domingo, 23 de outubro de 2011


Ficaria muito feliz se a tecnologia evoluísse até este ponto, poder dar-te um beijo, mesmo estando tu noutro país. Estou cheia de saudades, sim estou mesmo, e não sei como vou aguentar sozinha o resto do tempo que ainda falta para estarmos juntos.
Quando estamos assim, tão longe um do outro, quando tu estás coberto da neve friorenta da Alemanha e eu estou aqui, ansiosa pela tua chegada, a minha preocupação relativamente ao teu bem-estar cresce tão rápido quanto uma planta cresce quando é regada diariamente, num quotidiano sem interrupção, e o meu tempo psicológico, esse mantém-se intacto deste o momento da tua partida. Tu és o mais importante da minha vida, embora eu saiba que, nem sempre o demonstro da forma mais correta, é aquilo que eu sinto e que, tenho a certeza, sentir a vida inteira. Não estamos constantemente em sintonia, chateamo-nos e temos ideias contrárias relativamente a determinadas coisas, mas sabes? É esta diferença que me faz ficar, cada vez mais, apaixonada por ti ... o facto de, sermos tão diferentes, e ao mesmo tempo, tão semelhantes!
AMO - TE  

132 comentários:

  1. tens toda a razão, ao escrever isto só pensava se isto um dia poderia vir a acontecer *

    ResponderEliminar
  2. é que é mesmo! e então aquela prof só sabe falar da vida dela, irrita-me tanto.
    ohh que fofinho texto * é dificil estar longe de quem amamos :) mas se amamos mesmo verdadeiramente, o amor ultrapassa isso :)

    ResponderEliminar
  3. as relações à distância têm muito mais sinceridade que todas as outras. apesar de não estar assim tão distante, sei bem pelo que passas. força :)

    ResponderEliminar
  4. - obrigada querida (:
    - adoro adoro adoro; o rapaz de quem gostas está na Alemanha?

    ResponderEliminar
  5. está lindo ...
    pois é, a tecnologia devia evoluir até esse ponto :s

    ResponderEliminar
  6. o meu msn está parvo , dás-me o teu número :$

    ResponderEliminar
  7. também eu gostava que a tecnologia avançasse assim. ai ai, como te compreendo!
    não querida, é de segunda a sexta, para escolher os blogues da semana e também fazer um ou outro post ao fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. vou tentar publicá-las o mais breve que conseguir, obrigada querida (:

    ResponderEliminar
  9. tecnologia evolui para que o meu coração posso descansar! :)

    ResponderEliminar
  10. - Isso é imenso tempo! o meu menino foi ontem, e eu já estou a morrer de saudades.

    ResponderEliminar
  11. verás que o vosso amor subrevirá a todas as dificuldades :)
    oh nem sei o que dizer, tens o dom de me por sem palavras +.+

    ResponderEliminar
  12. tenho sérias dúvidas mas ultimamente inventasse tudo (:

    ResponderEliminar
  13. exacto. pode ser que algum dia a internet nos deixe estar cara a cara com a pessoa que amamos

    ResponderEliminar
  14. ó de nada. à beira do que tu fizeste por mim não significa nada. continuo a dizer que tens um coração de ouro !

    ResponderEliminar
  15. faz parte do programa, daí coincidir $:
    e que tal correu princesa? :b eu só tive um de português, mas esta semana ja tenho de inglês e matemática |:
    obrigada fofiii :3

    ResponderEliminar
  16. e tu comigo. devias ganhar um prémio do giness (ou lá como se escreve :x) por melhor pessoa a nivel mundial !

    ResponderEliminar
  17. oh nada disso. eu também não quero deixar de falar contigo princesa :)

    ResponderEliminar
  18. vais ver que sim querida (:
    estou mais aflita com matemática. percebi bem a materia mas agora não estou a perceber nada. estou a dar variações de razões trigonometricas. beeem, está-me a dar a volta ao miolo xb

    ResponderEliminar
  19. oh querida, esqueci-me. mas é à frente de um parque de diversões, com baloiços e assim..

    ResponderEliminar
  20. Sim :) Ando num curso de fotografia profissional :) vou ser fotógrafa profissional :)
    e tu ?
    ui, o amor há distância deve ser muito horrível. mas é bom sentir-mos que apesar da distância há uma pessoa que gosta de ti.

    ResponderEliminar
  21. ohhhh, obrigada minha linda!
    é esse, Fonte Nova! :')

    ResponderEliminar
  22. ameiiiii *-*
    e acredita que era bom que a tecnologia chegasse a esse ponto ;)

    ResponderEliminar
  23. acredita que admiro muito a vossa relação só pelo facto de conseguirem suportar a distância, e eu sei que é tão difícil, que doí tanto não lhe tocares, não o veres. A serio, admiro-vos pelo facto de estarem tão longe e se amarem assim, tanto! não deixem esse amor morrer, e muita força minha linda! ((:

    ResponderEliminar
  24. acredita que tem esta capacidade e muitas mais o amor é algo que só quem realmente ama consegue superar tudo e todos e até mesmo a distância

    acredita que por muito longe que estejam se se amarem as coisas entre vocês iram durante muitos anos

    ResponderEliminar
  25. - Porquê? Já passas-te pelo mesmo?

    ResponderEliminar
  26. gosto e já estou a seguir :) falas-demais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. - Pois, então já somos duas! Realmente são grandes coincidências (:
    - Sim, ele foi ontem para lá trabalhar, e vai ficar por lá tempo indefinido , o que me consome :c
    - Nós não somos propriamente namorados querida (:

    ResponderEliminar
  28. e eu do teu! a música é excelente e a tua imaginação consegue ultrapassar isso. és sem dúvida uma pessoa com grandes capacidades de se expressar :')

    ResponderEliminar
  29. de nada estou cá para isso mesmo;)
    sempre que precisares de uma amiga cá estou:D

    ResponderEliminar
  30. Seria o auge da tecnologia e a solução para a felicidade de muita gente (;

    ResponderEliminar
  31. É sempre tão difícil estarmos longe de quem amamos. Mas uma das coisas que aprendi com a distância é que conseguimos ter muito mais confiança e as relações tornam-me extremamente fortes.
    Força, ele chegará depressa. E digo isto porque quero que o meu menino também regresse rápido (;

    ResponderEliminar
  32. doce es tu :c
    desculpa a demora mas com os testes, anda dificil de vir ao pc l:

    ResponderEliminar
  33. não tens de quê! :)
    eu também adorava que a tecnologia fosse assim, faria o mesmo que o rapaz da imagem, iria muitas vezes aparecer no telemóvel do meu namorado só para roubar um beijo!

    ResponderEliminar
  34. ui, biologia é tramado. nao vou la mt à bola :b

    ResponderEliminar
  35. Fazia mesmo falta, embora ainda não esteja muito frio. Mas a chuva, pelo menos, já começou a cair :)

    ResponderEliminar
  36. muito muito obrigada *.*
    isso era o melhor que a tecnologia poderia inventar x)

    ResponderEliminar
  37. não tens nada que agradecer, continua assim princess *

    ResponderEliminar
  38. ó minha linda, estou aqui para ti em qualquer que seja o momento, bom ou mau! Eu sei que és forte, sei que és uma grande mulher e que tanto tu como ele amam-se demais para que uma distancia vos separe, o que vos une é amor de verdade pois se não o fosse não estavam juntos ainda. Força minha querida, vocês merecem mesmo um sempre! ((:

    ResponderEliminar
  39. - está bem, obrigada .. digo-te o mesmo (:

    ResponderEliminar
  40. porque não respondes às minhas mensagens ? :s

    ResponderEliminar
  41. existo sim, por alguma coisa estou cá xD

    ResponderEliminar
  42. Está na ilha ao lado, não é a grande distância que tu e o teu namorado têm mas, nem aos fins-de-semana conseguimos estar juntos como ele tem jogos de futebol e eu tenho a dança e outras coisas mais.

    ResponderEliminar
  43. desculpa , mas estranhei não estares a responder :$

    ResponderEliminar
  44. ai que amorosooo! mas olha, tem esperança e um dia ele vai estar ai do teu lado, a encher-te de beijos! estarem longe só vos vai fortelacer a vossa relação :)

    ResponderEliminar
  45. e se o vosso amor resistir a isso, resiste a tudo*

    ResponderEliminar
  46. sendo assim fico muito lisonjeada por fazer parte de um pedaço da tua felicidade :') espero que sejamos boas amigas daqui para a frente!

    ResponderEliminar
  47. obrigada querida, eu gosto de chamá-la de estação doce :)

    ResponderEliminar
  48. Brevemente serei eu a passar por isso por isso só te posso desejar muita força!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  49. Ohh , que fofinha , estás apaixonada :))
    Vais ver que em breve o teu mais que tudo voltará , e aí será muito mas mesmo muiiiito melhor +.+ Não desesperes , porque vai tudo correr bem :DD

    ResponderEliminar
  50. Não me parece muito mas quem sabe (:

    ResponderEliminar
  51. e eu adoro-te a ti *.* gostei mesmo deste post, e tu consegues , tu és forte :)

    ResponderEliminar
  52. eu tambem meu amor *.* e tu igual, loveeee you ! também sinto falta delas ó :x

    ResponderEliminar
  53. ohhh que querida, obrigada! tentarei fazê-lo assim que puder! *.*

    ResponderEliminar
  54. tento ao máximo que te sintas bem com o que digo, e acredita, não digo nada mais do que a verdade, torço mesmo por vocês! (:
    obrigada mesmo Maria Inês, é tão bom saber disso! quero mesmo manter o contacto contigo, transmites-me tanta força, fazes-me acreditar que tudo é possível! ((:

    ResponderEliminar
  55. sou a laura, tenho 14 anos (uma idade completamente estúpida) e vivo em arraiolos-évora.
    gosto de tudo um pouco e não vivo sem musica e sem os meus amigos.
    o meu maior defeito é ser orgulhosa, e qualidades... diz-me tu :')
    agora fala-me de ti *

    ResponderEliminar
  56. obrigada querida, quando tiver tempo faço.

    ResponderEliminar
  57. mas até lá, é a morrer agarrada aos livros :s

    ResponderEliminar
  58. Escusado será dizer que cada palavra vinda de ti Prinçesa do meu coração me deixa completamente fascinado certo meu amor? Tu com simples palavras rainha do meu coração tens o dom de me deixar completamente derretido e este maravilhoso texto deixou-me mesmo emocionado, sim emocionado pois cada palavra me tocou no coração de uma maneira unica alias como todas as palavras carinhosas que me dizes todos os dias meu amor.
    As saudades apertam cada vez mais e quando li este teu maravilhoso texo minha flor linda..... não fui capaz de conter a emoção, começaram a cair pequenas lagrimas aumentando a medida que ia adiantando a leitura. Meu amor eu sinto um enorme orgulho por te pertencer desta forma e acredita minha deusa que eu vou ficar contigo ate ao ultimo bater do meu coração e não ha distancia ou o que quer que seja que consiga destruir o amor que sinto por ti rainha da minha vida e prometo eu prometo que vou fazer sempre tudo pra fortalecer ainda mais a nossa relação prometo respeitar-t SEMPRE,,,,, Nunca deixes de ser a princesa que es e por favor nunca me desapontes MULHER DA MINHA VIDA
    AMO-TE (MILEAMO-TE)
    Pedro Valente

    ResponderEliminar
  59. agradecer é sempre de bom tom e adoro vir ao teu blog, portanto :')

    ResponderEliminar
  60. este ano também não estou a gostar nada de nada de físico quimica |:

    ResponderEliminar
  61. baião? isso é um pouco longe o:
    ao menos já temos algo em comum ahah *

    ResponderEliminar
  62. não vou receber mais comentários por algum tempo, vou estar ausente do blog. acabei a minha relação e estou sem cabeça, beijinhos :c

    ResponderEliminar
  63. ainda bem que gostaste princesa :) *
    muitas felicidades, linda *

    ResponderEliminar
  64. pelo comentário de cima, vê-se que o amor é verdadeiro. por isso, vão continuar a ser muito felizes pq merecem :)

    ResponderEliminar
  65. tenho sim querida, és muito querida comigo e eu tenho necessidade de te agradecer !

    ResponderEliminar
  66. É verdade , minha linda . Da tua odiada Física e Química ! :bb Ciências forenses também deve ser engraçado , mas é preciso que consigas arranjar um emprego mesmo mesmo a sério na área x)

    Já vi o desafio , gosto muito dele ali :DD eh eh ( queria comentar por baixo , mas não dá , não há problema +.+ ) Só precisas de mudar uma coisinha , linda... o meu nome não é Cátia , é Catarina *.* Catiii é a alcunha que me dão , não sei porquê :bb

    ResponderEliminar
  67. Faço das tuas, minhas palavras: Adoro (:

    ResponderEliminar
  68. De nada querida!
    oh fofinha, eu nem ao fim de semana tenho tempo. Arranjei agora uns minutinhos porque no próximo fim de semana vou de férias ! Sinto saudades desde meu cantinho. Sinto saudades vossas ._.

    *

    ResponderEliminar
  69. Claro que irei visitar o teu cantinho imensas vezes minha querida (:

    ResponderEliminar
  70. OBRIGADA EU :)
    fazes muito bem, espero que sejas muito feliz *.*

    ResponderEliminar
  71. essa característica é mesmo tua princesa.
    talvez vá, ainda estou a ver. mas obrigada pela tua opinião. desculpa não poder te responder a horas mas vou ter amanha teste de ciencias e não vou poder estar cá muito tempo :x

    ResponderEliminar
  72. obrigada princesa :)
    quando precisar assim o farei :p, sabes que também podes contar sempre comigo :)

    ResponderEliminar
  73. de nada querida :)
    e já sabes, sempre que precisares estarei aqui *

    ResponderEliminar
  74. Admiro imenso a tua coragem e força. Força (:
    (Sigo*)

    ResponderEliminar
  75. não tens de agradecer ;)
    muito obrigada, é como o teu :D

    ResponderEliminar
  76. ó sempre tão querida :DD nem sei que te diga , ó , amo-teeeeeeeee

    ResponderEliminar