sábado, 14 de janeiro de 2012


Dinner + smiles + alcohol - (men + discussions) = Ladies Night

45 comentários:

  1. Ai como eu percebo este teu post! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh se sabe, eu cá hoje tenho que ficar por casa, tenho imensas coisas para fazer :|

    ResponderEliminar
  3. eu sei que vai princesa (:

    Ladies night , um dia temos a nossa!

    ResponderEliminar
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3

    ResponderEliminar
  5. ui, que perfeitoo xd
    vou seguir * passa pelo meu se quiseres (;

    ResponderEliminar
  6. Este fim-de-semana e o próximo vão ser horríveis, mas pronto vai valer a pena, porque para além da escola tenho tido imenso trabalho com o código , mas pronto já vou a exame dia 23 :)

    ResponderEliminar
  7. eu já o tenho. obrigada, tu também fofinha :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostas-te (:
    Adorei o teu post é mesmo verdade *-*

    ResponderEliminar
  9. Olá! Visto que és um(a) dos(as) seguidores(as) do meu blog http://yourefuckingperfectome.blogspot.com/ , achei por bem avisar-te que mudei de endereço devido a problemas técnicos com o blogger, não consigo publicar nada. Se quiseres seguir o meu novo blog o seu link é http://hapinessisfleeting.blogspot.com/ . Muito obrigada, e claro, sigo o teu blog!

    ResponderEliminar
  10. Acredita que estou mesmo, mas nada que não passe *-*

    ResponderEliminar
  11. para justificar o texto que tenho no lado direito tive que o fazer nas mensagens, e depois copiei. para o por lá tens que ir a disgn, e aparece-te tipo um esquema do blog e carregas em adicionar uma miniaplicação, depois procuras e quando encontrares "texto" carregas, e metes o que queres meter lá. espero que tenhas percebido, se não percebeste diz, eu tento explicar de outra maneira :)

    ResponderEliminar
  12. espero que sim sabes? :')
    ahah, gostei do post

    ResponderEliminar
  13. Disso é que eu tenho saudades +.+

    Ohh , ele costuma ir passar o reveillon sempre com o grupo de amigos dele . São muito chegados , mas agora não passam muito tempo juntos , por isso têm de aproveitar esse dia ^^ E eu cá não me importo , acabo sempre por sair com os meus , também :) Assim temos mais histórias para contar um ao outro e tudo :bb

    Aquele teste foi um terror ! As perguntas eram tantas que eu já nem sei o que fiz ou deixei de fazer... Mas acho que dá para me safar +.+

    Beijinho , pequena *

    ResponderEliminar
  14. já tentaste, ir a "enviar mensagem", depois copiares para lá o texto, justificar , depois voltar a copiar e colar na miniaplicação querida?

    ResponderEliminar
  15. Espero bem que sim princesa, espero mesmo! :)

    ResponderEliminar
  16. Ai deve ser mesmo muito dificil te-lo longe, mas admiro vos por sobreviverem á distancia. Qualquer coisa podes contar comigo (;

    ResponderEliminar
  17. neste site, http://www.submundos.com/forum/codigos/(hi5-tutorial)-codigos-para-personalizar-texto/, tem um código para justificar o texto, tenta para ver de dá :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho um desafio para ti, não sei se já fizeste mas pronto, se quiseres aceita :)

    ResponderEliminar
  19. Sim, até estou confiante.. vamos ver :)

    ResponderEliminar
  20. ora essa linda, obrigada eu e ainda bem que gostas :)

    ResponderEliminar