domingo, 18 de dezembro de 2011

Acordei extremamente cedo e com uma ansiedade tremenda, olhei para o relógio e, pareceu-me ver, o ponteiro das horas intacto e o dos segundos pouco mais móvel estaria, na verdade, o meu tempo psicológico tinha parado e já  nada do que eu pudesse fazer, por mais interessante que fosse, me conseguia estancar a imaginação perante o momento do nosso, tão esperado e sonhado, reencontro. Levantei-me da cama com uma pressa incalculável, vesti-me ainda mais rápido e senti, mais uma vez e, praticamente toda a manhã, os meus batimentos cardíacos ao rubro, quase tão vibrantes quanto a tensão sentida pelos espectadores num jogo Porto-Benfica, por exemplo. Estão a imaginar?
Já me sentia saturada de percorrer, insistentemente, o chão do meu quarto; já estava aborrecida de olhar para o ecrã do meu telemóvel, na esperança de ver uma mensagem tua a dizer que, finalmente, tinhas chegado; já estava cansada de me olhar ao espelho para ver se estava arranjada; e, sinceramente, até já estava chateada, comigo mesma, por me sentir assim tão ansiosa (...) Não consigo explicar tudo aquilo que senti quando te vi, no fundo do corredor do aeroporto, sozinho e rodeado de malas, mas desta vez e graças a Deus, para voltares para casa, para ao pé de mim. Senti-me nas nuvens com a força inigualável do teu abraço e, muito francamente, a doçura das tuas palavras derreteram, por completo, o meu amanteigado coração. Eu confesso-te, não poderia estar mais feliz do que aquilo que estou pois hoje, finalmente, e após três meses tão dolorosos e solitários, abracei a única pessoa capaz de me deixar totalmente realizar com um simples olhar, sim, és mesmo tu, o dono do meu coração.


131 comentários:

  1. ainda bem que estas feliz querida :)

    ResponderEliminar
  2. awwww, tão lindo amor <3
    Como vai essa vida ?!

    ResponderEliminar
  3. aconteceu-me exactamente o mesmo , mas não foram 3 meses mas sim8 , reconheço o sabor desse abraço . o texto esta lindo .

    ResponderEliminar
  4. o amor realmente é magnifico, principalmente quando o reencontramos de à tanto tempo que não o víamos parece que o mundo parou e apenas nós é que nos movimentamos e aproveitamos a vida

    ResponderEliminar
  5. amei o teu blog, como já te tinha dito!
    vê o meu, escrevi coisas novas e mudei-o.
    deixa-me a tua opinião, beijinhos, francisca
    http://franciscagama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que sim :)
    Adorei o texto *-*, está tão lindo :D

    ResponderEliminar
  7. estou bem minha princesa. ainda nao, vai ser amanha ou quarta, depois digo-te, e tu ?

    ResponderEliminar
  8. um perfume ? roupa ? relógio ? ténis ?

    ResponderEliminar
  9. como eu te compreendo princesa linda *

    ResponderEliminar
  10. Mas somos daquelas fofinhas muito fofinhas ahah

    ResponderEliminar
  11. Eu queria fazer uma coisa diferente, gira, mas acho que não vou ter jeito para isso.

    ResponderEliminar
  12. Espero bem conseguir mais ao menos o que quero.

    ResponderEliminar
  13. acho que diz tudo *-*

    esta música é lindíssima e faz-me chorar

    ResponderEliminar
  14. mais ou menos amor.. é complicado. Às vezes mudo de humor de repente e fico atrofiada. é muito complicado. ainda mais para quem me atura ..

    ResponderEliminar
  15. ai ele ja chegou ? fico feliz por ti :D

    ResponderEliminar
  16. que bom fofinha :D temos é de combinar qualquer coisa nas férias

    ResponderEliminar
  17. como é tão bom voltar a ver aquele que nos faz feliz, como te compreendo *

    ResponderEliminar
  18. solidão, doce, é o que se passa basicamente.

    ResponderEliminar
  19. oh, não te vou chatear com os meus problemas querida.

    ResponderEliminar
  20. Aff, e é horrível sentir tanto medo de perder alguém... /:
    Gostei imenso do teu texto (:
    Felicidades. *

    ResponderEliminar
  21. oh és um doce, mas eu não me sinto muito à vontade para falar. mas obrigada na mesma, sei que posso contar contigo :')

    ResponderEliminar
  22. acho que transmite uma energia , e nos faz pensar na vida

    ResponderEliminar
  23. e eu de ti posso dizer que foste muito querida c:

    ResponderEliminar
  24. Vou pensar sobre o que é que te hei-de dizer xb

    ResponderEliminar
  25. ele ja me trouxe duas prendas, mas eu ainda nao comprei a dele, estou tipo a nora princesa

    ResponderEliminar
  26. Amar é óptimo, mas quando os ciúmes vêm atrás e começam a estragar.. :\

    ResponderEliminar
  27. Nem sei o que há para falar. Ele mete-se com um rabo de saias á 1h da manhã no facebook e ainda faz parecer que a culpa é minha :c

    ResponderEliminar
  28. eu estou a morrer de curiosidade princesa

    ResponderEliminar
  29. Então, sou mais nova que tu, vivo em Coimbra, sou muito feia, escrevo mal :c, sou muito croma, não tenho muitos amigos(as), posso dizer que sou feliz, não tenho namorado, o meu maior ídolo é o Miguel Veloso, tenho um cão com o nome de Pépe, adoro ouvir música (é como uma vida), adoro o pc e o blog, já não gosto muito do face, nem do hi5, mais ?

    ResponderEliminar
  30. Olá, quais são os numeros da altura/largura da tua barra de música (deves ter no código da música).´
    Bisou,
    Stephanie

    ResponderEliminar
  31. tambem eu quero amoor. esta é a minha época do ano favorita. a do ano passado passei super mal, não queria passar o mesmo este ano, não queria mesmo!

    ResponderEliminar
  32. Ahah, está bem, eu acredito.
    Tenho 14.
    Porquê O: ?

    ResponderEliminar
  33. quero ver se vou ao lareira, e você ? (;

    ResponderEliminar
  34. espero que sim meu anjinhoo <3
    quero o teu fb :c

    ResponderEliminar
  35. Eu não disse que era muito.
    São dois anos.
    (Aí, aí, fiz um granda texto O:)
    Mas tu és mais adulta que eu ahah

    ResponderEliminar
  36. mesmo linda :)
    o teu namorado já chegou?

    ResponderEliminar
  37. oen, devias ter (a) (va percebo-te. ativei o meu a pouco tempo :c )

    ResponderEliminar
  38. Pronto, então agora é a tua vez de fazeres o discurso ahah
    DISCURSO! DISCURSO! DISCURSO!
    Ahahah xb

    ResponderEliminar
  39. que fofinha :) o teu também está fofinho, sigo-o de volta! :))

    ResponderEliminar
  40. deves estar aproveitar estes bem estes dias com ele princesa *

    ResponderEliminar
  41. Oh, acabámos por conversar e pronto. Mas o ciúme está sempre presente. Faz parte, i guess :b

    ResponderEliminar
  42. opa foi perfeito juro, mas ele já se foi embora outra vez, agora sou eu que vou ao porto passar a passagem de ano em casa dele, vou de dia 30 a dia 1 em principio, ainda nem sei :c

    ResponderEliminar
  43. vê aí isso bby - http://eraoias.blogspot.com/p/marshmallows.html

    opa $:

    ResponderEliminar
  44. achava estranho não me aparecer no painel de controlo novos textos teus, agora é que descobri que não sei como deixei de seguir o teu blog, desculpa :\

    ResponderEliminar
  45. é óptimo princesa! ** até ao Carnaval, ele vem viver a folia do Carnaval de Alcobaça nessa altura :c e eu por ti, a sério *-*

    ResponderEliminar
  46. que bom! :D
    desejo-te as maiores felicidades do mundo princesa! <3

    ResponderEliminar
  47. Ohh , que fofinhos *.* Fico extremamente feliz por ele ter regressado . Imagino as saudades que já seriam por esses lados . Agora aproveita bem os dias ao lado do teu mais que tudo . Vais ver que valeu a pena a espera :))

    ResponderEliminar
  48. Não tens de agradecer, se alguém o tem sou eu. Porque eu sim, tenho recebido muito carinho de ti, e deste teu blog. Muitas já foram as palavras de carinho e força que li vindas de ti e muitos os sorrisos que elas me provocaram, e que tanto me aquecem o coração :s ♥
    Tu és uma querida, e eu adoro-te, e quero-te sempre no meu blog (:

    ResponderEliminar
  49. que lindoo *.*
    as maiores felicidades, querida :D

    ResponderEliminar
  50. Que lindo, só eu é que não consigo fazer testamentos'zinhos (ahah) assim S:
    Eu também adoraria sair à noite se me deixassem xb

    ResponderEliminar
  51. este mês fazemos um ano de namoro amor

    ResponderEliminar
  52. Nota-se, mas como não disseste na tua descrição para mim...

    ResponderEliminar
  53. obrigado amor, eu também adoro as nossas fotos, acho que estão mesmo amorosas! $:

    ResponderEliminar