domingo, 30 de outubro de 2011


Pedro - Bom dia rainha do meu coração. Quero que saibas, meu amor, que a cada dia que passa me sinto (ainda) mais apaixonado por ti, a cada dia que passa quero ser ainda mais teu, aliás, eu quero pertencer-te até ao meu ultimo batimento cardíaco. Eu amo - te como jamais amei alguém ou serei capaz de amar, e por isso, tenho tanta certeza de que quero ficar contigo.
Minha flor linda? Eu vou estar sempre aqui para tudo, para te ajudar nas decisões mais complicadas, para te dar os bons conselhos e para te estender a minha mão que, num ápice, se tornou completamente tua. Não temas perder-me, minha princesa, pois no dia em que isso acontecer, eu fecharei os olhos com a imagem linda do teu rosto e nunca mais os abrirei, pois até isso acontecer, nada vai mudar este maravilhoso sentimento.

Inês - Tu és mesmo a pessoa mais importante da minha vida, meu doce, foste o mais belo presente que Deus me concebeu e eu sinto um enorme orgulho em ti e na nossa relação. A distância atormenta-me a cada dia que passa, tu estás constantemente no meu pensamento e aquilo que eu mais desejo é construir um futuro ao teu lado.
Quem me dera poder adormecer com os teus beijinhos e saber que, quando acordasse, tu irias estar a olhar para mim e deliciado ao ver-me dormir. Tu não fazes ideia alguma do quanto significas para mim, meu amor, é algo único e inexplicável. Só eu sinto! Não penses em deixar-me nunca, por favor, dono do meu coração, apesar de confiar muito em ti, não posso deixar de te pedir tal coisa, pois é este o meu maior medo e eu não suportaria se tal acontecesse.

Mesmo com simples palavras. tu consegues fazer-me
 sentir como se estivesses aqui comigo!

71 comentários:

  1. é mesmo a desilusão é das piores coisas, mas consegue-se superar por isso não custa nada xD
    Oh, obrigada princesa *-*

    ResponderEliminar
  2. Olha que acho que não vão mudar de opinião :s

    ResponderEliminar
  3. foi a coisa mais doce que li hoje, tão amorosos ❤

    ResponderEliminar
  4. Digo-te uma coisa,os teu post deixam-me sempre lágrimas nos olhos :´$
    Está LINDO!
    Amei amei <´3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olha já agora,podias dizer-me como se chama o nome da música do teu blog? *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de conversas! Sabem tão bem :)

    ResponderEliminar
  7. que doçura *.*

    sou de perto das Caldas da Rainha, Leiria :)

    ResponderEliminar
  8. completamente invejável ;D
    está fantástico **

    ResponderEliminar
  9. Obrigada e igualmente! Já agora, felicidades :)

    ResponderEliminar
  10. Owwwn tão fofinhos!
    É tão bom termos alguém que nos faz sentir assim :)

    P.S. Podes dizer onde arranjaste o teu namorado? Quero um assim!

    ResponderEliminar
  11. Ohh , que amorosos *.*
    É verdade , Inês deve ser nome de boa gente :)

    ResponderEliminar
  12. ó nada disso ;) voces são tão lindinhos *-*

    ResponderEliminar
  13. » quando colocar um novo texto no blog é para ir comentar viu ? :c

    ResponderEliminar
  14. não recebi nada, manda-me o teu mail amor S:
    lindo! *.*

    ResponderEliminar
  15. Oh não tens de agradecer! E tudo o que disse foi verdade. A maneira como escreves é pura e simplesmente linda =)
    beijinho*

    p.s-obrigada pelo nome da música! *.*

    ResponderEliminar
  16. de nada oh :)
    a quanto tempo é que namoras? :)

    ResponderEliminar
  17. De nada :)
    E sim, irei encontrar a minha felicidade de certeza, é só dar tempo ao tempo!

    ResponderEliminar
  18. adorei mesmo este post, senti-me mesmo quentinha ao lê-lo, que doçura de dois :D

    ResponderEliminar
  19. A esperança é a última a morrer, sempre! :)

    ResponderEliminar
  20. oh, muito obrigada! o teu também está um amor :) e eu sei como é bom acordar assim, ainda bem que partilhaste.

    ResponderEliminar
  21. eu sou assim : o que tiver de ser, será :)

    ResponderEliminar
  22. Não, isso não. Derrotada nunca!!

    ResponderEliminar
  23. cada vez que eu tento, aproximar de novo, falar, ele finge que não me conhece, que não existo ou que esqueceu tudo..estou mesmo farta desta dor que ele consegue deixar em mim, mesmo farta que ele fale com todas sem discrição nenhuma, estou mesmo farta de sentir alguma coisa por ele s:

    ResponderEliminar
  24. muito obrigada fofinha (:
    sempre que precisares eu também estarei aqui !

    ResponderEliminar
  25. eu não deixo que ele me rebaixe, simplesmente não consigo ignorar aquilo que sinto, mas as coisas vão mudar muito...

    ResponderEliminar
  26. oh meu amor, eu ando sempre assim. às vezes estou nas aulas e começo a chorar sem motivo aparente. as pessoas devem pensar que eu sou tola, mas é o que sinto por dentro ...

    ResponderEliminar
  27. são feitios querida, eu não desisto nunca, por mais que sofre por mais que doa.

    ResponderEliminar
  28. já passam de dois meses amor, dois meses nisto ..

    ResponderEliminar
  29. obrigado querida (:
    voltei mais cedo do que estava à espera *-*
    adorei o post!

    ResponderEliminar
  30. desistir? não conheço essa palavra. obrigada linda ;)
    e este post está mesmo fofinho *.* namoram?

    ResponderEliminar
  31. é verdade sim, por isso nunca desisto, apenas não insisto sempre.

    ResponderEliminar
  32. obrigado, gostei imenso dos teus (:
    nome da musica querida?

    ResponderEliminar
  33. não, é fruto da minha imaginação, às vezes dá-me pra isto!

    ResponderEliminar
  34. que delicia! vocês são super amorosos! felicidades minha querida :)

    ResponderEliminar
  35. Adorei! Lindo!
    Obrigada princesa, para ti também*

    ResponderEliminar
  36. acredita, eu percebo. e eu meto-me muitas vezes do lado deles. mas às vezes custa-me ouvir tantas vezes a palavra "não". custa-me mesmo. e custa-me ainda mais saber, que para umas coisas eu já sou uma mulher (aos olhos deles) e que tenho de fazer isto e saber-me comportar e etc e para outras ainda sou uma criança uma inocente. é dificil, e deves-me perceber .. e sim, obrigado! reconfortaste-me muito, por leres, por comentares e tentares ajudar-me. aserio, obrigado, és uma querida! OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  37. isso é muito bom para nós :)
    oh felicidades fofinha *.*

    ResponderEliminar
  38. obrigada linda, eu digo o mesmo, se precisares de alguma coisa :)

    ResponderEliminar