sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia 7, letra G

GATOS.

Não são seres humanos como nós. Não conseguem escrever nem têm a capacidade de responder aquilo que nós, maioritariamente questionamos, é verdade. Não são tão evoluídos como o Homem nem compreendem, completamente, o mundo em que estão, mas são seres vivos, e actualmente, há muita gente que se esquece disso. Quando estamos mal, eles presentem essa tristeza e, muito despercebidamente encostam-se a nós, roçando o focinho e, parecem demonstrar aquilo que, apenas os verdadeiros amigos conseguem dizer nas horas de maior aflição. É um gesto único e instantâneo, sentido apenas, por quem vê estes belíssimos animais, não apenas como gatos, mas sim, como óptimos e estimáveis confidentes.
Não os subestimem, por favor, são seres vivos e merecem ser bem tratados!

64 comentários:

  1. é bom, não é? :D tenho um tão lindo, siamês :p chama-se tico!

    ResponderEliminar
  2. não é que seja a coisa que eu mais gosto, mas sei dar o devido valor :p

    ResponderEliminar
  3. pois tenho, temos que por a conversa em dia meu bem o:

    ResponderEliminar
  4. são mesmo uns gatões *-*
    é pena mesmo amor :x

    ResponderEliminar
  5. és tu e eu querida, isto anda um bocado grego para os meus lados, muito mais agora que vou começar os testes s;

    ResponderEliminar
  6. só se for assim princesinha!
    ó muito obrigadaa ;$ vais participar? ♥

    ResponderEliminar
  7. eu começo esta semana que vem com filosofia, depois economia e por aí adiante .. s:

    ResponderEliminar
  8. vai sim, tenho-me andado a esforçar e empenhar para isso, tem que correr bem obrigatoriamente senão mato-me -.-

    ResponderEliminar
  9. fotos , mesmo fofinhas , e o texto tbm , mas para ser sincera nao gosto de Gatos c:

    ResponderEliminar
  10. Eu vou ficar bem, princesa :)
    Que fofinhos os gatos *-*

    ResponderEliminar
  11. não tens de quê :)
    fiquei fã dos teus gatos!

    ResponderEliminar
  12. Também gosto, mas conseguem ser traiçoeiros :x

    ResponderEliminar
  13. também eu $:
    o meu gato faz anos hoje, ihih

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que concordas querida (:
    amei o teu poste *o*

    ResponderEliminar
  15. manter a força eu consigo, o único problema é conseguir manter a esperança s:

    ResponderEliminar
  16. muito obrigada querida :)
    eu já te seguia , e amo o blog +.+

    ResponderEliminar
  17. "Quando estamos mal, eles presentem essa tristeza e, muito despercebidamente encostam-se a nós, roçando o focinho e, parecem demonstrar aquilo que, apenas os verdadeiros amigos conseguem dizer nas horas de maior aflição." sei dúvida alguma que tudo isto que escreves-te é perfeitamente verdade! gostei muito do post (:

    ResponderEliminar
  18. não tenho muito para dizer ..
    sou querida para quem é comigo, não ligo a pessoas sem carácter , e sou bastante teimosa, 'roubaram-me' a felicidade mas ando a tentar reconquistá-la..
    e tu querida ?

    ResponderEliminar
  19. A minha gata das pouquíssimas vezes que eu algum dia chorei numa lambeu-me as lágrimas.
    Oh, obrigada pelo elogio doce! O teu blog também tem muita essência :)

    ResponderEliminar
  20. é verdade querida. Ainda estou a aprender, mas já toco alguma coisa (: já sei bastantes musicas e adoro ! agora ando á procura de um novo professor e não encontro :s

    ResponderEliminar
  21. Eu th 2 gatas, um gato e uma cadela.. são das melhores coisas que eu th.

    ResponderEliminar
  22. pois eu sei :c mas está complicado, e claro que não vou desistir , adoro tocar piano *-*

    ResponderEliminar
  23. sim , literalmente foi isso que aconteceu .
    a pessoa que me dava a minha felicidade , partiu.

    ResponderEliminar
  24. obrigada, mas não estou mal (':
    obrigada, sério <3

    ResponderEliminar
  25. Gostava de ter um cão, por acaso. :)

    ResponderEliminar
  26. merecem mesmo !
    e obrigada pelas palavras fofinha *

    ResponderEliminar
  27. obrigado minha princesa, ainda bem que gostas (L)

    ResponderEliminar
  28. ainda bem, eu gosto quando as pessoas identificam-se com aquilo que eu escrevo :)

    ResponderEliminar
  29. Ooh, que fofinhos :o também tenho alguns gatos em casa e por mais que me passe com eles, não vivo sem a presença deles.

    ResponderEliminar
  30. eu sei que não , mas neste momento as forças para isso deixaram de existir.

    ResponderEliminar
  31. tão querida , muito obrigada !
    digo-te o mesmo.
    *pergunta : qual é a música ? $:

    ResponderEliminar
  32. neste caso nao fui eu que escrevi, é uma citação :) mas obrigada fofinha *.*

    ResponderEliminar
  33. Amo gatos, mas prefiro caes mesmo assim. Tenho saudades de ter um gato :(

    ResponderEliminar