sábado, 28 de janeiro de 2012

Pois é, hoje (já)  faço DEZASSETE aninhos, finalmente (':

35 comentários:

  1. parabéns meu anjo..
    Felicidades
    que Deus te abençoe muito.
    bjos meus
    Fórmulas Padrões do Coração

    ResponderEliminar
  2. Parabéns fofa (:
    Belo blog *-*
    Beijos e felicidades!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!! :D
    Espero que tenhas um excelente dia de aniversário,e que a partir de agora as coisas te corram bem.

    Beijinho* ^^

    ResponderEliminar
  4. eu sei linda *.*
    parabéns meu amor <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida <3
    Espero que corra tudo bem (;

    ResponderEliminar
  6. Minha querida , já nao falavamos à tantooo!!! PARABÉÉÉNS HONEY! Eu disse que voltaria (: beijocas *

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS MEU ANJO *.*

    http://vamosdarumbeijinho.blogspot.com/2012/01/setenta.html - VOTA EM MIM ! ♥♥

    ResponderEliminar
  8. oh minha linda, mas eu nestes últimos dias tenho andado assim, tão negativa.

    ResponderEliminar
  9. Oh ainda bem! (: E parabéns princesa! Espero que aproveites bem este dia e que corra tudo bem! <3

    ResponderEliminar
  10. Fui identificada num desafio onde tive de responder a umas perguntas e identifiquei-te no desafio para fazeres o mesmo. podes ver o desafio clicando aqui! Espero que o faças :)

    ResponderEliminar
  11. de nada querida, e ainda bem que gostestes :)

    ResponderEliminar
  12. parabéna atrazados amor, desculpa-me !

    ResponderEliminar
  13. obrigada pela força! e parabéns :)

    ResponderEliminar
  14. que tenhas um grande ano , o ultimo como menor de idade e que aproveites tudo tal como eu fiz. os meus infelizmente ja estao a chegar ao fim.

    ResponderEliminar
  15. De nada (; Espero que tenha corrido tudo bem

    ResponderEliminar