terça-feira, 1 de novembro de 2011


A tua chamada, logo pela manhã, deixou-me bastante sobressaltada. Pediste-me que fosse ter contigo ao teu apartamento e eu fi-lo com toda a felicidade do mundo. Levantei-me tão rápido quanto o disparar de uma flecha. Saí de casa a correr, apanhei o primeiro autocarro da hora de almoço e dirigi-me, com um sorriso gigante, à nossa rua. Subi, apressadamente, as quarenta e duas escadas que existem antes de chegar à porta de entrada, a porta que, habitualmente, me levava a viajar pelo mundo dos sonhos cor-de-rosa. Quando cheguei, a porta já estava encostada, achei estranho, mas, imediatamente, pensei que me estivesses a fazer uma surpresa, então decidi entrar. Fechei a porta e chamei por ti, embora tu não me tivesses respondido. Procurei-te por todos os cantos, ainda na ilusão que estivesses a brincar comigo, mas não te encontrei. Jamais me passaria pela cabeça que, depois de um ato tão carinhoso, me fosses deixar sozinha. Mas, mais uma vez, foi isso que aconteceu, tu não estavas lá e eu fiquei perdida, criaste e aumentas-te as minhas expectativas para connosco, e no final, desapareceste. Será que não vês aquilo que precisas? Não terás tu a capacidade de hierarquizar aquilo que te é mais querido? Decide-te, por favor, porque sinceramente, começo a fartar-me da tua cobardia. Eu não sou o teu brinquedo de estimação, eu tenho sentimentos. Compreende isso!
(INVENTADO)

96 comentários:

  1. adorei mesmo !
    cheguei a pensar que era real até chegar ao fim o:

    ResponderEliminar
  2. não ajudei muito, mas espero que consigas um bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Nem parece que foi inventado, mas está lindo, como sempre*.*

    ResponderEliminar
  4. diverti-me muito, obrigada :D
    adorei o post*

    ResponderEliminar
  5. o problema é que eu já tenho mais força para lutar ..

    ResponderEliminar
  6. Fofinha se ele te faz isso é melhor o confrontares e pedires-lhe satisfações.
    Não se brinca assim com os sentimentos de uma pessoa.

    beijinho*

    p.s-desculpa ter sido um bocadinho brusca,mas prefiro ser sincera do que alimentar um falso estado de espírito (se é que entendes).

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada princesa. E espero que tenhas razão <3

    ResponderEliminar
  8. pois as pessoas não se atingem.
    que mau ligar e não estar lá -.- fogo é o que eu digo estas pessoas não são pessoas

    ResponderEliminar
  9. ahahhah melhor então :D
    pessoa que faz isto merece um "tiro" aahah :)

    ResponderEliminar
  10. Oh, não tens de agradecer querida :)

    ResponderEliminar
  11. eu já cai amor, já cai , e dificilmente me vou levantar desta vez

    ResponderEliminar
  12. entrei com 15 e sim, estou a gostar :D porquê ?

    ResponderEliminar
  13. oh obrigada querida, mas ás vezes temos de abdicar de certas coisas, para realmente sermos felizes!

    ResponderEliminar
  14. gosto muito deste texto meu amor :D

    ResponderEliminar
  15. claro ó, tenho sempre um tempinho para a minha princesa zx

    ResponderEliminar
  16. obrigada por todos os teus comentários fofinha!

    ResponderEliminar
  17. não, eu não quero mais nada, nem mais ninguém

    ResponderEliminar
  18. tive 7.6 no primeiro teste de f.q., 11.8 a geologia
    e amanha tenho teste de ingles e nao percebo nada de ingles, sou mesmo nódoa :c

    ResponderEliminar
  19. eu não quero nada, estou farta de sofrer, não quero mais

    ResponderEliminar
  20. eu queria espanhol, mas como não queria ficar numa turma em que nao conhecesse ninguem e como odeio espanhol pronto :/

    ResponderEliminar
  21. estás melhor que eu, já passaram 9 meses e ainda ando nisto, mas vou aguentando .. l:

    ResponderEliminar
  22. eu não desisto, simplesmente recuso-me a continuar a luta

    ResponderEliminar
  23. "Procurei-te por todos os cantos, ainda na ilusão que estivesses a brincar comigo, mas não te encontrei" . pois, e no meio dessa procura ainda nos magoamos mais ao encarar a realidade. entendo perfeitamente* está lindo (:

    ResponderEliminar
  24. oh fofinha de nada, as verdades são para ser ditas:)

    ResponderEliminar
  25. obrigada minha querida , quero acreditar que sim (:
    o texto está magníficooooo *-*
    http://codigo-incorrecto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. o meu amor tens de me mandar mensagens :D e que eu com a escola nem tenho vagar ;( tenho muitas saudades tuas meuamor. tambem gostomuitodeti <3

    ResponderEliminar
  27. lindo o texto +.+
    oh nem sei o que te dizer querida, não acredito muito que seja isso :s

    ResponderEliminar
  28. gostei imenso (:
    querida, queria por a musica do teu blogue no mesmo mas não estou a conseguir, eu sei por mas não estou a conseguir, podes mandar-me aquilo da musica para eu colar no meu? eu sei onde por e assim, apenas não consigo que aquilo fique automático.

    ResponderEliminar
  29. esperas tu e espero eu fofinha :)
    obrigada amor :D

    ResponderEliminar
  30. acredito que vá ser, pouco a pouco :)
    obrigada minha linda. inventado ou não, o post, está lindo. é horrivel quando fazem isso :c

    ResponderEliminar
  31. mesmo querida, vamos ver o que o futuro me reserva

    ResponderEliminar
  32. Tenta por este: http://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaBIPbdolhmyd4VGkKyJUx2WF%252FvPGmoKz3Ct4DhlJ%252BlzVlDRK4VMDqRfuEUYruc97o9AEdHoalCGaaArKOG%252FPBjoPSYF%252BmdKIi4M5X5QMpvc51nml1k4VOpsS97dMA5NH8ip0pE%252Fzd%252B7vpVATvhXa6vdNR69OrLleDB6DhdePwI8agTcmaGYrevvcpfduBFCLxGr7bwbWMYFBJ6qRy7zQqjg3MyR2YFftCKYi4cLc2amk0JPH48%253D%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1
    Mas penso que por aí é mais complicado. Será mais fácil se copiares o link do meu blog, fores ao painel do teu e carregares em adicionar (:

    ResponderEliminar
  33. já sabes, se passares por aqui, tens de me dar um beijinho e tirar uma fotografia :) De nada querida :)

    ResponderEliminar
  34. Vai o meu blogue e dá sugestões de coisas que tu gostavas que eu publica-se no blogue, se faz favor ;)

    ResponderEliminar
  35. eu consigo , se aguentei ate aqui, tenho de aguentar o resto!

    ResponderEliminar
  36. es das poucas pessoas que sabe o que é sentir saudades de alguém, o que e suportar as saudades como suportas querida

    ResponderEliminar
  37. tenho que ter, se eu não lutar ninguem vai lutar por mim

    ResponderEliminar
  38. ó enfim, pessoal def mesmo, que talvez nao merece nenhum tempo que perco que eles ..

    ResponderEliminar
  39. eu não me importava que continuassem, eu até gosto bastante...

    ResponderEliminar
  40. Gosto quando as pessoas falam sobre os limites...

    Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  41. Passar esta noite em casa é deprimente s:
    Adorei o post, mesmo muito (:

    ResponderEliminar
  42. a menina podia ter dito qq coisa :')

    ResponderEliminar
  43. ah, desculpa princesa :|
    já agora queria pedir-te uma coisa ..
    podes dar-me sugestões de concursos que eu posso fazer no meu blog?
    tipo, uma das minhas seguidoras têm um concurso em que ela faz uma pergunta, semanalmente e que quem der a melhor resposta é elegido o blog da semana, tu deves conhecer :)

    ResponderEliminar
  44. obrigada querida pelo teu apoio, só tu para me alegrares !

    ResponderEliminar
  45. estas mini-ferias souberam tão bem fofinha *-*

    ResponderEliminar
  46. gostei muito do teu blog vou seguir , segues-me ? (:

    ResponderEliminar