sábado, 14 de janeiro de 2012

Estou constantemente a subir a manga da camisola de lã que, hoje, trago vestida, nem mesmo a quantidade de frio que está lá fora se torna um obstáculo para mim, só para (poder) olhar para o relógio, que trago no pulso esquerdo, ver as horas e contar o tempo que (ainda me) resta para ter notícias tuas - saber onde estás, como estás e como correu o teu dia -. E sabes? A única coisa capaz de me desiludir, quando ando assim tão ansiosa, é, mesmo, chegar a hora pela qual espero o dia todo, a hora do jantar, e a nossa conversa não corresponder às expectativas das horas antecipadas.

14 comentários:

  1. espero que a conversa seja, como estás á espera :)

    ResponderEliminar
  2. é caso mesmo para dizer, por amor de deus! lol

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog e adorei este post! :) Claro que te vou seguir e peço-te para visitares o meu blog - http://tellsomethingidontknow.blogspot.com/ - e se gostares, fazeres o mesmo. :)

    ResponderEliminar
  4. oh minha linda, como eu gosto de ti (: respondi, mas hoje como tenho estado a estudar e tal não respondo logo o.o

    ResponderEliminar
  5. adorei, estou a seguir! (:
    eu estou aqui caso queiras seguir* http://absolute-self-expression.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ohh , que fofiiinha :)) Não deu para estar com ele pessoalmente no fim de semana , mas fartei-me de receber mensagens fofinhas do meu mais que tudo para me animar , por isso já valeu a pena +.+

    Agora estou melhor , embora continue a tomar chá com limão e mel e não largue o cachecol , nem sequer dentro de casa ^^

    ResponderEliminar