sexta-feira, 18 de novembro de 2011


É sexta-feira. Esta, diferente do habitual, pois, na verdade, o dia foi marcado pela companhia de pessoas especiais para mim e que me têm demonstrado o quanto a sinceridade é fundamental para cultivar a confiança existente entre todos. Dispensei os livros, os cadernos, as folhas para rascunhos, o estojo e a máquina gráfica para, com todo o entusiasmo, partilhar um dia cheio de sorrisos e humor com quem é, realmente, importante para mim. Nestas circunstâncias, e evidentemente, o tempo corre a um ritmo alucinante e só damos por isso quando o tema de conversa escassa e somos obrigados a ter as simples, mas agradáveis, conversas da treta. Afinal, os agradáveis momentos, são sempre vividos como uma autêntica montanha russa. Não é verdade? Rápidos e delirantes. Só posso agradecer o facto de estarem sempre comigo e, todos os dias, conseguirem dar um sabor diferente à minha vida 

87 comentários:

  1. Oh, são apenas sentimentos :) Obrigadaaa fofinha. Tu também escreves super bem *

    ResponderEliminar
  2. que linda :c
    ainda bem que este dia te correu bem zx

    ResponderEliminar
  3. ow, obrigada fofinha, obrigada mesmo!
    e acredita que adoro ler cada palavra que tu própria escreves (:

    ResponderEliminar
  4. quando conhecemos pessoas assim a vida torna-se muito mais fácil :)

    ResponderEliminar
  5. SIM , uma mãe merece tudo , principalmente quando faz papel de mãe e pai sozinha e ao mesmo tempo *-*
    - tenho bastante orgulho nela :)

    ResponderEliminar
  6. vai-se andando, não tão mal como dantes ...
    p.s: amei o post !

    ResponderEliminar
  7. é sempre bom ter amigos assim (:
    mal possa mando-te uma mensagem, linda

    ResponderEliminar
  8. ainda não, a minha directora de turma tem falado com a minha mãe sobre o meu caso e ela aconselhou a não frequentar pelo menos para já, para ver se eu reajo sozinha ...

    ResponderEliminar
  9. Tenho muito a agradecer-te minha querida (:

    ResponderEliminar
  10. Nada disso, apenas digo a verdade e tu escreves mesmo bem *-*

    ResponderEliminar
  11. vais adorar tenho certeza é simplesmente lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Nada comparado a ti princesa, mas obrigada na mesma *-*

    ResponderEliminar
  13. obrigada, e já que sabes o que é força para ti tambem fofinha *_*

    ResponderEliminar
  14. mereces ser feliz, mereces essa felicidade toda que consegues transmitir pelo texto, e fico contente por teres pessoas assim ao teu lado. é bom termos alguém assim (:

    ResponderEliminar
  15. às vezes não me consigo sequer imaginar a dizer "amo-te" a alguém, juro, acho que é uma palavra tão forte e estranha.

    ResponderEliminar
  16. Ai, agora fiquei emocionada com estas palavras, pronunciadas por uma rapariga fantástica, um anjo que caiu do céu para me animar e mudar a minha forma de pensar acerca das pessoas, afinal ainda há gente muito boa neste Mundo, é preciso encontrá-las, e eu já encontrei uma, TU *.*
    Ui, ainda bem que vais fazer tudo o que pedi, até porque não custa nada, hihihi xD, basta ter força *
    Sim, é bom saber que posso contar contigo, aliás uma pessoas precisa sempre duma amiga, principalmente uma amiga como tu, especial, pronta e disposta para ouvir, ajudar, dar conselhos e principalmente dar carinho e conforto com palavras únicas, nunca ouvidas nem sentidas :D Obrigada meu amor, muito obrigada *
    Afinal, já me livrei de um azar, não ter amigos, porque já encontrei uma amiga, wiii, sinto-me orgulhosa e happy :b
    Ai de ti que deixes de falar comigo, mau mau xD É para mantermos sempre em contacto, mesmo que a vida não permite isso, mas a gente luta com garra e dentes contra esse impedimento. Nada nem ninguém nos impede de falar ou sermos amigas, NADA! Olha, dizem que não há pessoas perfeitas e eu também acreditava nisso, mas agora que te encontrei, já começo achar que eu e outras pessoas estávamos erradíssimas, porque há sim senhora pessoas perfeitas, TU, só TU *.*
    E eu adoro-te ainda mais, muito mais querida :)
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. gostei :)

    sim , por enquanto estou bem :$

    ResponderEliminar
  18. ói *-*
    és tão fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
    sempre que precisares eu também estarei aqui, de braços abertos para o que precisares (:

    ResponderEliminar
  19. obrigada eu fofinha!
    também adoro o teu (:

    ResponderEliminar
  20. oh que fofinha *_*
    não preciso, mas muito obrigada a sério <3

    ResponderEliminar
  21. eu também quero muito falar contigo princesa, mas há vezes que fico tão distante do telemóvel que não falo com ninguém :s
    Ooh, só de vez em quando é que consigo escrever alguma coisinha, tu é que escreves bastante bem amor *

    ResponderEliminar
  22. eu percebo, eu apesar de andar quase sempre com o pc atrás, por causa das aulas, nem tenho muito tempo para as minhas coisinhas aqui :/
    de nada meu amor <3

    ResponderEliminar
  23. Tu mereces todos estes comentários maravilhosos, e não chega, mereces muito mais meu anjo :D
    Se os achas maravilhosas, então dás-me razão áquilo que digo neles, porque tudo o que digo vem do coração, é o que sinto, é a realidade. Esses comentários não foram ditos de boca para fora, sem sentido nenhum, nem era capaz de fazer tal coisa, não sou mentirosa nem falsa, pocha :b
    Se tivesses na minha companhia, fartavas-te, punhas-te logo a fugir a sete pés. Assério, não faço bem a ninguém, é por isso que não tenho amigos, sou completamente só :x
    Tu dizes isso, porque virtualmente achas-me uma querida e tal, mas se me visses pessoalmente já não terias a mesma opinião, lol xD
    O que sou virtualmente, é o reflexo do que sou na vida real, mas há dias que não acho isso, penso que só dou azares, e faço mal às pessoas, elas fogem de mim, porque será? Por algum motivo terá que ser, não é?
    Claro que sou, sempre é melhor que falar por aqui, hihihi xD
    Clau.Di.Zinha_14@hotmail.com :)
    Espero que o convite chegue, porque isto às vezes tem as suas pancas, não me aparece os convites de amizade :x
    Dá-me o teu também :)
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. claro que tenho. oh exagerada, está normal :')

    ResponderEliminar
  25. ando sim, o tempo está a passar mesmo rápido e isso faz de mim um a mulher feliz! o.o

    ResponderEliminar
  26. que querida, és um sempre *-* só tenho pena que não dê para estarmos tanto tempo juntas na escola :x

    ResponderEliminar
  27. obrigada fofinha! e sim, tens toda a razão, já estou bem + perto (:

    ResponderEliminar
  28. - Espero bem que isso seja para breve, é que apesar de estar tudo quase perfeito, ainda anda o quase pelo meio.

    ResponderEliminar
  29. Espero mesmo conseguir s:
    Também quero assim uns dias

    ResponderEliminar
  30. já nem me lembro do que estávamos a falar :x

    ResponderEliminar
  31. Lembras-te do rapaz que te falei? Ele já voltou, e pediu-me para nós voltarmos, só que eu ainda não consigo, porque penso muito nas coisas que se passaram antes de ele ter ido trabalhar p fora.

    ResponderEliminar
  32. eu sei o que isso é linda, eu em vez de testes é trabalhos e trabalhos. . há dias em que fico cansada de tal maneira que chego a casa e vou direitinha para a cama :o

    ResponderEliminar
  33. adorei querida! e olha, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  34. okey :) muita obrigada a sério.
    e sabes que também podes contar comigo :p

    ResponderEliminar
  35. então ja somos duas :)
    tem pois, adoro a maneira como ele escreve, a maneira como expressa os seus sentimentos numa pequena frase, adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  36. talvez se não fosse assim não teria tanta piada querida .

    ResponderEliminar
  37. Como se costuma dizer , o que é bom acaba depressa +.+

    Uii , então a tua irmã , para além de ter um nome giro ainda canta a música do pintinho piu muito regularmente ? Já gosto mais dela :DD

    ResponderEliminar
  38. Gosteei mesmo muito do teu blog :)

    Vou seguir querida*

    ResponderEliminar