terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia 8, letra H

HOJE.
“Para quê deixarmos para amanhã aquilo que podemos fazer hoje? “ É um dos ditados populares mais conhecidos, no entanto, pouco utilizado pela maioria da população. Normalmente, todos pensamos que, o amanhã não foge e que não faz diferença perdermos mais um dia a empatar alguma coisa, como por exemplo, pensarmos calmamente numa decisão e  tomarmos uma escolha acertada ... mas, por vezes, isso não acontece e só piora a situação! Há dias em que exceções podem ser cometidas, decisões podem ser instantâneas e, quem sabe, não sejam as melhores da nossa vida.
Portanto, meus queridos seguidores, façam o favor de aproveitarem a vida ao máximo, valorizarem cada momento e saborearem cada instante que o antecipa … não faz sentido  adiarmos o inadiável, a vida são dois dias e o “hoje”, o "hoje", é sempre o mais importante!


Hoje, sim, hoje é o dia!
(Peço desculpa por não estar tão atenta às vossas novidades durante a semana,
os testes já começaram e preciso mesmo de estudar.
Mas, prometo, recompensar-vos no fim-de-semana. Beijinhos ♥)

54 comentários:

  1. . querida, eu agora não "aceito" selos no meu blog. mas obrigada por te teres lembrado de mim, espero que não leves a mal (: já agora, gostei do post *.*

    ResponderEliminar
  2. enquadro-me muito com este post.
    perdi o meu irmão há quase um ano e a ultima coisa que lhe disse antes de falecer foi 'não me chateis hoje ' e o que devia ter dito naquele instante seria ' és o melhor irmão do mundo * ' - está lindo assim dizendo * (:

    ResponderEliminar
  3. ele sabe bem o que era para mim princesa, e sim a dor é imensa, nem com a chegada de outro irmão que irei ter em Janeiro, nem com a presença do meu irmão mais velho recuperou as magoas que em mim ficou.. mas levantei-me da cama e da depressão . (:
    obrigada querida, tens palavras reconfortantes.
    beijinho. (:

    ResponderEliminar
  4. . é que eu dantes tinha uma página com os selos mas depois deixei de ligar a isso xb

    ResponderEliminar
  5. vai onde tens de ir e faz tudo hoje então, é assim que é preciso! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiii :)) Não podia estar mais de acordo , minha querida . Há que saborear bem cada dia que passa , porque ele não voltará nunca mais +.+

    AHAH , sabes como é , estudar assim já é outra coisa :DD

    Btw , eu também já ando em fase de testes , por isso torna-se mesmo complicado para vir aqui e seguir os blogs das minhas meninas +.+ Mas mal tenha tempo , vou-me por a par de tudoooo :DD *

    ResponderEliminar
  7. obrigado fofinha.
    às vezes é bom desabafar a quem não se conhece. (:
    beijinho. (:

    ResponderEliminar
  8. Own que blog fofooo *-* Adorei seu post.. ''Há dias em que exceções podem ser cometidas, decisões podem ser instantâneas e, quem sabe, não sejam as melhores da nossa vida.'' Falou tudo. Me fez sorrir este post. Visitarei aqui sempre, a música que toca aqui é linda tbm hem!!


    Flor tem sorteio no blog Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere aqui por favor: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

    Beijos e obrigada! (:

    ResponderEliminar
  9. eu sim, sou mesmo daquelas marias que deixa tudo para amanhã :o

    ResponderEliminar
  10. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderEliminar
  11. Eu deixo sempre tudo para a última hora :x

    LOVE Giveaway no nosso blog :)

    ResponderEliminar
  12. eu acredito que vai tudo correr muito bem :') boa sorte para os testes :)

    ResponderEliminar
  13. Hoje é o dia :D

    Tem um óptimo e feliz fim-de-semana!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. obrigada (:
    tu escreves lindamente e expressaste tudo muito bem , porque sim , o que interessa é o hoje (:

    ResponderEliminar
  15. a escola anda a dar cabo de mim princesa s:

    ResponderEliminar
  16. sim está amor, mas é tudo junto, trabalhos, testes, fichas, nao tenho tempo para mais nada s:

    ResponderEliminar
  17. acredita que é, eu não desisto, mas é difícil lutar contra isso ;s

    ResponderEliminar
  18. óh , óh.. olha a Maria a ser simpática. (:

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada linda, ás vezes ouvir essas palavras ajuda (:
    gosto mt deste texto, e concordo plenamente*

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do seu blog e das suas postagens, estou seguindo...

    Se puder visitar o meu também.
    Vamos compartilhar sorrisos =)

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. com uma turma como a minha, é IMPOSSÍVEL passares um único dia sem sorrires/rires (:

    ResponderEliminar
  22. concordo plenamente com este post, a-d-o-r-e-i!

    ResponderEliminar
  23. oh, de nada, obrigada eu!
    eu agora também ando com umas pequenas dificuldades em fazer textos, já tive um teste ontem e a partir de agora é só estudar (começa a tornar-se difícil) e por acaso vi que andas no mesmo ano e curso que eu*

    ResponderEliminar
  24. não é uma amizade dita 'normal', mas cá nos arranjamos á nossa maneira :) ahah

    ResponderEliminar
  25. muito bom, sorrir sempre, apesar de algum obstáculo que nos perturba !:)

    ResponderEliminar