quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu não entendo como (ainda) possam existir pessoas capazes de acreditarem que uma mentira, por mais pequena que seja, raramente possa ser, ou então até é mesmo, descoberta. E o pior, pelo menos para mim, é fazerem dela - a mentira - um autêntico hobby: desculpando-se com uma nova mentira. Porque são tão idiotas e não admitem logo aquilo que fizeram? Descobre-se sempre. Sim, eu hoje estou de coração partido. Não me recordo de um único sitio onde me possa sentir bem, estando nesta situação e, infelizmente, neste momento, só tenho vontade de chorar.


"Uma vez magoada, três vezes mais fria, cinco vezes mais amarga, 
trinta vezes mais vingativa e cinquenta vezes mais forte."

44 comentários:

  1. "Uma vez magoada, três vezes mais fria, cinco vezes mais amarga,
    trinta vezes mais vingativa e cinquenta vezes mais forte." olha nem mais.

    ResponderEliminar
  2. oh agradece-me sorrindo e lutando <3

    ResponderEliminar
  3. esse texto está perfeito amor. *.*
    estou aqui para o que precisáres, e lembra-te que há sempre algum motivo para que o nosso sorriso volte a brilhar, há sempre uma força que nos invade e nos leva a viver um dia de cada vez, sem pressas, sem tristezas.. apenas com a esperança que tudo volte a ser o que era antes, ou ainda melhor.

    ResponderEliminar
  4. oh amor, eu pensava que estavas chatiada comigo. e por isso estava em dúvida em apagar o blogue ou não.
    não tem mal !

    ResponderEliminar
  5. ultimamente anda tao insuportável, juro que a minha maior vontade e sair de casa querida s:

    ResponderEliminar
  6. oh como fiquei feliz por ler isso <3

    ResponderEliminar
  7. Ora então faz favor de aproveitar o fim-de-semana! :D
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  8. Só tens que ter força querida, vais ver que tudo passa. :)

    ResponderEliminar
  9. Yah, mas anima-te, querida :)
    Adorei a ultima frase *.*

    ResponderEliminar
  10. 'é fazerem dela - a mentira - um autêntico hobby: desculpando-se com uma nova mentira' certo :/

    ResponderEliminar
  11. então querida? :s
    sim , eu já voltei a rotina, tem que ser :c

    ResponderEliminar
  12. Acabou e acabou por isso... que falem. Que falem imenso.

    ResponderEliminar
  13. oh pequena, queres falar? ver-te assim, faz o meu coração doer. :s

    e muito obrigada pelas tuas palavras doces pequena!

    ResponderEliminar
  14. duvido que isso aconteca meu amor, entao o teu namorado ja foi ?

    ResponderEliminar
  15. obg linda!
    é verdade, eu também não compreendo...

    ResponderEliminar
  16. chora tudo agora, que chorar também faz bem! limpa a alma, é o que dizem :)

    ResponderEliminar
  17. sim querida, eu lembro-me. é o que faço todos os dias, levar a vida com calma, aproveitar cada momento e guardar as boas recordações. também o deves fazer, acredita que os dias maus vão acabar por ir embora e tudo vai voltar a ser como tu mereçes.
    obrigado princesa, obrigado mesmo. beijinho <3

    ResponderEliminar
  18. não tens nada que agradecer fofinha, se ainda te tivesse ajudado. caso precises de alguma coisa, apesar de ser uma estranha, eu estou aqui, gosto de ajudar <3

    ResponderEliminar
  19. Ohh , minha pequenina , não gosto nada de te ver assim *.* Mas pensa que tudo vai passar , ergue a cabeça e esboça um sorriso :)

    Peço desculpa por ter demorado tanto tempo a responder , mas isto tem sido complicado . Ano novo , vida nova , mas continuo sem tempo nenhum para passar aqui no blog :s O meu namorado foi passar o ano a Vigo com os amigos . Eu cá fiquei-me por Braga... Mas temos mais oportunidades para estar juntos :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  20. Força!!Luta que consegues sempre o que queres!

    ResponderEliminar
  21. efeito bola de neve: desculpa uma mentira com outra :s
    "...cinquenta vezes mais forte", não te esqueças. Anima-te querida*

    ResponderEliminar
  22. Força querida, tudo vai passar **
    Já sigo :)

    ResponderEliminar
  23. claro que te conto amor, mas é que não há nenhumas... não aconteceu nada de especial, a não ser as notas que eu tive que foram péssimas ...

    ResponderEliminar
  24. também acho que sim amor, obrigada novamente pelo teu carinho, já sentia falta dele. estás em ciências e tecnologias não é amor?

    ResponderEliminar
  25. Sim recebi, já estava a precisar :)

    ResponderEliminar
  26. Logo eu que não lido nada bem com a saudade, um dia e já estou a morrer s:
    Mentiras são daquelas coisas que também me irritam profundamente !

    ResponderEliminar
  27. oh fofinha eu deixo, mas tem de ser numa altura em que estejas cá, porque não quero o meu numero aqui muito tempo :S

    ResponderEliminar
  28. "Uma vez magoada, três vezes mais fria, cinco vezes mais amarga,
    trinta vezes mais vingativa e cinquenta vezes mais forte." LINDO! :')

    ResponderEliminar
  29. adorei (:
    a frase a negrito diz tudo, força *-*

    ResponderEliminar
  30. "cinquenta vezes mais forte" é nisto que tens que pensar!

    ResponderEliminar