quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 4, letra D

DESCULPA.


Foste tu, quem muitas das vezes, me demonstrou a continuação do caminho rumo à felicidade que tanto desejava. Senão estivesses presente nos momentos mais difíceis, senão me lembrasse imediatamente de ti quando erro e tenho a consciência que devo fazer alguma coisa para ter o perdão de alguém, talvez eu já tivesse perdido muito do que construí até agora e não estivesse tão bem. E graças a ti, isso não aconteceu. Pedir desculpa, não é sinal de cobardia, é sim, um sinal de maturidade por percebermos quando erramos. E portanto, espero que todos se lembrem que tu, uma simples palavra tão importante, por vezes, és a última esperança!

53 comentários:

  1. É um pouco complicado não desistir quando olhas à tua volta e tudo te dá a entender que tu não vais conseguir...E acredito que, de certa forma, talvez nunca mais consiga ser o que outrora fora :/

    ResponderEliminar
  2. os meus pais ultimamente querem se meter em tudo s: adorei o post *

    ResponderEliminar
  3. ohh , linda +.+ É assim , sei de muitos casos de pessoas que se chatearam ( e até mais do que uma vez ) por causa do facebook . Eu cá nunca tive problemas com isso mas , sinceramente , acho que devias evitar esse tipo de confusões com o teu namorado ^^ Mas tu é que poderás decidir se queres ou não manter o facebook . Se gostas de o ter , também não te devias sentir obrigada a apagá-lo mas , por outro lado , acho que isso não devia ser um meio para vos separar +.+

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida , de coração . es um doce *

    ResponderEliminar
  5. ameiii *.*
    sigo com muiito orgulho o teu blog ♥

    ResponderEliminar
  6. óó :$ não tens de quê!
    Um amor és tu querida *-*

    ResponderEliminar
  7. gostei muito meu doce, tens que ser forte *

    ResponderEliminar
  8. e eu adoro este blog super fofo *-*

    ResponderEliminar
  9. já não vinha ao teu blog ao tempo.

    ResponderEliminar
  10. haha, :b
    gosto do posto *-*
    concordo contigo !

    ResponderEliminar
  11. e eu de ti linda (: tens facebbok? (:

    ResponderEliminar
  12. Eu ja fiz um, e vai comecar, uns atras dos outros princesa

    ResponderEliminar
  13. eu também gosto muito de receber as tuas visitas :)

    ResponderEliminar
  14. pois é, tens toda a razão querida, ás vezes não correspondemos da maneira certa aos nossos amigos s:
    Este post está muito lindo, tu escreves tão bem e esta música, gosto muito da música do teu blog, encaixa muito bem (: *

    ResponderEliminar
  15. Isto provavelmente não é nada mas obrigada fofinha ! (:

    ResponderEliminar
  16. Adorei o blog. *.*
    Pedir desculpa é umas das provas do quanto gostamos de alguém.
    Sigo*

    ResponderEliminar
  17. querida queria te pedir um favor , posso usar o teu desafio ? ~(:

    ResponderEliminar
  18. pedir desculpa é sinal que sabemos que erramos, e isso é das coisas mais importantes!

    já sigo, beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada! Mas tu escreves melhor, linda :)

    ResponderEliminar
  20. Escreves sim e muita gente concorda comigo :)

    ResponderEliminar
  21. Eu procuro no google, só tens que escreve lá "gifs para tumblr" e vai te aparecer imensos :D

    ResponderEliminar
  22. que se passa ? :oo
    esta gente é incrível -.-

    ResponderEliminar
  23. estou a tentar meu amor , estou a tentar (:

    ResponderEliminar