terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 2, letra B

BRINCAR.
É das melhores coisas que o mundo tem e, muitas das vezes, não é aproveitada devidamente porque, há quem julgue, que pode parecer mal alguém mais velho gostar de brincar como uma criança de quatro ou cinco anos ... onde acham um tombo algo tão natural, mágico e encantador como o voo de um pássaro, sob o mais belo azul do céu numa calorosa tarde de Verão! No entanto, é algo que deve estar presente em nós, algo que deve fazer parte do nosso dia-a-dia regularmente e, acima de tudo, ser tão instantâneo quanto o bater do coração. Não se esqueçam disso, está bem? Brincar faz bem, meus amores, seja com que idade for  :')

63 comentários:

  1. eu sempre achei que brincar era qualquer coisa magica *

    ResponderEliminar
  2. e é coisa que temos que fazer sempre , sempre . faz bem .

    ResponderEliminar
  3. faz-nos sentir novamente crianças onde tudo era puro e bonito *

    ResponderEliminar
  4. tens razão e sim estou.
    ele é que ficou a perder , agora mais do que nunca tenho essa certeza.

    ResponderEliminar
  5. eu sei que tenho, mas a minha auto-estima está tão baixa que eu não sei mesmo como a levantar.

    ResponderEliminar
  6. existe sempre uma criança dentro de nós! :)

    ResponderEliminar
  7. Brincar é aquilo que sempre soubemos fazer mesmo sem nunca ninguem nos ensinar, até mesmo ainda no ventre da nossa mãe, é fantástico:) Beijinhos, bonitas palavras:D

    ResponderEliminar
  8. obrigada minha querida, eu também gosto imenso do teu (: <3

    ResponderEliminar
  9. Estou completamente de acordo...Aliás brincar só faz bem... Devíamos todos fazê-lo.. Fosse com as pessoas conhecidas, desconhecidas, com as pessoas que amamos e gostamos...

    ResponderEliminar
  10. eu sei que sim, com o tempo. obrigada meu doce :)

    ResponderEliminar
  11. Como no teu post anterior, os amigos, e agora brincar são essenciais na vida de qualquer pessoa, tens muita razão no teu post, brincar faz bem, eu gosto muito de brincar :D

    ResponderEliminar
  12. pensar positivo é meio caminho andado (':

    ResponderEliminar
  13. segues o meu blog?
    sandracristinaa.blogspot

    ps: não consigo comentar com blog :s

    ResponderEliminar
  14. segues o meu blog?
    sandracristinaa.blogspot.com

    ps: não consigo comentar com o meu blog :s

    ResponderEliminar
  15. "acham um tombo algo tão natural, mágico e encantador como o voo de um pássaro, sob o mais belo azul do céu numa calorosa tarde de Verão!" NÃO DIRIA MELHOR minha fofinha ^^
    é que é mesmo isto (:

    E a verdade é que eu adoro brincar, mesmo já não tendo quatro ou cinco anos *-* e não me faz mal nenhum, antes pelo contrário

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post e o blog em geral, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada querida , e digo o mesmo daqui :'3

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! Também gostei do teu texto, e sim por vezes as pessoas formam demasiados estereótipos no que diz respeito ao que se deve ou não fazer. Até mesmo a vergonha persegue quem não segue os padrões que deve seguir se uma vez por outra quebramos aquilo que as pessoas chamam de "normal"

    ResponderEliminar
  19. A idade tal como as brincadeiras não têm limites e as pessoas por muito que lhes custe têm se aceitar as diferenças e o modo como algumas pessoas encaram a vida para se sentirem melhor

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  20. é extraordinariamente bom querida *-* faz de nós pessoas melhores :)

    ResponderEliminar
  21. acho que toda a gente que sabe o bem que faz brincar sabe isso *-*

    ResponderEliminar
  22. em mim principalmente, porque eu é que tenho que mudar :)

    ResponderEliminar
  23. eu adoro é este texto. está mesmo lindo e mais que verdadeiro *-* , sigo-te de volta linda (:
    p.s: na tua wishlist já completas-te mais um, dos seguidores (a)

    ResponderEliminar