segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Há muito que esperava por uma noite assim: rodeada de amigos, acompanhada por uma boa bebida e entrelaçada num bom sonoro. Haverá algo melhor para nos libertarmos dos problemas? Sentia-me extremamente leve quando, na noite de sábado, cheguei a casa e, imediatamente, procurei o quarto para me deitar, sobre a cama, por tão cansada que estava. Fi-lo e, mais uma vez, relembrei-me de todos os obstáculos que a vida me tem colocado e, como seria de esperar, não consegui entender a razão pela qual me foram impostos … no entanto, apercebi-me que, a melhor solução para os ultrapassar, seria “agarrar-me”, mais do que nunca, aos meus amigos e repetir aquele serão, recheado de humor, consecutivamente, sem hesitar, sequer, uma única vez.
E sabem doces? Ainda hoje, passados dois dias, parece que estou a sentir a intensidade das gargalhadas que dei com eles - os meus amigos - e a vibração sentida ao toque da música "beautiful lie", a inocência com que cantámos as músicas mais absurdas e a cumplicidade existente perante os problemas de cada um, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. E hoje, hoje sinto-me muito feliz, não só porque tive um fim-de-semana memorável, mas também porque, daqui a muitos poucos dias, estarei abraçada ao Homem da Minha Vida.

37 comentários:

  1. assim sim, deste texto gostei, gostei mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a pensar dar um relogio ou roupa :$

    ResponderEliminar
  3. oh amor, peço-te imensa desculpa novamente, mas é que nem tenho apetite de estar cá no blog. A minha vida não tem mudado quase nada querida, sabes só me apercebi que era estupida o suficiente para ficar triste por pessoas que nem merecem o chão que pisam. Apesar de ter reconhecido a minha estupidez ainda continuo na mesma... eu sou daquelas pessoas que parece que gosta de se prejudicar e andar aburrecida por filhos da mãe ...

    ResponderEliminar
  4. há coisas que só nós conseguimos compreender, e os momentos com os nossos amigos são assim :)

    ResponderEliminar
  5. oin, que docinho :)
    ainda bem que te lembras-te mas melhor ainda que tenhas escrito. escrevi texto novo, assim que quiseres vai ler e vê se gostas-te :D

    ResponderEliminar
  6. é reconfortante. É dos melhores programas a música e as gargalhas envoltas de amizades!

    Já agora, querida, estão a decorrer passatempos no meu blog desta vez com umas botas referência de estilo da marca DKODE, e ainda um porta ipad de malha da Benetton, participa ;)

    um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. os momentos mais simples são os que têm mais sabor (:

    ResponderEliminar
  8. não o vês à muito tempo é natural amor!

    ResponderEliminar
  9. Podes-me dizer ode vais buscar estas fotos todas?
    Obrigada (:
    Bom blog, amo ^^

    ResponderEliminar
  10. oh, ainda bem minha querida ^^
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  11. oh obrigada querida ^^ ainda bem que gostas e espero que voltes mais vezes (:

    ResponderEliminar
  12. que querida :D
    é mesmo bom saber isso :)

    ResponderEliminar
  13. ai que fofa +.+

    http://tsolniuoy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Pois é, felizmente já percebi isso. E estou mesmo muito mas muito melhor (:
    Thank you <3

    ResponderEliminar
  15. Mesmo :b
    Mas desculpa a sinceridade, mas tu escreves MAGNIFICAMENTE!

    ResponderEliminar