sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Voltei ontem de férias , peço desculpa por não ter estado atenta ao blog mas o tempo não parou de correr enquanto estive fora e nem sequer tive oportunidade de ligar o pc. Não pensei que tal fosse acontecer, mas não me queixo, pois consegui desligar-me (totalmente) das tecnologias e desfrutei ao máximo todo o tempo que lá estive. E como seria de esperar, queridos seguidores, vou publicar algum dos momentos capturados durante esta semana fantástica  :')



















A cada dia que passa me sinto mais realizada por estar ao teu lado. És tu quem me faz viver completamente feliz e sim, meu amor, é contigo que eu quero ficar PARA SEMPRE  

7 comentários:

  1. Tenho um selo para te oferecer :)
    Podes vê-lo no meu blog .

    ResponderEliminar
  2. que querida, acho muito bem, pá :DD
    nunca mais falei contigo :o

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    conheço a tua carinha de alguma lado :o

    ResponderEliminar
  4. aii adorei as fotografias, voces ficam tao lindos juntos *-* fazes me lembrar tambem das minhas ferias com o meu namorado *

    ResponderEliminar