domingo, 9 de outubro de 2011

Dia 5, letra E

ESCREVER.
Não há dicionário algum que descreva claramente o quanto é maravilhosa a escrita, refiro-me a dicionário, porque nem a maior mistura de letras e significados que este possui tem a capacidade de o conseguir fazer. Cada palavra que o escritor pensa, transborda para o papel como uma flecha e ganha imediatamente "outro" significado, um significado mais intenso e que alivia completamente a alma. Serve de calmante nas horas de maior aflição e isso, nem um grande psicólogo, consegue fazer de forma tão expressiva! Escrever é das melhores coisas que há no mundo e, independentemente da situação, não devemos deixar de o fazer nunca ... afinal, é na escrita que, muitas das vezes, revivemos tudo aquilo que o nosso coração teima em (e não deve) esquecer  $:

143 comentários:

  1. ohhhh que perfeita! também és das minhas melhores seguidoras *-*

    ResponderEliminar
  2. Tens razão escrever é sem dúvida uma coisa fantástica, onde podemos descrever o que vai dentro do nosso coração sem que seja verdade ou mentira.

    Um beijinho fofinha e tu é que és querida*.*

    ResponderEliminar
  3. Hm, mas desculpa lá a pergunta, porque tanto interesse ? xD

    ResponderEliminar
  4. tens toda a razão, é mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Estou no 12º e gosto de imensas coisas.

    ResponderEliminar
  6. concordo, as vezes o nosso melhor amigo é mesmo a escrita! adorei meu amoor <3

    ResponderEliminar
  7. mas nao amor, está tudo bem :) sim eu sei, e sabes que também podes contar sempreeeeeeeeee comigo *.*

    ResponderEliminar
  8. que coisa fofa! eu também gosto muito de ti princesa*

    ResponderEliminar
  9. achas mesmo ? :')
    sim está tudo bem *.*

    ResponderEliminar
  10. e tu como tens andado querida ? :)

    ResponderEliminar
  11. É preciso sim. Gosto imenso do texto, está lindo :)

    ResponderEliminar
  12. escrever acho que é sincero que todos os que guardamos com tanto amor estas paginas mais gostamos *

    ResponderEliminar
  13. Por isso é que temos um blog , não é , minha linda ? :)) Dá imenso prazer escrever quer seja quando estamos bem , ou até mesmo nos dias menos bons x)

    Ohh , isso é muito chato , então :/ Mas tu estás a pensar em sair do país para ires depois trabalhar para perto dele ? +.+

    ResponderEliminar
  14. gostei muito deste post escreves mesmo bem fofinha (: *

    ResponderEliminar
  15. Dou-te todo o carinho que necessitares pois ás vezes é bom receber carinho e faz-nos sentir que as pessoas gostam de verdade de nós


    Um beijinho fofinha*

    ResponderEliminar
  16. Eu não sei o que fazer com o meu sentimento :s

    ResponderEliminar
  17. escreves como só tu sabes escrever :$

    ResponderEliminar
  18. ohhhhh , que querida minha linda *-*
    Eu também espero sinceramente que isto dure :D
    e eu também te quero feliz princesa *
    e obrigada por seguires querida :D

    ResponderEliminar
  19. a sério que não tens que agradecer, só disse a verdade (: ou menos tu sabes escrever, não é como muitas pessoas que fingem e na maior parte das vezes, só copiam dos outros -.-

    ResponderEliminar
  20. Obrigada tu também se precisares já sabes*.*

    ResponderEliminar
  21. amei *-*
    penso exactamente da mesma forma sobre a escrita (:

    ResponderEliminar
  22. sei bem o que isso é amor.. já tive :S

    ResponderEliminar
  23. olha, adorei maria *-*
    ainda bem que sim (:

    ResponderEliminar
  24. vou cuidar acredita princesa!
    obrigada es uma querida :D

    ResponderEliminar
  25. para os lados de pscologia fofinha :)

    ResponderEliminar
  26. a sério *-* para mim escrever é óptimo e acima de tudo amo mesmo ! pois é *-*

    ResponderEliminar
  27. mas estou com muitas notas más \:

    ResponderEliminar
  28. Porque é tudo tão complicado! Eu amo a ultima pessoa que eu deveria amar e eu sei que ele não merece meu amor, mas, sei lá, eu preciso de o amar :s Mas depois ele irrita-me e mente-me e dá-me uma vontade louca de lhe dar uma chapada e depois ele fica super fofo! Ele deixa-me confusa, tipo ao mesmo tempo que eu acho que ele quer, eu penso que ele já não quer. Ele não me deixa esclarecer o que eu sinto por ele.

    ResponderEliminar
  29. devo ter de ir melhorar o de biologia amor :x

    ResponderEliminar
  30. Acho, mas eu não sei como fazer isso e ele também não facilita as coisa :c

    ResponderEliminar
  31. espero que sim minha querida :')
    tu es aluna de que amor?

    ResponderEliminar
  32. gosto, mas estou a ficar velha, :c

    ResponderEliminar
  33. muitos parabens fofinha :D e força!!

    ResponderEliminar
  34. mas tenho passado por muito, meu doce.

    ResponderEliminar
  35. só disse a verdade linda, ainda bem que ficaste feliz (: *

    ResponderEliminar
  36. é o que se quer, já chega de infelicidade nas nossas vidinhas ;)

    ResponderEliminar
  37. eu sei que sim, mas custa sabes :c

    ResponderEliminar
  38. pois temos meu amor mas isto com as aulas é complicado vir ao pc |:

    ResponderEliminar
  39. ó muito obrigada, princesa :) Os teus textos também são lindos *-*

    ResponderEliminar
  40. eu bem faço por isso coração, mas às vezes. .

    ResponderEliminar
  41. obrigada princesa, irei fazê-lo se precisar :$$$

    ResponderEliminar
  42. obrigado minha linda @
    tu estás cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  43. tens toda a razão meu doce, obrigada :)

    ResponderEliminar
  44. eu também fofinha (:
    tipo, são verdades, não há como esconde-las xb

    ResponderEliminar
  45. Eu é que agradeço por todo o apoio que me tens dado, linda! A sério, obrigada mesmo :)

    ResponderEliminar
  46. Gostei muito, aproveito para deixar o endereço do meu blog:
    http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. Ora essa ;D
    que lindo ! como eu me identifico com este teu post (:

    ResponderEliminar
  48. eu sei, mas só com uma conversa, decerto.

    ResponderEliminar
  49. pois, não sei se terei coragem :c

    ResponderEliminar
  50. Obrigado querida :)
    então há tua escrita, estou completamente de acordo :)

    ResponderEliminar
  51. bem que preciso! muito obrigada outra vez :)

    ResponderEliminar
  52. Mas eu tenho mesmo que agradecer-te, linda :)

    ResponderEliminar
  53. perguntei mais por causa de também seres de baião, amor :D

    ResponderEliminar
  54. oh, obrigada. sempre tão querida :)

    ResponderEliminar
  55. eu também gosto do teu (: obrigada mesmo pela força querida *.*

    ResponderEliminar
  56. Quanta razão. A escrita é linda e digo que escrever é uma forma de respirar. Alivia, e tem sido o abrigo mais seguro. Um beijo!

    ResponderEliminar