sábado, 15 de outubro de 2011

Fico frustrada quando tenho finais de tarde como os de hoje, quando me olhas constantemente e nem te apercebes que eu não estou bem e que preciso da tua ajuda, quando não me dás um beijo sempre que te abro a porta e te dou (tão) satisfatoriamente um "Olá", quando demonstras ser tão insensível para coisas às quais eu dou extrema importância, sobretudo tu.
Faz parte da tua personalidade, eu sei, mas devias dar-me o exemplo, mostrar-me diariamente o quanto eu revolucionei a tua vida, e raramente o fazes. E sabes? Isso é das coisas que mais me magoa no mundo.
Seria ótimo sentir-me perto de ti, pelo menos, gostava muito e sei que me faria extremamente feliz.  Eu cresci, mas continuo a precisar do teu carinho, tanto quanto quando tinha dois anos. E sabes porquê? Porque atualmente sei valorizá-lo, e antigamente, não tinha essa consciência. Queria tanto sentir-me protegida pela quentura do teu abraço, P 

150 comentários:

  1. . força, se é que é disso que estás a precisar ;s

    ResponderEliminar
  2. que post lindo princesa!
    eu também já adicionei <3

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada! eu gosto do teu, estou a seguir de volta *

    ResponderEliminar
  4. . percebo-te, eu também sinto um grande conforto ao chegar à blogosfera e ter sempre uma palavra de força , é realmente muito bom

    ResponderEliminar
  5. de nada princesa!
    começa já esta segunda, ando a pensar já em perguntas *-*

    ResponderEliminar
  6. . é mesmo, os nossos seguidores nunca nos deixam desistir *.* reparei que ainda não te seguia por isso, a partir de agora, tens mais uma a seguir-te (:

    ResponderEliminar
  7. pois, mas ás vezes não sou forte o suficiente xs mas obrigada na mesma querida (:

    ResponderEliminar
  8. ainda bem (:
    passa-se alguma coisa princesa? :o

    ResponderEliminar
  9. Compreendo perfeitamente, passa-se o mesmo comigo =/

    Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  10. revejo-me neste texto sabes? mas as pessoas as vezes dão valor e guardam isso pra elas.
    Eu cá prefiro gatos :')

    ResponderEliminar
  11. olaaaa :)

    desculpa estar a encomudar-te :$

    sou o namorado da Soraia e acabei de passar aqui pelo teu blog e gostei muito da música já a conheço mas não sei como se chama podias-me dizer sfv ?


    obrigado :)

    ResponderEliminar
  12. obrigado pela força! e tu também nada de desanimar, uns dias as coisas correm mal outros correrão melhor, mas sempre cabeça levantada e sempre com um sorriso! sei que por vezes é difícil mas se não somos nós a lutar por nós, quem irá fazer isso por nós? Força, melhores dias virão querida (:

    ResponderEliminar
  13. entao minha princesa ? que se passa ? nao gosto nada de te ver assim s:

    ResponderEliminar
  14. oh mas nao gosto nada de te ver assim, amanha vai ser melhor, vais ver princesa *

    ResponderEliminar
  15. percebo linda, mas se precisares de alguma coisa não hesites.

    ResponderEliminar
  16. mas , sinceramente acho que agora está tudo a mudar, para melhor (:
    obrigada, para ti também querida

    ResponderEliminar
  17. "Fico frustrada quando tenho finais de tarde como os de hoje, quando me olhas constantemente e nem te apercebes que eu não estou bem e que preciso da tua ajuda", sei exactamente o que sentes, dó de uma maneira dolorosa demais. sê forte, tal como me pediste para ser, e assim, ambas o seremos! :D

    ResponderEliminar
  18. acredita que é mesmo querida, só quando estamos longe dessas pessoas é que nos apercebemos do quão elas são importantes na nossa vida.
    adorei o texto <3

    ResponderEliminar
  19. . isso eu não sei ;b mas se recebes notificações quando post coisas novas, é porque segues ;b

    ResponderEliminar
  20. é horrível sentir essa sensação, não o mereces, ninguém o merece! oh de nada, foi um prazer ler <3

    ResponderEliminar
  21. acredita que é mesmo :s e o problema é que eu sinto isso mesmo estando perto :s

    ResponderEliminar
  22. digo o mesmo, estou colada ao teu coração para dar um empurrãozinho quando ele decidir a parar <3

    ResponderEliminar
  23. mas custa ver tudo o que nos prometeram, a não ser cumprido :s

    ResponderEliminar
  24. pois o problema é que parece que tudo me atormenta :s obrigada querida (:

    ResponderEliminar
  25. se até agora não perceberam, duvido que perceberão mais tarde :s

    ResponderEliminar
  26. obrigado. e acho que isso é algo que ele desconhece, nunca vai compreender.

    ResponderEliminar
  27. já passou tempo suficiente para terem percebido, e não perceberam, portanto é que acho que não vão perceber nunca :s

    ResponderEliminar
  28. por agora já não quero fazê-lo entender de nada, tenho a certeza que ele algum dia entende, disso tenho a pura da certeza e depois já pode é ser tarde demais..

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigada mesmo *.* Eu espero bem que isso aconteça *.*

    ResponderEliminar
  30. muito obrigada pelas palavras minha querida :') beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. muito obrigada querida, muita força para ti também <3
    qualquer coisa em que possa ajudar, estou aqui :')

    ResponderEliminar
  32. oie seguindo seu blog
    me segui tbm
    http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjuss

    ResponderEliminar
  33. Obrigada. :)
    E força para ti. Vais ver que tudo vai melhorar. ;)

    ResponderEliminar
  34. nao sei se foi uma sensação boa ou má mas obg :)

    ResponderEliminar
  35. É tramado quando não nos valorizam.... :/

    Tens uma música muito boa no teu blog, não conhecia.

    Y
    blogedoy

    ResponderEliminar
  36. claro que nao os trato mal , mas acho que eles sao traiçoeiros

    ResponderEliminar
  37. ás vezes é lhes dificil demonstrar o que sentem, mas vais ver que um dia ele vai perceber que sentes a falta dele (:
    Adorei, sigo*

    ResponderEliminar
  38. essa pessoa irá mudar a sua atitude, porque mais cedo ou mais tarde vai-se aperceber desse erro que cometeu. e quando isso acontecer vai-te dar o amor e o carinho que continuas a precisar, força querida!

    ResponderEliminar
  39. tem um selinho para ti no separador 'selos', passa por lá ((':

    ResponderEliminar
  40. ah pronto fico mais descansada (: muito obrigada fofinha

    ResponderEliminar
  41. tenho mesmo de ir a Baião, é só pessoas queridas ;)

    ResponderEliminar
  42. Adorei mesmo *.* já sigo :)
    E muita força :)

    ResponderEliminar
  43. eu não aguentava!
    o pedro não é meu namorado, mas ohhh ):

    ResponderEliminar
  44. Podias me dizer como se chama a musica que tens de fundo? :)

    ResponderEliminar
  45. de nada fofinha, e esta música de fundo aiiiiiiiii é mesmo wow *-*

    ResponderEliminar
  46. A sociedade de hoje em dia não facilita nos sentimentos... daí as pessoas ganharem medo e não se revelarem.

    ResponderEliminar
  47. os pedros são magnificos, o meu melhor amigo também se chama pedro* já são 3 pedros maginificos, aposto :')

    ResponderEliminar
  48. desculpa a ignorância, mas o que é isso? :o

    ResponderEliminar
  49. é por serem mostrados que os mesmos são desfeitos daí as pessoas ganharem medo.

    ResponderEliminar
  50. eu e o pedro, se deus quiser, vamos ficar juntos, e o nosso filho vai chamar-se pedro `* :')

    ResponderEliminar
  51. Não, nunca... Mas o que um não quer, dois não fazem.

    ResponderEliminar
  52. bem que preciso, bem que preciso de sorte $:

    ResponderEliminar
  53. oh, depois de tudo o que passei, espero! acho que mereço :c

    ResponderEliminar
  54. ai que linda, quando tiver tempo crio uma pagina com isso xp

    ResponderEliminar
  55. régua princesa, é perto (:
    sim, vou ver o selo.

    ResponderEliminar
  56. De nada princesa e ainda bem que gostas obrigada ;D

    ResponderEliminar
  57. é normal, é tão lindaa minha nossa *-*
    não tens de agradecer fofinha (:

    ResponderEliminar
  58. dá tempo ao tempo, como se costuma dizer linda :)
    obrigada *.*

    ResponderEliminar
  59. Muita força querida , se precisares de desabafar conta comigo *

    ResponderEliminar
  60. Minha querida, podes dizer-me como se chama a música que está a tocar? Eu cada vez que venho ao teu cantinho fico sempre a ouvir até ao fim :)

    ResponderEliminar
  61. sei bem o que isso é, mas de forma ainda pior, pois acredita que é bem pior chegar a casa e nem o veres, quereres um sinal de que, ele continua ali presente e não encontrares nada, é duro. a vida nem sempre é branda connosco e prega-nos rasteiras, mas nós só temos que ser fortes e conseguir ultrapassá-las. força querida*

    ResponderEliminar
  62. és mesmo fofinha , gosto de 'falar' ctg ;D

    ResponderEliminar
  63. pode ser :s
    eu gosto imenso de um rapaz e ele não me vê dessa forma. simplesmente partiu-me o coração e sinto-me completamente em baixo :(

    ResponderEliminar
  64. vou metê-lo ja no blog fofinhaa!
    - já saiu a primeira pergunta semanal, participa (:

    ResponderEliminar
  65. Vais ver que muda (:
    O tão esperado Inverno é bom que não desiluda...

    ResponderEliminar
  66. ai não, sempre em cima do acontecimento ;)

    ResponderEliminar
  67. também eu querida, e acho que salienta um pouco a frase ;)

    ResponderEliminar
  68. ele um dia vai cair em si e vai te dar o tal abraço que te vai reconfortar-te o coração! :)

    ResponderEliminar
  69. As vezes algumas pessoas nao sabem ler nossas entrelinhas, e nao percebem que quando estamos calados é quando mais precisamos de uma palavra, quando estamos pra baixo, precisamos de uma mao que nos levante, e quando nao estamos sorrindo é que precisamos de um afago no coracao.
    Gostei tanto da tua maneira de escrever *_*
    Sol-risos. Uma semana feliz pra vc :)

    ResponderEliminar
  70. Sim, vale :) e é o que vou fazer, apesar de saber que vou continuar a sofrer :x

    ResponderEliminar
  71. oh princesa, não precisas de agradecer, fui sincera e além disso só tentei ajudar-te com base no que eu já vivi, infelizmente posso dizer que sim, que o perdi de vez, mas com a perda dele também aprendi que, o que não nos mata torna-nos mais fortes (: beijinhos *

    ResponderEliminar