sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estou deitada sobre a cama, a quentura do meu quarto invade-me o coração e fá-lo sentir-se mais seguro. O vento sopra lá fora, sopra velozmente, com a mesma intensidade de um tsunami a invadir o mar, e isso desperta-me interesse, faz suscitar a curiosidade e leva-me a abrir a janela para sentir a frescura vinda do exterior. Inspirar ar puro, sentir o cheiro molhado da terra, não ver ninguém na rua (porque o frio obriga as pessoas a estarem em casa e o cabelo tapa-me, a maioria do tempo, a visibilidade, devido ao vento), ver o fumo em hélice das chaminés das lareiras, e sentir-me inexplicavelmente leve. É extraordinário. Já sentia saudades das noites frias e ventosas do Outono, de estar cerca de cinco minutos nesta melancolia e ficar, imediatamente, com o nariz vermelho. Após breves instantes de me deitar novamente, pressinto a chuva cair, de uma forma muito carinhosa, começando a aumentar a sua frequência e rapidez consoante o passar dos segundos. E eu, continuo com frio, então agasalho-me, de uma forma proporcional ao cair da chuva, para me sentir mais protegida. Resulta, e sendo assim, não tenho mais nada a atormentar-me. Estou completamente concentrada na escrita, em mim e naquilo que ambiciono, sinto-me num mundo à parte, um mundo desenvolvido por sons, onde, existo eu, o vento e a chuva. Exclusivamente nós, apenas! O resto, finalmente, conseguiu tornar-se "secundário".


84 comentários:

  1. - Tu escreves muito bem, mesmo.
    - ah, e muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. - doce doce, são os rebuçados e os chocolates (;

    ResponderEliminar
  3. - ah, e eu .. principalmente quando as cravo a alguém, até sabem melhor xD

    ResponderEliminar
  4. - claro . uma goma de vez em quando sabe sempre bem (:

    ResponderEliminar
  5. chiuu não precisas não, eu é que sei!

    ResponderEliminar
  6. fico muito contente por isso e tu é que és um doce*

    ResponderEliminar
  7. que texto lindo princesa. Estes dias de Outono faziam mesmo falta e eu sou uma pessoa que adora chuva. frio nem tanto mas adoro chuva.
    - os testes correram-me assim assim e tu princesa? que tal a tua semana? :b

    ResponderEliminar
  8. dá cá o teu, não recebi nada :c vais lá um bocadinho então <3

    ResponderEliminar
  9. tenho sim, a ti e ao resto dos meus seguidores. são vocês que me dão forças, é por vocês que escrevi o que escrevi até agora, mas também é o que eu sinto :$

    ResponderEliminar
  10. Amei :( eu, o vento e a chuva

    ResponderEliminar
  11. Não sejas tão ciumento amor, sabes que fazes parte de mim ... portanto (:

    ResponderEliminar
  12. é que é mesmo triste, quando isto acontece

    ResponderEliminar
  13. sim, eu sei disso. mas ás vezes o nosso sentimento cansa de tanta luta :s

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada fofinha *
    digo o mesmo se precisares (:

    ResponderEliminar
  15. Não desistirei nunca! Obrigada princesa!

    ResponderEliminar
  16. querido/a seguidor/a:
    mudei-me para o http://mundo-ideal-de-jasmine.blogspot.com/ . espero poder contar contigo . beijinho *

    ResponderEliminar
  17. adorei *.* és das pessoas que mais tenho orgulho de conhecer !

    ResponderEliminar
  18. Parece-me muito bem ;)

    Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  19. Acho que os dias frios vieram para ficar , por isso já podes começar a "matar saudades" :b

    Hum... estou a ver que tens muito bom gosto , então :)) Eu por acaso também gosto muito do nome Inês , é como se chama a minha melhor amiga *.*

    ResponderEliminar
  20. É bom termos assim um tempo para sermos o principal e deixar o resto para secundario (:

    ResponderEliminar
  21. obrigada princesinha obrigada *
    e eu também já fiz o mesmo (:

    ResponderEliminar
  22. obg, adorei!
    dizes-me o nome da musica pf?

    ResponderEliminar
  23. obg! :) eu já tinha ouvido essa musica há algum tempo mas como sempre esqueço-me do nome...

    ResponderEliminar
  24. de nada querida, já sabes que não tens de agradecer !

    ResponderEliminar
  25. pois , logo nesta altura dos testes é muito mais complicado :s

    ResponderEliminar
  26. não sejas modesta este texto está mesmo fabuloso !

    ResponderEliminar
  27. está lindo, mas tão lindo! diria mais, perfeito! conseguiste que eu imaginasse na minha cabeça esse momento, mas na minha pessoa. descreveste tão bem cada momento! está lindo. adorei mesmo! :)

    ResponderEliminar
  28. às vezes até escrevo num papel ou assim kkkkkk

    ResponderEliminar
  29. o pior é quando perdes o papel -.- (tipo eu)

    ResponderEliminar
  30. e esses mimos são mesmo merecidos querida

    ResponderEliminar
  31. Obrigada pela oferta de ajuda, foste uma querida!
    Mas este texto refere-se unicamente aos meus amigos mais chegados que simplesmente ainda não repararam na falta que eu preciso de alguém para falar! Mas muito obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar
  32. sim .. só espero não perdê-la mesmo x:

    ResponderEliminar
  33. espero bem que sim minha querida, espero bem que sim $$:

    ResponderEliminar
  34. quem dera que tenhas razão querida (:

    ResponderEliminar
  35. a minha melhor amiga fez anos dia 28, e nao falamos princesa s:

    ResponderEliminar
  36. amo *-*
    http://hateyourself13.blogspot.com/

    - já estou a seguiirt *
    xoxo

    ResponderEliminar
  37. tu também não querida, vais ver que vais conseguir subir a fq também (:

    ResponderEliminar
  38. a tua fq é MUITO mais complicada que a minha xb

    ResponderEliminar
  39. Adoro , adoro , adoro *
    Dá-me o nome da musica sff '

    Ass : Tita *
    samu-anotherworld.blogspot.com

    ResponderEliminar