sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passaram-se três anos desde o dia em que nos beijamos pela primeira vez e, desde o dia em que, finalmente, começamos a namorar. Então devido à especialidade deste dia para ambos, hoje mais do que nunca, eu sinto-me na obrigação de escrever sobre ti, não só sobre ti, mas essencialmente, de escrever para nós. Foi estranha a forma como os sentimentos tão rapidamente começaram a surgir e a crescer dentro de nós, uma forma estranha mas muito bonita de sentir, pois eu nunca pensei que, por trás de uma amizade tão simples e colorida como a que tínhamos, estivesse o grande amor da minha vida. Levei algum tempo a compreender todos os teus sentimentos, a habituar-me ao feitio especial que tu tens, e sobretudo a aceitar a veracidade de todas as palavras que me dirigias … no entanto, rapidamente me habituei a todo o teu apoio e preocupação constante na minha vida. Na verdade, não foi fácil encaminhar a nossa relação para aquilo que, actualmente, temos. Tu eras uma pessoa diferente de mim, aliás éramos totalmente diferentes um do outro, e ainda hoje considero que, somos como a adenina e a timina, mas talvez seja, devido a todas estas diferenças que nos completamos tão bem quanto uma molécula de DNA e funcionamos de uma forma (quase) perfeita.
Devido à nossa história, meu amor, aliás devido a ti e ao teu feitio, eu compreendi que as segundas oportunidades devem sempre ser dadas e que, as pessoas, quando querem, mudam realmente. Tu foste a prova disso! Estes últimos tempos não têm sido os mais fáceis para nós, todos os dias somos atormentados pela saudade que habita no nosso coração e isso não nos deixa estar completamente satisfeitos … porque estarmos em países diferentes, separados durante três meses e matarmos apenas cerca de quinze dias das saudades que acumulamos, não é nada fácil, aliás, é uma dor insuportável e inexplicável pois sabemos que, todo o tempo que estamos juntos, é tempo contado, é uma contagem decrescente para (mais uma) despedida. Mas sabes? Eu acredito que, mesmo com toda a distância que somos obrigados a suportar, o nosso A-M-O-R vai superar todas as barreiras e vingar no futuro!


“Tu és mais do que a minha própria vida Inês, e apesar de eu não ser perfeito, amo-te com todas as forças do universo e jamais saberei viver sem ti. Sabes porquê? Porque tu és o sangue que me corre nas veias, és muito mais do que um tudo e és mesmo a mulher da minha vida.”

144 comentários:

  1. Faz acredita, o desafio por vezes ensina-nos coisas que são nossas mas que só no momento é que nos apercebemos que como são, também já fiz o desafio que estás a fazer agora (:

    ResponderEliminar
  2. oh que exagero, não escrevo nada de especial :)

    ResponderEliminar
  3. E assim os nossos seguidores também sabem mais um pouco de nós (:

    ResponderEliminar
  4. Sigo :) passa pelo meu e segue-me, caso gostes!

    ResponderEliminar
  5. Bem .. posso dizer, que compreendo o teu caso aqui neste post, namorei á distancia 2 anos com o meu menino, mas estavamos juntos de vez em qd, (eu era do funchal e ele lisboa) e o melhor que nos aconteceu, foi ele ter dito que a proxima vez que estivemos juntos era pa sp, não haveria mais distância e assim foi, o meu sonho realizou-se *-*
    Desejo-te força, e nunca deixes de lutar por esse amor querida ! (:

    ResponderEliminar
  6. Texto tão lindo! já namoras há 3 anos!
    Muitas felicidades linda! De coração ♥

    ResponderEliminar
  7. ohhhhh que coisa fofa!
    eu tenho 15 anos querida, faço agora em novembro 16. e tu linda?

    ResponderEliminar
  8. Pelo que li, parece-me que tens ai um amor lindo, tanto quanto o recebes como quanto o dás (: felicidades linda, que seja sempre assim *

    ResponderEliminar
  9. Sim é verdade, mas o que quero dizer, é que nem a distância separa um verdadeiro amor ! *-*
    Sim (': é o rapaz dos meus textos querida xp

    ResponderEliminar
  10. É tão bom o Inverno. E no Natal ainda sabe melhor.

    ResponderEliminar
  11. adorei, completamente !
    obrigada, também adorei o blog. :)
    e também te sigo*

    ResponderEliminar
  12. tu es forte, vais ultrapassar esta distancia sem duvida alguma minha princesa

    ResponderEliminar
  13. Escreves muito bem. Estou-te a seguir, querida.

    ResponderEliminar
  14. hum, muito bem baby!
    tu és da terra que o meu papi nasceu, Baião :')

    ResponderEliminar
  15. Não é desistir, simplesmente ela já me esqueceu e arranjou outro -.-

    ResponderEliminar
  16. Não é bem isso... Ela fala comigo super bem mas namora com outro, entendes?

    ResponderEliminar
  17. Eu não sou a melhor pessoa para te responder a essa pergunta porque tu o que ela faz para mim é um sinal... Eu sou muito sonhador xd mas há quem diga que sim mas há também quem diga que não S:

    ResponderEliminar
  18. Eu sei mas não lhe posso perguntar... Eu também não quero que ela magoe o namorado dela como fez comigo!

    ResponderEliminar
  19. Obrigado, mas não exageres xd simplesmente eu tenho de me preocupar com isso porque também não gostava que me fizessem o mesmo :)

    ResponderEliminar
  20. É verdade mas eu gosto de ser diferente xd

    ResponderEliminar
  21. oh amei o texto e claro que vão ultrapassar a distância minha linda, vais ver que sim não desistam, e a frase dele super querida! gostei imenso *-* own e mesmo uma querida és tu, e muito obrigada princesa, se precisares já sabes estarei aqui para ti meu docinho! <3*

    ResponderEliminar
  22. Assim é difícil. Pergunta que eu respondo.

    ResponderEliminar
  23. Que exagero! Mas obrigada, linda :D

    ResponderEliminar
  24. Nem digas isso que é uma grande mentira *.*

    ResponderEliminar
  25. sim janete é um nome invulgar e que toda a gente decora rapido :D

    ua isto é que é amor :D beijinho

    ResponderEliminar
  26. Por isso mesmo, não deixes que vos aconteça o mesmo querida (;
    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  27. Porto, Gondomar.
    Só vou ai no Natal ou então ás vezes quando alguém faz anos. é raro fofinha..

    ResponderEliminar
  28. ahh, muito bem coisa fofa!
    e estás lá muitas vezes?

    ResponderEliminar
  29. então muitas mas muitas felicidades *.* beijinho boneca

    ResponderEliminar
  30. ó amor, obrigadaa $:
    amei o teu texto, está tão sentido! e percebo-te perfeitamente qnt à distância mas quando algo é verdadeiro, nem a distância destrói! Três anos já é muito tempo mas ao mesmo tempo para vocês não é nada porque de certeza que ambicionam ficam juntos por muitos e muitos mais anos. Tudo de bom para ti minha princesa, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  31. O amor consegue superar tudo até mesmo a distância e isso sim já é um aprova de amor:)

    ResponderEliminar
  32. Exacto minha linda, assim é que é :D ora essa, não precisas de agradecer *

    ResponderEliminar
  33. está lindíssimo! amores assim já há poucos*

    ResponderEliminar
  34. Ohh, o texto está tão lindo *.*.
    Adorei

    ResponderEliminar
  35. não tens que agradecer, fofinha (: obrigada, espero mesmo que o tempo traga resultados positivos :|

    ResponderEliminar
  36. Ohh , que fofiiinhos +.+ É tão mau quando sentes saudades das pessoas de quem mais gostas e quando tens de te afastar delas :// Mas porque é que ele está no estrangeiro ? Erasmus ? Trabalho ? ^^

    Se isso é o melhor para ambos , então tomaste uma boa decisão :) É sempre preciso abdicar de algumas coisas para saberem viver em conjunto ^^

    Ohh , também espero que não aconteça mais . Agora é cruzar os dedos e esperar +.+ eh eh * Beijinho

    ResponderEliminar
  37. ó, nao tens nada que agradecer meu bombom! apenas mereces tudo e desejo-te o melhor do mundo (: ♥

    ResponderEliminar
  38. Mas aconselhas-me a um dia ir aí? xd

    ResponderEliminar
  39. oh fofinha, que lindo *
    Parabéns para ti, para ele, especialmente para VOCÊS *-*
    és uma querida ,e mereces tudo de melhor (:

    ResponderEliminar
  40. ó que querida! fico tão feliz por isso! apenas digo aquilo que mereces e que é a mais pura das verdades ♥

    ResponderEliminar
  41. oh que exagero! :$ apenas foi a verdade.

    ResponderEliminar
  42. é por existirem pessoas como tu neste mundo da blogosfera que eu continuo nele *-* Adoro-te menina (: Gosto mesmo de ti ,!

    ResponderEliminar
  43. ditopor-naodito.blogspot.com8 de outubro de 2011 às 22:46

    ó muito obrigada :$ achas mesmo?! ó é tão bom saber isso, a sério :D gosto muito deste teu textinho, escreves com muito sentimento. felicidades!
    ditopor-naodito.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  44. De nada *
    já estou a seguir, princesa :)

    ResponderEliminar
  45. Não devo sair fofinha :s Mas anda muito difícil isto tudo ... o: muito mesmo.
    Oh querida, gostas mesmo de me ler ? :)

    ResponderEliminar
  46. Eu já fui ao norte, mas só a Braga e a Viana do Castelo xd

    ResponderEliminar
  47. Gostei muito, a viagem é que foi longa demais xd

    ResponderEliminar
  48. oh, que bom princesa :S é mesmo bom *-*

    ResponderEliminar
  49. ditopor-naodito.blogspot.com8 de outubro de 2011 às 23:02

    ó muito obrigada. deixas-me sem jeito para dizer alguma coisa :$
    ditopor-naodito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. vou fazer um relatorio mais ou menos completo de mim. Chamo-me catarina (ja deu para ver), sou da ilha da madeira mas tenciono de sair daqui depois dos 18 pq nao me adaptei bem a isto. sempre vivi aqui mas acho isto demasiado pequeno para mim. Dizem que tenho uma personalidade forte porque o que tenho a dizer faço questão de dizer na cara, sou orgulhosa e raramente dou o braço a torcer. Tenho o horrivel defeito de magicar problemas na minha cabeça que não existem e sou imensamente teimosa. estou a estudar para seguir enfermagem ou pediatria porque é algo que sinceramente me vejo a fazer. isto sou eu em algumas poucas palavras $: e tu, meu anjo? ♥

    ResponderEliminar
  51. Hahaha é normal xd mas a que parte do Algarve vens?

    ResponderEliminar
  52. Eu adoro haha *.*
    E vieste em que altura? :)

    ResponderEliminar
  53. Adoro mesmo xd
    Nessa altura já estava cá :D

    ResponderEliminar
  54. também estou no 11º ano de ciencias e tecnologias mas já estou mesmo certa do que quero seguir e ando a fazer por isso! Não, não gosto disto aqui porque é pequeno, oportunidades são muito escassas e gosto de coisas novas, inovação, coisa que por aqui não há muito! também faço anos em janeiro $: fazes em que dia princesinha?!
    ai nao sei onde é o Bailão $: ♥

    ResponderEliminar
  55. oh querida, e sei que vou precisar ...

    ResponderEliminar
  56. eu sei fofinha :s eu sei que posso contar sempre contigo (:

    ResponderEliminar
  57. ah pronto querida, desculpa. Sendo assim, ja tenho uma pequena ideia de onde fica! eu ao ano passado tive média de 14, quero ver se este ano consigo subir mais um pouco, quanto melhor a média, maiores são as hipoteses de entrar na área que quero e onde eu quiser. Eu ja tive a falar com eles sobre sair daqui depois dos 18, eles dizem que só vou sair se houver condições para tal, pcausa dos custos da casa, alimentação e ainda a faculdade. Não é fácil mas estou decidida e vou fazer de tudo para o conseguir. Ando a magicar umas coisinhas e em principio em Abril vou sozinha para Lisboa. Espero que tudo corra bem! Eu faço dia 4 de Janeiro, é mesmo mesmo no início :3

    ResponderEliminar
  58. obrigada! também gosto muito do teu, vou seguir.
    e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  59. é mesmo coração! Sonhos não existem para se limitarem a ser apenas isso: sonhos. Existem também para nos fazer lutar e com certeza, realizá-los. e farei de tudo para o conseguir (:

    ResponderEliminar
  60. faz-me bem falar contigo, sabes ? *-*

    ResponderEliminar
  61. ó fofinha, ainda bem! Tambem gostei muito de ti, pareces ser uma pessoa linda! ♥

    ResponderEliminar
  62. dizem que o tempo cura tudo, assim espero linda *

    ResponderEliminar
  63. sim boneca, mas há pessoas que escrevem melhor que outras, e tu sem duvida escreves lindamente!

    ResponderEliminar
  64. ditopor-naodito.blogspot.com9 de outubro de 2011 às 11:13

    ó :$ não sou assim tão exagerada.
    ditopor-naodito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  65. onh, tu é que és um pedaçinho (grande) do céu minha linda (:

    ResponderEliminar
  66. AI QUE LINDO, AMEI, AMEI, AMEI AMEI X 1000 *.*
    não se passou nada, eu é que ando numa de observar o pessoal ahah

    ResponderEliminar
  67. amor adoro mesmo este texto *_*
    tenho saudades tuas <3

    ResponderEliminar