domingo, 4 de dezembro de 2011

Regressaste, finalmente. Estás a conseguir mudar a cor dos meus dias, daquela forma que só tu sabes fazer, já vais transformando as minhas lágrimas em pequenos sorrisos, e aos poucos e poucos, tens vindo a derreter alguns dos pedacinhos de gelo que, neste momento, resguardam o meu (ferido) coração. Voltaste, não com a mesma intensidade de sempre, é verdade, mas voltaste, e isso, para mim, já tem um grande significado. Ainda te recordas da nossa última conversa? Eu nunca consegui esquecer.
E sabes uma coisa? Todos os dias, ao caminhar em direção a minha casa, me cruzava (e ainda cruzo) pelo local onde estivemos juntos, a última vez, e nesse instante, o meu pensamento pedia-me autorização para relembrar a nossa história ao som fascinante da música que nos presenciou o primeiro beijo, someone like you. Eu dizia que não, evidentemente, insistia, mas ele não tinha a decência de me obedecer. Fugia para ti com uma rapidez sensacional, algo indefinível, quase tão rápido quanto o disparar de uma flecha ... e quando eu já não possuía mais forças para lutar contra ele, era obrigada a sentar-me no nosso banco, ao fundo do jardim, e vagueava, também, pela nossa história. No entanto, sempre que chegava àquele triste final, à ultima discussão e à ultima palavra vinda de ti, era mais racional do que nunca e voltava à realidade, pois na verdade, tu já não te interessavas por mim. Levantava-me e seguia em frente.
Era esta a minha rotina sem ti, era esta a lamentação diária, à hora habitual, e foi neste sitio que, felizmente, voltei a reencontrar-te. Está a saber-me tão bem estar, novamente, junto de ti.

(INVENTADO)

100 comentários:

  1. estou muito. este período é que foi complicado porque aconteceram coisas que me distraíram muito.

    ResponderEliminar
  2. Não sou eu que tenho falta de imaginação :o
    Ou queres que abdique um bocado da minha para ti?

    ResponderEliminar
  3. claro que fizes-te pequena. como vai o namoro? *

    ResponderEliminar
  4. não digo que seja falsa, mas ao ponto de me ignorar sério --'

    ResponderEliminar
  5. Acordar cedo para ir para as aulas? :p

    ResponderEliminar
  6. pois amor, eu li o teu comentário a uma rapariga, foi por causa da tua suposta amiga? :x
    fico muito feliz por vocês, eu estou bem princesa.

    ResponderEliminar
  7. Tens alguma disciplina amanhã que se safe?

    ResponderEliminar
  8. Ai gostas de exercitar :o
    Que andais a dar?

    ResponderEliminar
  9. Castiço nunca dei natação em nenhuma das vezes que tive educação física como disciplina, porque será o:
    E qual preferes de ambos?

    ResponderEliminar
  10. acredito que sim, já passei por uma coisa parecida :X
    oh amor, não, está tudo igual e contigo?

    ResponderEliminar
  11. é algo que eu preciso de começar a ter, realmente.

    ResponderEliminar
  12. foi mesmo, mas tudo passa amor, vais ver que tb te vai passar, estou a torcer por isso (l)

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada! decidi apagar duas fotos daquelas porque podia ser perigoso uma vez que os perigos da internet são cada vez maiores e podiam utilizar aquelas fotos para outros meios :/

    ResponderEliminar
  14. Só assim, também estranhei haver uma piscina numa escola normal, sem ser na faculdade de desporto x)
    São giros os contentores?

    ResponderEliminar
  15. e eu fico feliz por mim ..
    finalmente vou poder ter uma conversa com ele sem ter de me exaltar !

    ResponderEliminar
  16. Vá lá tens sorte (:
    E boas aulas amanhã já agora ^^

    ResponderEliminar
  17. de nada princesa! :)
    eu a pensar que já era o teu novo texto mas mesmo sobre ti, mas afinal não, quero para breve :)

    ResponderEliminar
  18. Esses teus textinhos inventados são sempre muito bons , linda +.+

    Ahhh , e já reparei que fizeste umas alteraçõezinhas de inverno aqui na casa ;) Gosto disso :DD

    Ohh , também já estou a ficar cansada destas rotinas . No ano passado ainda tinha a praxe e nunca sabia o que ia fazer , mas agora só tenho tempo para ir às aulas , estudar , fazer trabalhos , participar em reuniões e de vez em quando dar umas braçadinhas +.+

    Não te preocupes , minha querida , tens até dia 20 para o fazer x) E eu sei bem o que é andar à rasca de tempo . Também tenho um desafio do género para fazer e ainda nem consegui sequer pensar nisso --'

    ResponderEliminar
  19. eu acho que já não tenho mais dor para mostrar, já sofri bastante, agora sou tenho mágoa.

    ResponderEliminar
  20. sim, não adianta, ela sabe o que faz por isso :s

    ResponderEliminar
  21. vamos andar todas, felizes, bem que merecemos!
    credo l:

    ResponderEliminar
  22. ainda bem que esta tudo melhor neste momento ! *-*

    ResponderEliminar
  23. oh meu amor, nem sei o que te dizer, desculpa-me, já há algum tempo que não venho cá para te dar pelo menos um olá. peço mil desculpas, apoias-te me durante tanto tempo e eu tenho me esquecido de te fazer uma visitinha desculpa mais uma vez...

    ResponderEliminar
  24. está tão lindo princesa :o
    eu sei, mas está tão dificil :| enbora o carinho e força seja facil de dar. eu sei que sim, mas só a força que me andas a dar ajuda e muito , obrigada por tudo *

    ResponderEliminar
  25. Hm, mas não é bem aquilo que que quero :s

    ResponderEliminar
  26. mais ou menos doce, mas não foi mau de todo :)

    ResponderEliminar
  27. Às vezes aquilo que nos faz mais falta está mesmo de baixo dos nossos olhos :)

    ResponderEliminar
  28. Hm, não sei bem. Não tenho grandes ideias, Só sei que não quero comprido, nem cai-cai.

    ResponderEliminar
  29. Tenho mesmo! Começo a ficar sem tempo , mas ando tão sem paciência para isso :|

    ResponderEliminar
  30. esquece, és fantástica escritora.

    ResponderEliminar
  31. oin , obrigada querida ! também gosto bastante da forma como escreves, sinceramente :D

    ResponderEliminar
  32. infelizmente, muita gente diz que gosta sem as borboletas |:

    ResponderEliminar
  33. que se passa querida?
    eu não minha linda, já ando melhorzita*

    ResponderEliminar
  34. que lindo princesaaa *-*
    - eu ja estou melhorzinha (:

    ResponderEliminar
  35. alguns percebem, outros nem se dão ao trabalho ... ; não :x

    ResponderEliminar
  36. Era bom que fosse sempre assim, não é? :)

    ResponderEliminar
  37. Ja nao vinha ao teu blog a uns tempos.
    amo este texto.
    Ah, e amo este blog. mesmo :D

    ResponderEliminar
  38. segundo capitulo da minha história :)
    gostava que lesses e me desses a tua opinião!
    ( caso ainda não leste o primeiro , vai as etiquetas , tem lá )
    Obrigada querida/a seguidor/a! *-*

    ResponderEliminar
  39. isso não, mesmo fora de questão ! neste caso merece, digamos ...

    ResponderEliminar
  40. Claro que sim , querida . Faz sempre bem mudar , não é ? :)) E ainda para mais , tens um blog a condizer com a estação , o que o torna ainda mais atraente x)) Eu também ando com vontade de mudar o visual do meu , mas ainda não tive tempo nem paciência :/ Talvez quando entrar de férias +.+

    Claro , pensamento positivo : em breve poderei descansar :)

    ResponderEliminar
  41. oh, gostei mesmo muito! +.+
    continua feliz, força *

    ResponderEliminar