) que tu és tão fofinha *.*
    Estas-me a apanhar num momento muito mau da minha vida. Que me afectou muito a escrita. Ando sem imaginação/inspiração/criatividade e sinceramente ? não ando a escrever nada de jeito :s
    Mas obrigada querida (:

    E sim, esta frase tem muito de verdade

    ResponderEliminar
  13. :s com o coração ferido tenho tanto para escrever , mas não consigo dizer nada ... e lá se vai o meu blog :o ficando sozinho e ao abandono, porque a dona está mal e não está a conseguir gerir bem isto ...

    Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  14. Oh, muito obrigada.
    Fico feliz por teres gostado :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Maria Inês *-*
    [Diana*]

    ResponderEliminar
  16. São tudo fases , sei que um dia eles vão perceber que precisamos da nossa liberdade e que precisamos muitas vezes de errar para aprender , faz parte :)

    ResponderEliminar
  17. o problema é que já passou algum tempo e continua tudo igual :s
    Eu sei que vai melhorar, mas por enquanto não consigo pensar assim ...

    Obrigada fofinha por tudo * És uma querida :)

    ResponderEliminar
  18. o que o vento me transmite deixa-me tão pacifica *

    ResponderEliminar
  19. a distância mata, obrigada princesa :D

    ResponderEliminar
  20. sim, acho que sim (:
    obrigada fofinha *.*

    ResponderEliminar
  21. o pensamento positivo ninguém mo rouba, o problema é que ele teima em não aparecer ... :s

    És uma fofinha *.*

    ResponderEliminar
  22. só o facto de me leres já ajuda, bastante *-*

    ResponderEliminar
  23. e nada é melhor que a liberdade. a necessidade e a vontade de nos sentirmos livres são gigantes.
    e é disso que a vida trata, da busca pela liberdade.
    adorei o post e a música é linda.
    sigo*

    ResponderEliminar
  24. já te disse que és mesmo muito querida ? :o

    ResponderEliminar
  25. Fico contente por concordares comigo e Obrigado *.*

    ResponderEliminar
  26. Oh se é! Considero-a a melhor coisa da vida, logo a seguir à música.
    ainda bem que gostas!
    ainda bem que segues querida :D

    ResponderEliminar
  27. eu adoro quando ouço uma música ao calhas e quando reparo na letra parece que foi escrita para mim :)

    ResponderEliminar
  28. somos de Coruche mas ele agora foi para a universidade em Évora :x

    ResponderEliminar
  29. concordo querida.
    o que gosto mesmo é quando me sinto num momento de liberdade tenho sempre de ter uma música de fundo. tipo no chuveiro xD

    ResponderEliminar
  30. mas se soubesses, já estou tão farta de ouvir falar em universidade!
    já não aguento mais, eles todos contentes (ele e as amigas que também vão para Évora) e eu a nem querer saber! ás vezes já dei por mim a pensar que não era capaz de continuar isto.. até que posso ser egoísta mas bolas, só pensam neles? só por ser novidade é tudo para eles? e eu? porque é que não pensam de como eu me sinto ou do que poderei vir a sentir? fogo

    ResponderEliminar
  31. a sensação de liberdade é fantástica =)

    ResponderEliminar
  32. adorei este texto e adoro essa sensação.
    parabéns, tens um blog muito giro :)

    ResponderEliminar
  33. adoro o que descreveste, sabe realmente bem.

    ResponderEliminar
  34. é mesmo lindo, ela escreve realmente bem (:

    ResponderEliminar
  35. mesmo :)
    obrigada por seguires @ eu não encontro o coisinho para te seguir :s

    ResponderEliminar
  36. já encontrei querida @ :)
    estou a seguir, já.

    ResponderEliminar
  37. gostei imenso deste post, força, mereces ser feliz !

    ResponderEliminar
  38. Sim, eu também concordo com o que ele diz, mas ultimamente isto tem sido muito difícil :c

    ResponderEliminar
  39. inspirei-me bastante por acaso $:
    acho bem :D

    ResponderEliminar
  40. like !!!!!!!!!!
    queres seguir o meu blog sff ?

    ResponderEliminar
  41. Eu também fofinha *.*
    Mesmo muito !
    És uma querida, como podia não estar a gostar ? :)

    ResponderEliminar
  42. Tens que experimentar também fazer movimentos "ondulatórios" com ela . tipo imita uma onda, vai ser uma sensação ainda melhor **

    ResponderEliminar
  43. Este mundo da blogosfera tem me dado a conhecer pessoas fantásticas :) E tu és uma delas *.*

    ResponderEliminar
  44. pois, mas ás vezes o que mais me apetece é deixar tudo para trás :c

    ResponderEliminar