sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O cheiro a fritos (já) começou a invadir a minha cozinha, a euforia já presencia qualquer parte da casa e o espírito natalício está a tornar-se, a cada instante, ainda mais intenso. Estou tão ansiosa pelo dia de amanhã, adoro, o facto de, poder ter a família reunida e  poder ver, quando saio à rua, aconchegada por uma roupa bem quente, a agitação das pessoas ao correrem de loja para loja, fazendo as suas últimas compras. Vocês não acham tudo isto um máximo? Eu fico, verdadeiramente, deliciada com esta magia.
E sabem doces? Eu adorava que, todas as pessoas, pudessem ter, pelo menos, uma consoada recheada de amor e felicidade, uma vez que, nem sempre, é possível terem os melhores bens alimentares no seu lar. Afinal, o importante nesta época é juntar-mo-nos com aqueles de quem mais gostamos e juntos, podermos ter, pelo menos, um retrato formidável de sorrisos verdadeiros, para mais tarde, podermos rever e relembrar o quão especial foi aquele momento. Portanto, obrigada mas, mesmo muito obrigada, de coração, pela satisfação que me têm vindo a proporcionar, por integrarem, comigo, este, delicioso, mundo da blogosfera. Desejo-vos UM FELIZ NATAL :')

Com carinho e muitos beijinhos, Maria Inês!

47 comentários:

  1. Sim, acho que nunca mereci tanto uma férias (:
    Adoro o texto e na minha casa também já é assim simplesmente, adoro o natal *-*

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer. obrigada eu fofinha (:

    ResponderEliminar
  3. tu também és, bom natal fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem eu, mas tenho de confessar que este ano não me parecia nada natal. no ano passado até contava os dias que faltavam e este ano não :c

    ResponderEliminar
  5. oh , caga nisso.
    Feliz Natal princesa! <3

    ResponderEliminar
  6. mesmo, nós merecemos tanto!
    Feliz Natal querida

    ResponderEliminar
  7. Feliz natal meu docinho, estás triste comigo ?
    (não me respondes aos comentários :x)

    ResponderEliminar
  8. de nada fofinha.
    concordo bastante com o teu post, o importante é a reunião da família e das pessoas mais queridas, isso sim é o verdadeiro espírito de natal.

    ResponderEliminar
  9. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
    Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
    Ps: FELIZ NATAL:)

    ResponderEliminar
  10. Sim, o importante é mesmo o sentimento.
    Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  11. Sempre tive esses espirito natalicio como tu hoje tens, mas este ano desapareceu --'
    Espero que tenha tido um ótimo Natal princesa <3

    ResponderEliminar
  12. Again?
    Espero que tenhas tido um Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  13. sim minha linda :) foi agradável, contei com a presença do meu irmão e o teu, como foi?

    ResponderEliminar
  14. obrigada!! espero que tenhas tido um bom natal:)

    ResponderEliminar
  15. algumas princesa, mas depois mando-te mensagem :)

    ResponderEliminar
  16. fico feliz por saber que alguém me compreende

    ResponderEliminar
  17. não querida, só quero ir ao norte na pda e ainda não sei se consigo .. l:

    ResponderEliminar
  18. Sim, eu já reparei em alguns textos teus. Não consigo, de todo, imaginar como seria estar numa posição como a tua, deve ser mesmo duro :s
    Sê forte querida, embora não te conhecendo, sempre que precisares podes chamar por mim. Terei todo o prazer em ouvir-te :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  20. Oh princesa :S e com um comentário destes o que eu posso dizer ? sabes que me aqueces o coração sempre que passas no meu blog ? sabes que foste uma das seguidores que fez com que eu não acabasse com este meu cantinho ? sabes que te adoro ? que adoro a força que me dás ? que adoro falar contigo ? sabes o quanto é fácil desabafar contigo ? Sabes que sim, também adorava ter uma amizade mais próxima contigo porque tu és uma querida !
    Espero que sim, sabes ? espero mesmo que estejas aqui sempre * porque eu sei que vou precisar (:

    Beijinhos doce *-*

    ResponderEliminar