segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Houve um, único e simples, momento na minha vida, recente por sinal, que me obrigou a fazer uma paragem repentina e, por instantes, "duvidar" um bocadinho da veracidade daquilo que, supostamente, estaria a viver. E agora, que reflito sobre isso, só posso estar orgulhosa de, por uma só vez, pelo menos, ter usado, com uma maior eficiência, o coração. Senão o fizesse, talvez estivesse, neste preciso instante, quem sabe, a lamentar-me daquilo que fiz e a chorar a tua, obrigatória e inevitável, partida. E sabes? Não estava nem estou, claro, preparada para viver, novamente, uma desilusão, isso não. Se há coisa que me deixa realmente angustiada é, o medo de poder ver, na minha atual felicidade, ou seja, em ti, a tristeza das inconstâncias do meu passado. Eu estou a confiar-te tudo o que, sejam sentimentos bons ou maus, trago guardados no meu coração. Portanto peço-te, por favor, que não quebres as (sagradas) promessas que, lhe fizeste e que, desde há algum tempo, nele estão (também) a habitar. Ok? É tudo o que eu te peço, isto e, um abraço, mas, que seja, eterno!

37 comentários:

  1. ó que querida, mas preciso sim :)
    ''É tudo o que eu te peço, isto e, um abraço, mas, que seja, eterno!'' não poderias ter acabo o texto de uma melhor melhor. muito lindo *

    ResponderEliminar
  2. claro que faria o mesmo por ti, sem pensar duas vezes princesa <3

    ResponderEliminar
  3. sempre que precisares já sabes linda, de nada :)

    ResponderEliminar
  4. tens um desafio no meu blog fofinha beijinhos (;

    ResponderEliminar
  5. oh eu gosto tanto mas tanto, está tão profundo.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blogue e resolvi seguir, se quiseres segue o meu http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/.
    Beijinhos e desculpa o incomodo (:

    ResponderEliminar
  7. Se for mesmo amor tudo conseguem (;
    Obrigada querida

    ResponderEliminar
  8. muitas pessoas passam por isso mesmo, tanto rapazes como raparigas :s

    ResponderEliminar
  9. é bom quando ouvimos um " gosto imenso de ti ", mas um gostar verdadeiro, vindo de pessoas verdadeiras e com o minimo de sentimentos *.*
    como estás meu doce?

    ResponderEliminar
  10. é mesmo querida, mas há gente que mesmo assim não dá valor :x

    ResponderEliminar
  11. Yo tambien pienso como tu,
    buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderEliminar