sábado, 10 de dezembro de 2011

" A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante. " Será preciso dizer - te o quanto tu me fazes falta? Estou com imensas saudades tuas,  é verdade, mas felizmente, já me sinto (um bocadinho) mais reconfortada por faltar tão pouco tempo para te poder abraçar  e sentir, novamente, o teu carinho  *.*
( Infelizmente, existem blogs que eu não estou a conseguir  comentar e por isso não posso 
responder aos respetivos comentários. É  só comigo que isto está a acontecer? :| )

39 comentários:

  1. óhh, és muito querida maria inês (:

    ResponderEliminar
  2. É verdade que quando perdemos, ou quando estamos longe de uma pessoa por algum motivo, é que percebemos o quão falta ela nos faz, é aí que percebemos que precisamos realmente dessa pessoa, e é tão bom quando sabemos que ela volta .. mas quando não volta e permanece longe, deixa um enorme vazio no nosso coração ..

    ResponderEliminar
  3. eu também espero que sim, um dia <3

    ResponderEliminar
  4. é sim, é só ele que me dá forças. obg linda

    ResponderEliminar
  5. O que é "passar um fds com o meu namorado" ??

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês! Sabes, demorei a decidir me quando viria aqui, mas estou contentíssima. Aliás arrependo me de não ter vindo mais cedo. Está fantástico, e adoro aquilo que escreves. Tornaste transparente e é isso que faz dos teus textos extraordinários. P.S. Fiquei com vontade de criar um, sabes?!

    Mariana Coelho

    ResponderEliminar
  7. Oh, isso não quer dizer que podem fazer tudo o que quiserem de mim :\
    Está tão lindo o teu pequenino texto! :')

    ResponderEliminar
  8. sabes que eu adoro sempre tudoooo que tu escreves ? :o não sei como, mas é verdade.
    Oh linda, já ajudas tanto. estas tuas palavras de força e conforto sabem tão bem *-* Obrigada

    ResponderEliminar
  9. não, inventei, mas qualquer dia ... é o que me apetece mesmo fazer, mudar um pouco a rotina ...

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso do teu blog*
    sigo-te (:
    visita também o meu. obrigado!

    ResponderEliminar
  11. obrigada!
    eu vou ficar bem. :) adorei o teuuuu!

    ResponderEliminar
  12. Ele regressa , minha linda , não desesperes +.+ Mais cedo do que possas imaginar , vais vê-lo bater à tua porta x))

    Ohhh , tu és tão fofinha , minha princesa *.* Obrigada pelo comentário todo riquinho que me deixaste no blog :)) O que seria de mim sem seguidores assim ?

    ResponderEliminar
  13. é mesmo ! mudar não faz mal a ninguém !

    ResponderEliminar
  14. mais ou menos amor, as vezes deve ser das actualizações :l

    ResponderEliminar
  15. são mesmo lindos, não são fofinha? *.*

    ResponderEliminar
  16. Fico muito feliz por teres vindo visitar este meu espaço Mariana, e agradeço-te pela delicadeza com que falaste de algo tão importante para mim *.*
    E sabes linda? Devias pensar seriamente em criar um também, é algo único e que nos fornece sensações ótimas. OBRIGADA :D

    ResponderEliminar
  17. " A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa no nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante. " adorei *

    ResponderEliminar