domingo, 13 de novembro de 2011

Há imenso tempo que não estava contigo, não tinha notícias tuas e, como tal, também não pensava em ti. Mas, ultimamente, a tua reaproximação deixou-me confusa e fez-me reviver todos os momentos que, um dia, vivemos juntos. É estranho estar nesta situação: debruçada sobre a minha secretária e a reflectir sobre a nossa história, tudo aquilo que, um dia, eu sonhei que seria eterno. Passaram-se anos após o teu “desaparecimento” e neste momento, quando eu pensei que tudo estava estável e já nada me prendia a ti, tu chegas e mudas tudo à minha volta. Achas isso bem? Não tens culpa, eu sei. Aliás, acredito que tenhas mudado e que, por agora, estejas apenas a procurar um novo porto de abrigo, na verdade, alguém que esteja presente quando mais precisas, alguém que compreenda a razão do teu sorriso, seja ele verdadeiro ou até irónico.
Mas sabes? Embora eu esteja a adorar a tua companhia, embora (ainda) me faças sentir especial sempre que me abraças para me (tentar) proteger da ventania que faz lá fora, e quando não estás comigo, eu (ainda) te procure entre a multidão … eu, eu já não consigo voltar a confiar em ti, provocaste demasiadas desilusões no meu coração, e a minha cabeça, por muito que tente ser racional e perceber que, eventualmente, pudesses ter mudado, não consegue ser superior às suas feridas.
( INVENTADO )

158 comentários:

  1. e aqui vai um rebuçado de quem gostou muito do que acabou de ler *o*

    ResponderEliminar
  2. preciso sim, tu és espectacular *.*
    está simplesmente lindo o texto!

    ResponderEliminar
  3. não tens de quê! eu é que agradeço, de coração*

    ResponderEliminar
  4. que linda, oh quando são queridos para mim eu também sou x)
    mas normalmente eu não falo mal para ninguém, falo quase sempre assim

    ResponderEliminar
  5. ainda dizes que não preciso de agradecer, tu és fantástica. obrigada fofinha *.*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e identifiquei-me tanto com ele. força*

    ResponderEliminar
  7. óói, és tão fofaaa *-*
    Obrigada princesa, muito obrigada mesmo !

    ResponderEliminar
  8. Nada que se compare a ti, mas obrigada.

    ResponderEliminar
  9. obrigado querida :) , ainda bem que gostas !

    ResponderEliminar
  10. Ho obrigada fofinha para ti também sim? (:

    ResponderEliminar
  11. oh, claro que tenho
    e adorei mesmo o texto *.*

    ResponderEliminar
  12. não tens de quê, querida (;

    adorei o post, está lindo lindo lindo, embora que seja inventado! :b

    ResponderEliminar
  13. óh, que texto tão bonito querida *.*
    Cada dia, escreves melhor, é cada surpresa que sai aos teus seguidores :)
    É inventado, mas parece que vives-te isso, parece verdadeiro, sentido pelo coração :d
    Asneiras? Não digo asneiras, mas sim verdades :D
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. mas é claro que tenho $:
    tens sido fantástica, super fofinha mesmo *

    ResponderEliminar
  15. Obrigada querida, espero que agora passe mais por o meu cantinho :) *

    ResponderEliminar
  16. é, sem dúvida, a cidade mais linda que conheço *.*

    ResponderEliminar
  17. aii, eu amo estas unhas *.*
    olha, aceitas-te o selo?

    ResponderEliminar
  18. trezentos mil milhões de obrigadas! *-*

    ResponderEliminar
  19. - não precisas de agradecer querida *-*

    ResponderEliminar
  20. Escreves tão bem minha querida! Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Acho sim, e muito mais, mas o resto já sabes.
    Tu és uma ternura de menina :D
    Olha, nada de agradecer, assim fico ofendida :)
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. obrigadíssima fofa, ainda bem que ainda posso contar contigo :')

    ResponderEliminar
  23. Fico contente por gostares, obrigada **
    Isso nunca :)

    ResponderEliminar
  24. a página dos selos está ao lado da opção seguir (:

    ResponderEliminar
  25. tenho saudades tuas ;(
    olha ando a precisar de imagens inspiradoras pa :X

    ResponderEliminar
  26. Obrigada de coração, minha querida! :)

    ResponderEliminar
  27. AHAH , tu muito gostas de inventar historinhas :bb

    Hum.. pensei que tivesses também usado nas citações , porque os profs costumam ser muito exigentes nisso +.+ Mas ainda bem que conseguiste um óptimo resultado , minha linda :DD

    ResponderEliminar
  28. não estou a ver isso a acontecer, mas obrigada querida *.*

    ResponderEliminar
  29. Tão fofinha que ela é :D
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. mesmo, principalmente com este tempo :c

    ResponderEliminar
  31. Não sou nada, acredita :d
    Tu és muito mais :)
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. mas eu so meto tipo hug ou kiss, nem sei o que meter mais :x

    ResponderEliminar
  33. nao princesa, a escola tira-me o tempo todo, é horrivel :x e tu ?

    ResponderEliminar
  34. pronto o que é que eu hei-de fazer , és uma querida ! ;D

    ResponderEliminar
  35. E Tu, vicias-me com essa fantástica escrita :D
    Até nas músicas, tens bom gosto xD
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. tenho por muitas coisas, mas isto é uma das impossiveis ;c

    ResponderEliminar
  37. Fazes tu muito bem, e depois quero saber a tua opinião :) está lindo.

    ResponderEliminar
  38. o teu blog é sempre tão delicioso*

    ResponderEliminar
  39. já me ajudas-te imenso com as tuas palavras amor $: (:

    ResponderEliminar
  40. não sei pqê , mas gosto muito de ti ;D

    ResponderEliminar
  41. és uma exagerada, assério :)
    Olha, não sei porquê, mas quando entro no teu blog, dá uma sensação de bem-estar, sinto-me outra, mais calma e todos os problemas parece que se vão embora. Ou é da música ou são os textos, ou as duas coisas. E para mim, são as duas coisas, a música é calma, e os textos são únicos, é o que faz ter uma dona que tem aquele toque especial de escrever, e de viciar as suas seguidoras :b Qual é o teu segredo? Como é que escreves tão bem? Encantas qualquer um com apenas as palavras mágicas, contidas em cada texto.
    Opá, terei que vir todos os dias ao teu blog, transmite-me efeitos secundários bons :) É a cura total xD
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Ohh , então acaba por não ser tão inventado assim , é isso ? *.*

    Acredita que é horrível isto das aftas . Está-me sempre a acontecer destas coisas :/ Hoje trinquei-a sem querer --' AHHHHHH *

    ResponderEliminar
  43. descansa que eu conto-te tudo o:
    nos merecemos pois!

    ResponderEliminar
  44. também achei, fofinha! obrigada! mais uma vez! <3

    ResponderEliminar
  45. hoje é que fui fofa para ti no intervalo de 20 xp

    ResponderEliminar
  46. obrigada querida.
    todos merecem uma segunda oportunidade ;)
    http://codigo-incorrecto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. muito lindo! parece mesmo que viveste o que escreves :) sigo*

    ResponderEliminar
  48. por mais inventado que possa ser, parece ser tão sentido, adoro, adoro, adoro querida!*

    ResponderEliminar
  49. pois, isso queria eu :p

    tá mesmo lindooooooo o teu texto !

    ResponderEliminar
  50. mesmo, mas felizmente (ou não) não foi preciso eu ficar em casa e na cama, e já estou muito melhor (:

    ResponderEliminar
  51. sim amor, se não lá vais muito e ñ te importares dá o nr eu mando mgs princesa (:

    ResponderEliminar
  52. oh que querida, tu também! já agora, adoro o texto :))

    ResponderEliminar
  53. Como podes retribuir-me? Ora bem, deixa-me pensar. Aaah! SERES FELIZ PARA TODA A VIDA, NUNCA LARGARES O BLOG, só quando tiveres um motivo bem forte que te obrigue a fazer tal coisa, e principalmente NUNCA MAIS SOFRERES POR AMOR OU POR ALGUÉM QUE SÓ QUER O TEU MAL, PORTANTO NÃO MERECE A TUA CONSIDERAÇÃO ;)
    É difícil fazeres isto? Aceitas?
    óh, se tu és muito simpática para mim, é óbvio que o seja também, não é? Seria mau, se não fosse, é porque não batia bem da cabeça, lol xD
    Mesmo que não fosse bem-vinda, eu visitaria na mesma, porque o blog é mesmo bom, e nunca irias descobrir que o tinha visitado, porque não dá para ver, hehehehe xD Sabes, eu não consigo resistir aos melhores blog's que encontro :)
    Mas, é bom saber que sou bem-vida, porque assim não tenho que o visitar às escondidas, e sem puder dar uma opinião'zinha :)
    Opá, obrigadaaaaaaaaaaaaaaa *
    Tu, também tens a minha permissão para visitares o meu blog sempre que puderes, porque se não o fizeres, estás tramada comigo xD
    O meu blog, é a tua casa *
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  54. Sim, eu sei amor $:
    Obrigada por tudo .

    ResponderEliminar
  55. farei o possível para que sim (:
    e espero que os teus também querida! *.*

    ResponderEliminar
  56. Muito obrigada , minha querida :)) Também te desejo imeeensas felicidades +.+ Beijinho *

    ResponderEliminar