domingo, 27 de novembro de 2011


Está a começar, mais uma, semana de aulas. Mas, desta vez, estou sem paciência alguma para acordar as 7:15h, ter aulas a partir das 8:30h e sentar-me ao teu lado o dia inteiro, ser "obrigada" a falar para ti, quando, na verdade, só me apetece ignorar as tuas perguntas e permanecer em silêncio o tempo todo. Não consigo entender o que aconteceu com a nossa amizade, será que não fui sincera o suficiente contigo para merecer que me retribuísses de igual forma? Eu odeio mentiras, aliás, tu sabias disso como ninguém, mas mesmo assim, fizeste o pior que alguém me poderia ter feito, enganaste-me.

( Infelizmente, não estou a conseguir controlar a minha arrogância
 e tudo o que me fizeste sentir na sexta-feira. Desculpa! )

79 comentários:

  1. obrigada boneca x)
    espero que tudo se resolva (:

    ResponderEliminar
  2. com o tempo sabemos quem são os verdadeiros querida, e das duas uma ou a pessoa de quem falas não o é, ou então todos nós erramos e pode ter mentido por uma boa razão mesmo que não se justifique eu que também ODEIO mentiras!

    ResponderEliminar
  3. já falas-te com ela? já perguntas-te o porque princesa?

    ResponderEliminar
  4. "Amizades" vão e voltam, mas poucas permanecem. No que toca a mentiras não posso defender quem as pratica, mas apesar de tal algumas são desculpáveis outras não serei capaz de as perdoar, mas isso sou eu, agora no que toca a ti não podes ( minha mera opinião, e não faças aquilo que te digo, mas sim segue aquilo em que tu acreditas ) ficar presa de certa forma ou agarrada a algo que te deixa para lá do incomodada. Entendo ou pelo menos deste a entender que tens que conviver com a mesma pessoa basicamente todos os dias, mas aprende o que tiveres que aprender e vive o que tiveres que viver sem nunca esqueceres de ser feliz.
    E não tens que agradecer é um prazer (:

    ResponderEliminar
  5. amor, tem força, vais ver que isso se vai resolver.
    já experimentas-te conversas e tentar compreender o lado dessa pessoa? (sei q não é fácil)

    ResponderEliminar
  6. oh princesa, que se passa? :c
    não me agradeças, sabes bem*

    ResponderEliminar
  7. oh amor :x foi muito mau? se quiseres falar estou aqui sempre para ti, do mesmo modo que sei que estás para mim princesinha <3

    ResponderEliminar
  8. imagino como te sintas inês :'' força *
    e se precisares de falar, diz.

    ResponderEliminar
  9. Isso de namorados sem pôr o rapaz em questão em causa ( é apenas um suponhamos ), é algo complicado, admiro a confiança que lhe dês mas percebo que confies mais nele do que na tal amiga, mas é algo que pode ter como não ter o seu fundo de verdade, mas não me cabe a mim dizer ou constatar algo. Quanto ao encarar a tal amiga todos os dias, é algo que tem mesmo que ser esteja ela ou não errada tenha ou não perdão, o que a ti te deve interessar e apenas és tu e o resto nem a conversa chega a ser.

    ResponderEliminar
  10. não me tens que agradecer, e se quiseres mesmo o fazer agradece sorrindo princesa*

    ResponderEliminar
  11. vais ver que tudo se resolve querida.

    ResponderEliminar
  12. Ânimo :s
    vais ver que vai ficar tudo bem!

    ResponderEliminar
  13. Muito obrgada minha querida, tambem gosto muito do teu (:

    ResponderEliminar
  14. Já tive isso de distância, e não correu lá muito bem, mas é como tudo pode dar certo como não, depende de ambas as pessoas, da confiança que há entre ambos e especialmente pela fidelidade. Desde que nunca apareça tarde demais, é sempre bem vinda a verdade (:
    Não tens porque agradecer, é um prazer (:

    ResponderEliminar
  15. desde que aches que é o mais certo estares assim com ela princesa. e com o tempo não vais perdendo amigas, nem amizades, vais apenas saber quem são as verdadeiras, e talvez está não seja, e se assim for, mereces melhor! mereces um sorriso lindo! mereces não estar mal por quem não é verdadeiro! :)

    ResponderEliminar
  16. Pois, entendo-te nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar
  17. Não me trates por você se faz favor x)
    Sim já, e não era uma distância assim tão grande mas chegou (:

    ResponderEliminar
  18. não me agradeças docinho :) obrigada*

    ResponderEliminar
  19. ñ agradeças, apesar de ñ nos conhecermos, ñ te desejo mal nenhum, bem pelo contrário :p

    ResponderEliminar
  20. Well em termos de distância essa realmente é significativa, mas como te disse depende das duas pessoas e não de uma, uma só há quando existe compreensão e amor entre ambos. E o objectivo não é teres receios/medos vive apenas dia-a-dia à tua maneira e de forma coerente ou correcta caso tenhas juízo nada contra, e logo se verá o que vem por acréscimo, e sem nunca esqueceres de ser feliz (:

    ResponderEliminar
  21. Se és feliz é meio caminho para o resto que virá (:
    Não precisas de agradecer, até porque não tens que seguir os conselhos de ninguém mas sim seguires aquilo em que acreditas e queres ^^

    ResponderEliminar
  22. ai percebo bem isso :o mas estás a referir-te a quem ? amanhã falamos num intervalo !

    ResponderEliminar
  23. ai claro que vais :o está lindo o filme

    ResponderEliminar
  24. oh amor, infelizmente isso e do que mais acontece no dia a dia, desilusoes. ja sofri muitas e continuo a sofrer. mas tens de ser forte e se realmente forem amigas, irao ultrapassar isso

    ResponderEliminar
  25. se precisares já sabes docinho :) e vai se tudo resolver!

    ResponderEliminar
  26. vais ver que tudo se vai resolver (:
    participa na pergunta da semana :p

    ResponderEliminar
  27. eu também odeio mentiras e por vezes existem pessoas que não entendem isso e gostam de nos levar ao limite, mas tu tens de ser forte e tenta fazer um sacrifício para ser simpática independentemente do que essa pessoa te tenha feito, ao longo da tua vida vais lidar como pessoas assim ou piores e apenas estão a preparar-te para que saibas lidar com a situação

    ResponderEliminar
  28. Com força e coragem, acredito que vais conseguir passar por cima de tudo isso.

    ResponderEliminar
  29. de nada princesa, as coisas vão se resolver, e quero um novo post cheio de felicidade! :)

    ResponderEliminar
  30. eu não conseguia estar tanto tempo sem o ver :o já o vi 3 vezes xD

    ResponderEliminar
  31. eu sei que não é fácil, mas vais ver que depois vais te sentir melhor contigo mesma:)

    eu também gostei muito, acho que na vida existe sempre tempo para as coisas novas e elas estão sempre a aparecer

    ResponderEliminar
  32. Aprendi que, de verdade, as amizades não duram para sempre. E se quizeres saber, estou, definitivamente, preocupada com isso!

    ResponderEliminar
  33. Estás a falhar, já devias saber tudo o:
    Vou ter que me chatear?

    ResponderEliminar
  34. Bem me pareceu, e vais ficar por aqui?

    ResponderEliminar
  35. E queres dialogar por aqui ou de outra maneira?

    ResponderEliminar
  36. eu sei que sim, já estás melhor?

    ResponderEliminar
  37. Não tem mal, também tive que sair :p

    ResponderEliminar
  38. Ohh , é tão mau quando isso acontece +.+ Mas agora tens de tentar resolver as coisas , linda . A bem ou a mal , tu não podes ficar assim ^^

    É horrível esta sensação de cansaço , parece que não vou conseguir aguentar mais , mas lá tenho de arranjar forças para o novo dia +.+

    ResponderEliminar