sexta-feira, 21 de outubro de 2011

São os erros que nos ensinam a crescer de uma forma acertada e mais rigorosa, não
 é verdade? São eles que nos fortalecem e nos incentivam a não desistir à primeira tentativa.
Eu falhei. Mas, mesmo assim, não me vou deixar influenciar pelos obstáculos e pelos
 erros que cometi, vou corrigi-los, e fazer os possíveis e impossíveis para atingir os meus objetivos.
Vou correr atrás deles, afinal, são o meu F-U-T-U-R-O.

(Cheguei aos 200 seguidores, muito OBRIGADA por tudo,
as vossas palavras são sempre muito gratificantes!)

136 comentários:

  1. obrigada minha linda! nunca desistas de aquilo que realmente queres, caias as vezes que caíres, luta sempre (:

    ResponderEliminar
  2. acho muito bem, és uma guerreira, uma verdadeira MULHER! (:
    sim minha linda, sempre (':

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada e parabéns pelos 200 :)

    ResponderEliminar
  4. verdade, mas por agora até estou a ir muito bem* por enquanto mesmo

    ResponderEliminar
  5. é mesmo mesmo ... gostei deste texto fofinha, mesmo (:

    ResponderEliminar
  6. óhn, nada disso mas obrigada e ainda bem que gostaste *.*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, princesa :) Errar é humano, saber corrigir os erros é uma virtude. Amei o post *-*

    ResponderEliminar
  8. obrigada Inês:D
    ora nem mais o que dizes neste post, aprender com os erros, reconstruir e seguir em frente para o nosso lindo futuro :D

    ResponderEliminar
  9. exatamente, e o sucesso chegará *.*

    ResponderEliminar
  10. sem dúvida alguma querida (: sim correu muito bem, deu para esquecer por um bocado os problemas ;)

    ResponderEliminar
  11. sem dúvida quem é, e obrigada por tudo querida (:

    ResponderEliminar
  12. Wow i love you blog its awesome nice colors you must have did hard work on your blog. Keep up the good work. Thanks

    Some people are too smart to be confined to the classroom walls! Here's a look at other famous school/college dropouts.
    Check out here for Smart People

    ResponderEliminar
  13. ó, muito obrigada minha querida :')

    ResponderEliminar
  14. obrigada!
    e sem dúvida que são os erros que nos fazem crescer.

    ResponderEliminar
  15. de nada Inês eheh. Se sentes o mesmo que eu, força para ti :)

    ResponderEliminar
  16. concordo !
    e tu mereces , esses seguidores e muitos mais :D

    ResponderEliminar
  17. (:
    os erros fazem-nos realmente crescer, por vezes não da melhor maneira mas fazem-no (:

    ResponderEliminar
  18. Lançei - vos um desafio como podes ter reparado se quiseres responder ;)

    ResponderEliminar
  19. está na propria mensagem querida é uma pergunta que vos lançei :D

    ResponderEliminar
  20. poiz também princesa :s
    acredito que sim , e que seja dificil estar longe dele :x
    mas força :D
    todos queremos que o OUTONO E O INVERNO COMEÇE ASERIO :D

    ResponderEliminar
  21. oh mil obrigadas pelas tuas palavras, mas já deixei de penar assim :c

    ResponderEliminar
  22. tenho orgulho de ser uma das tuas 200 seguidoras :')

    ResponderEliminar
  23. é mesmo, espero bem que sim ... a minha vida no geral corre mal.
    mais uma vez obrigada pelas tuas palavras princesa

    ResponderEliminar
  24. obrigada mesmo por todo o apoio (: e tu igual sempre que precisares estou aqui princesa *-*

    ResponderEliminar
  25. é (:
    claro !
    poiz teve e as manhas também são frias !

    ResponderEliminar
  26. és uma querida, hoje em dia já não se fabricam pessoas como tu. e sim, tenho a necessidade de te agradecer. eu digo o mesmo, podes contar sempre comigo. mais uma vez obrigada, mas o psicologico é dificil de apagar .

    ResponderEliminar
  27. acredita que sim , esstou FARTA MAS FARTA MESMO do calor ! nunca gostei de calor

    ResponderEliminar
  28. é só a realidade minha querida, a sério!

    ResponderEliminar
  29. eu gosto pouco xp
    Chama - se : B-e-a-utiful- Megan Nicole :D

    ResponderEliminar
  30. oh querida, não tens nada, eu apenas retribui todo o teu carinho e compreenção. pois é, mais uma vez obrigada princesa. sabes o meus problemas são não só familiares como também amorosos .

    ResponderEliminar
  31. Ó não tens mesmo nada que agradecer, princesa :)

    ResponderEliminar
  32. oh, mil obrigadas ♥ também adoro o que escreves!

    ResponderEliminar
  33. se tivesses enviava-te um pedido , mas esquece (:

    ResponderEliminar
  34. com os erros aprende-se e cresce-se muito :')

    ResponderEliminar
  35. de nada princesa! * obrigada!
    força linda!

    ResponderEliminar
  36. pronto eu vou contar a minha familia da-se mesmo mal, os meus pais estão separados, eu ando totalmente desorientada e no outro dia foi atropelada e por incrivel que pareça o condutor fugiu. a pessoa conhecia-me e nem deu tempo para ver a matricula do carro. por isso não sei quem foi. e no amor não sou correspondida . enfim...

    ResponderEliminar
  37. ainda bem, porque eu também :)
    eu nunca desisto meu doce **

    ResponderEliminar
  38. naquela hora não ia ninguém era de manha muito cedo. eu já me habituei à separação dos meus pais, mas às vezes o meu esquece-se de mim só para estar com a namoradinha dele. no ano passado sofri muito por causa dele e ainda continuo a gostar dele

    ResponderEliminar
  39. de nada querida , parabéns pelos seguidores :)

    ResponderEliminar
  40. oh fofinha, claro que me deixou feliz :$
    Adorei o post *-* (e desculpa por andar um pouco "desaparecida do mapa" :o não gosto nada ...)

    ResponderEliminar
  41. oh foi ele que fez de preposito, não quero voltar a sofrer

    ResponderEliminar
  42. sempre que precisares estou aqui princesa *

    ResponderEliminar
  43. é dificil, mas eu vou tentar princesa, eu nem tenho coragem de o olhar nos olhos

    ResponderEliminar
  44. gostei muito, e é isso mesmo, essa atitude é a mais correcta (: sigo*

    ResponderEliminar
  45. adorei o teu blog *
    vou seguir , segues o meu também ?:$

    ResponderEliminar
  46. ó , obrigado :)
    tens imenso jeito para escrever !

    ResponderEliminar
  47. digo o mesmo de ti minha linda, é tão bom pessoas como tu serem minhas seguidoras (':

    ResponderEliminar
  48. sim querida, claro que aviso!
    Sabes o Lareira? a minha tia é dona do restaurante lá muito conhecido à beira :')

    ResponderEliminar
  49. só te resta aproveitar ao máximo essas duas semanas!

    ResponderEliminar
  50. e fazes tu muito bem! eu não tenho namorado nem cá nem lá xb

    ResponderEliminar
  51. Ahah eu também acho isso. Acho que ainda há muita coisa para acontecer na minha vida que me vão fazer mudar de ideias :)

    ResponderEliminar
  52. é mais ou menos isso querida.
    desculpa a demora a responder ...

    ResponderEliminar
  53. Tens toda a razão no que dizes no post! São os erros que nos fazem e crescer, e nos tornam mais fortes. São eles que nos fazem ficar de cabeça erguida para enfrentar as adversidades da vida!
    - adoro o blog .. sigo (:
    - ps: tens o msm nome q eu ahah .. dscp lá xD

    ResponderEliminar
  54. obrigada também minha querida :$
    PS: a tua música é lindaaa *

    ResponderEliminar
  55. Muito Obrigada :)
    Parabéns pelos duzentos seguidores, mereces. :)

    ResponderEliminar
  56. como te compreendo. os erros são a porta para o futuro.
    força! :)

    ResponderEliminar
  57. - Pois é, também me chamo Maria Inês, mas como não gosto muito, ponho só Inês nestes sites xD
    - Ainda bem que gostas-te (:
    - Tens aqui para seguir, é mais fácil do que estar a explicar: http://ineesfonseca.blogspot.com/p/segue-me.html

    ResponderEliminar
  58. muito obrigada querida mas aquilo foi inventada. não estou a sentir nada do que escrevi xd
    gostei (:

    ResponderEliminar
  59. oh és uma querida, minha linda. e nem te posso agradecer da forma que tu mereces !

    ResponderEliminar
  60. Exacto, mas daqui por uns tempos fartamo-nos do tempo assim.

    ResponderEliminar
  61. deves ser uma pessoa incansável. tens um coração de ouro

    ResponderEliminar
  62. querida mesmo *-*
    como sempre gostei *

    ResponderEliminar
  63. oh minha querida :$
    gosto de retribuir este carinho *-*

    ResponderEliminar
  64. Assim mesmo é que é , minha querida :) Olhar para os erros como uma ajuda para melhorar alguns aspectos e não como obstáculos no meio do caminho x)

    Ora ora , não é preciso agradeceres nada , se eu digo algo é porque o sinto :) E o que quero mais que tudo é a felicidade de toda a gente +.+ Porque todos nós temos o direito de ser felizes , por muito que erremos , por muitos defeitos que tenhamos . Somos todos assim , porque querer tudo para nós ? ;) eh eh

    Eu ando em Física . E tu , o que queres seguir ? +.+ Beijinho *

    ResponderEliminar