sexta-feira, 25 de novembro de 2011


O meu mundo desabou e, neste momento, eu sinto-me a afogar nas, mais profundas, águas do oceano. Estou cheia de interrogações no pensamento e, infelizmente, não consigo descodificar as respostas adequadas para apurar a verdade, verdade essa, que me está a destruir o coração. 
" Hoje não tenho mais forças, morri por dentro e por fora, morri como se fosse um nada e um tudo, o meu sistema nervoso está um caus e não consigo parar de chorar, a dor é grande, é horrível, aperta-me o peito como se eu fosse algo sem sentido neste mundoNão tenho sequer vontade de escrever, algo que sempre fiz com o maior entusiasmo, não tenho vontade para nada e só me apetece desaparecer. Eu não sei que atitude deva tomar e em quem acreditar, na verdade, estou com medo de fazer a escolha errada e prejudicar o meu futuro. Sinto-me tão perdida!

99 comentários:

  1. força rapariga *


    obrigado ** mas nao apareces nos seguidores :c podes tentar again? **

    Musica linda*

    ResponderEliminar
  2. ó , obrigada maria $: ; têm força , mantém-te firme ! *

    ResponderEliminar
  3. Se for a escolha errada, o tempo o dirá, mas vale mais tentar do que andar sempre a pensar no que teria aconteci se...*

    ResponderEliminar
  4. Está a correr bem sim, apesar de eu ter ficado com receio que não. Mas a mudança ajudou a ultrapassar algumas "coisas" do passado, por isso acho que foi bom isto :D

    ResponderEliminar
  5. e a tua mãe tem razão, gostei muito da frase! obrigada fofinha *

    ResponderEliminar
  6. ai que situação princesa s: bem sinceramente nem sei o que te dizer. o melhor mesmo e po los frente a frente, ou que haja alguma prova. confias mesmo nela ?

    ResponderEliminar
  7. Mesmo, e sem dúvida que este foi um deles :D

    ResponderEliminar
  8. Princesa de um lado tens o teu namorado, o pedro, aquele com queres passar o resto da tua vida, do outro tens uma melhor amiga, que esteve sempre do teu lado. na tua situação precisava de provas, precisava de ver algo, ou fazer algo tipo meteres te com ele para ver o que ele faz, passando por outra pessoa. entendes ? antes de tomares uma decisão.

    ResponderEliminar
  9. mas é que é mesmo. também nunca tinha pensado no assunto, mas é a realidade. e isso acontece a milhares de pessoas, sem estas nunca pensarem no assunto.

    ResponderEliminar
  10. ai princesa nao sei mesmo o que te dizer s:

    ResponderEliminar
  11. somos duas, esta noite estive o tempo todo a pensar nisso. fez-me refletir imenso.

    ResponderEliminar
  12. sabes :)
    mais uma vez, tu és forte! tudo se vai resolver, aposta em ti mesma fofinha *

    ResponderEliminar
  13. wow que texto.
    Força. Sigo(-te)
    Francisca

    ResponderEliminar
  14. gostei do blog e do post :)
    este é meu novo blog, sigo-te de novo!

    ResponderEliminar
  15. Tudo revirado, mas de alguma você se encontra. Além de melancolico, e de suas forças pra escrever estejam caindo, você consegue.

    ResponderEliminar
  16. ó meu amor, já somos duas *.* é a época mais calorosa de sempre (':

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que achas-te.
    Oh, não tens de agradecer (:

    ResponderEliminar
  18. de nada :) E muito obrigada também, querida!

    ResponderEliminar
  19. obrigada queria :$
    tem força também!

    ResponderEliminar
  20. esconde te do mundo por uns momentos, so tu e o teu coraçao, pensem os dois, e vais ver ver que iras conseguir *

    ja sim =) thank u dear!

    ResponderEliminar
  21. Eu compreendo fofinha.
    Mas estou aqui deste lado a torcer para que tudo corra bem =)

    Beijinho* grande

    ResponderEliminar
  22. Então tu percebes-me. Mas nós já não somos namorados há muito tempo... Mas tu estás onde e ele?

    ResponderEliminar
  23. Pois, nem imaginas o quanto.
    Olha, morres-te tu, e eu :x
    Estou exactamente como tu :s
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Mas se mesmo assim continuam a namorar é porque a distância não importa! :D

    ResponderEliminar
  25. O mesmo de sempre, é o viver que a puta da Vida me deu, odeia-me é o que é :x
    E tu? O que se passa?
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. nao tens que agradecer minha tonta, estou aqui para tudo *

    ResponderEliminar
  27. não muito bem mas vou vivendo princesinha (:
    e tu, como estás?

    ResponderEliminar
  28. podes crer (': e parece que tudo é mais bonito .

    ResponderEliminar
  29. com calma e a pensares no que te faz feliz iras conseguir não te sentir perdida e tomar a decisão certa, e mesmo que não tomares tudo se resolve, e não poderás voltar a trás mas ao menos aprendes-te e poderás remediar!

    ResponderEliminar
  30. Força minha querida! Vais encontrar forças onde menos esperas, vais ver :')

    ResponderEliminar
  31. eu sei minha pequena, so quero que tudo melhor, bem rapido.

    ResponderEliminar
  32. pois é :$ espero é que não seja uma ilusão s:

    ResponderEliminar
  33. ai amor, às vezes nem vale a pena ficar assim por causa disso :s mas que tudo fique melhor *

    ResponderEliminar
  34. nestes casos tem de ser, já sofri muito s:

    ResponderEliminar
  35. obrigada maria :x ; já vi que sim , mas não podes ficar mal , tens de ser superior ! a vida são apenas três dias , nasces no primeiro , aproveitas o segundo e morres no terceiro , por isso aproveita ! ; já agora , amo a maneira como escreves :$

    ResponderEliminar
  36. quando menos se espera, tudo se recompõe! ânimo!
    sigo*

    ResponderEliminar
  37. adorei *.* !
    Como se chama a musica do teu blog? É linda! Um beijo

    ResponderEliminar
  38. amanhã começa o concurso no meu blog, participa e atreve-te a ganhar (:

    ResponderEliminar
  39. Opá, o motivo da nossa tristeza é sempre o amor, pocha, os rapazes são mesmo complicados. Mas, é assim tão grave amor ?
    óh, eu estou assim, porque a Vida tem me dado só azares, desde que entrei para a fase da adolescência, tenho sido vítima só de inveja, maus falares, gozos, maldades..., ou seja, ninguém gosta de mim, não tenho amigos nenhuns e nem sequer namurado, e tenho 19 anos :x
    Na escola, sempre fui gozada por toda gente, mas pior foi no 10ºano, nem imaginas o que passei, sofri, fui mesmo abaixo. E rapazes, nenhum se interessa por eu, só sabem gozar comigo, pelo menos na escola =/
    Olha, foi um alívio ter saído da escola, que nem imaginas, foi um peso que me saiu da cabeça.
    Nem imaginas o que sofri nesta Vida, e ainda sofro, porque aquilo que passei irá sempre perseguir-me :(
    Não tenho mais ânimo em viver, assério, já não consigo ter mais força, nem pela família, assério. Tu não sabes como sinto por dentro, não me sinto nada bem, até para ir trabalhar custa-me, preferia estar em casa, no quarto fechada.
    Para quê viver assim? Não tenho uma vida de sonho páh, pocha.
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. sim estou, principalmente por não saber se gosto de um rapaz que estão sempre a dizer que eu gosto ou se de outro que cada vez que passa por mim me dá um enorme friozinho na barriga. é super complicado. mas um dia encontrarei uma solução para tudo.
    e obrigado, o meu dia foi excelente!

    ResponderEliminar
  41. Mas se no teu caso não é assim, tens de ficar muito contente com isso... :)

    ResponderEliminar
  42. Independentemente da escolha que se tenha o que interessa é que a faças de consciência tranquila e por ti mesma e não pelo que outros possam querer "por"/de ti (:

    ResponderEliminar
  43. de nada princesa, melhora, quero ler um novo texto feliz!

    ResponderEliminar
  44. de nada . sim , sabe bem saber que alguém se importa :'

    ResponderEliminar
  45. obrigada meu amor. mas nao ha nada que se possa fazer :X

    ResponderEliminar
  46. mas e muito dificil amor. muito mesmo.

    ResponderEliminar
  47. pois, é isso tudinho :x
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. não percebi se o teu comentário foi para ti ou para mim, mas se foi para ti, CLARO que vai ficar tudo bem, tudo fica bem (:

    ResponderEliminar
  49. Não me considero "seguidor" mas mais além de tal :p

    ResponderEliminar
  50. Apesar de já te ver lá, vejo-te como offline seja defeito do msn ou não, não tenho a certeza :p

    ResponderEliminar
  51. Ohh querida , não gosto nada que estejas assim *.*

    Desculpa não ter vindo a tempo aqui dar-te umas palavrinhas de amparo , mas não tem dado para andar pelos blogs porque não tenho tido mesmo tempo nenhum :s

    Agora digo-te o que me disseste a mim : come um bom docinho e vais ver que te sentes melhor :) Fazem sempre bem à alma , essas tentações +.+

    ResponderEliminar