sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pois é, mais um ano que passou, ou melhor, voou. Não posso dizer que tenha sido o meu melhor ano porque não foi, mas digo, com toda a certeza, que foi um ano extremamente importante para mim, pois a minha vida sofreu algumas mudanças, devido a erros cometidos, é verdade, mas que me fizeram crescer bastante. E isso foi ótimo, eu acho. Não desejo um 2012 (exatamente) igual a 2011 e também não desejo, como diz o conhecido ditado, "Ano Novo, Vida Nova", assim, estaria a ser demasiado previsível ou então excessivamente ambiciosa, e isso não me agrada. Só desejo que 2012 me traga o dobro do carinho e confiança que 2011 me proporcionou, o triplo de força para enfrentar os mais dolorosos obstáculos e que me possa intensificar, um bocadinho mais sff, as verdadeiras amizades que tenho cultivado até ao momento. Isto, sim, seria a receita ideal para conseguir ter um ano recheado de coisas boas.
Vocês, meus amores, por favor, não desistam, em situação alguma, dos vossos sonhos. E sabem porquê? Porque hoje são, apenas, meros sonhos, é verdade, mas amanhã, de certeza absoluta que, com muita força de vontade, serão a vossa realidade.

DESEJO-VOS UM  2012 MARAVILHOSO e, 
sejam responsáveis, controlem-se na bebida :')

34 comentários:

  1. oh, tu também és :) Obrigada pequenina<3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito (:
    Obrigada e igualmente ^^

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que seja um grande ano! Vou fazer por isso!*
    Obrigada princesa ♥

    ResponderEliminar
  4. passar a PDA com os papás , logo sim, vou-me controlar e bem na bebida :c
    és uma fofinha *-* e não podes argumentar nada contra este facto !!!
    Vamos trazer o verão de volta querida ? :D

    <3

    ResponderEliminar
  5. o comentário da catarina é meu, desculpa :o

    ResponderEliminar
  6. ai que linda , para ti também ;)
    vais ao lareira hoje ?

    ResponderEliminar
  7. feliz ano novo!
    gosto! gosto!

    "...2012 me traga o dobro do carinho e confiança que 2011 me proporcionou, o triplo de força para enfrentar os mais dolorosos obstáculos e que me possa intensificar, um bocadinho mais sff, as verdadeiras amizades que tenho cultivado até ao momento."

    ResponderEliminar
  8. obrigada minha fofa, bom ano para ti e espero que entres com o pé direito :)

    ResponderEliminar
  9. sim princesa, e a tua pda correu bem também? :)

    ResponderEliminar
  10. Hola María Ines, tienes un bello espacio,
    si te gusta poesía te invito a mi blog.
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderEliminar
  11. Ah :b, olha bom ano novo, minha fofinha :)
    Tiveste uma boa passagem de ano ;b ?

    ResponderEliminar
  12. oh amor, tinha tudo para ser uma passagem de ano muito agradável. Mas não foi :s as férias estão a acabar o: que deprimensia !!! Fofinha, já mandei mail *-*

    ResponderEliminar