segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sinto-me, cada vez mais, triste contigo. Ultimamente, a frieza tem-te dominado de uma forma triste, sim triste, mais triste até do que o habitual. Sempre me demonstraste ser uma pessoa demasiado dura e possuir um coração (um pouco) insensível, é verdade, e eu, eu fui "obrigada" a habituar-me a esse teu estúpido feitio, que me deixa tão triste, mas confesso, passados tantos anos, isso (ainda) continua a revoltar-me, a revoltar-me mais do que tudo, porque a tua forma de ser incomoda-me, e tu, parece que nem sequer te apercebes disso. Gostava tanto que pudesses ser um pai (mais) presente, que fosses capaz de tomar a iniciativa de dizer que gostas muito de mim e que o meu sorriso é tudo para ti. Custava-te assim tanto dares-me, pelo menos, agora que estou crescida, aquele carinho que sempre precisei de ter?

40 comentários:

  1. ainda bem doce :)
    ó obrigada, ainda bem que achas isso *.*
    Muita força, não sou aquela amiga que confias tudo.. mas estou aqui para te ajudár no que precisáres*

    ResponderEliminar
  2. De nada minha querida, estou aqui para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. pois, mas torna-se difícil quando a pessoa é imensamente especial

    ResponderEliminar
  4. é os medos do ano que passou :s eles não se foram embora ... mas estou, bastante deprimida :| depois manda sms fofinha (: a força vai voltar. eu sei que sim * obrigada linda * também te adorooo <3

    ResponderEliminar
  5. oh princesa, toda a força do mundo<3

    ResponderEliminar
  6. oh princesinha, não fiques triste.

    ResponderEliminar
  7. Mesmo, fofinha.
    E depois já não podemos falar O:

    ResponderEliminar
  8. ai princesa, juro-te, juro-te que este texto podia ter ser escrito por mim, como eu te entendo s:

    ResponderEliminar
  9. Oh, mas tipo, eu quase não poderei vir aqui :x

    ResponderEliminar
  10. fofinha, eu mandei mail com o numero :o

    ResponderEliminar
  11. já tenho, o meu é 961934644, apaga também ;b, vou mandar-te sms :b

    ResponderEliminar
  12. de nada, podemos não ser amigas, mas somos "seguidoras" e ultimamente vejo q me dás apoio, e eu darei a ti também. :)

    ResponderEliminar
  13. Desculpa lá não ser 91 :c, não há problema :b
    Carolina (:

    ResponderEliminar
  14. claro que é mas tens que mostrar que és forte. e vais ver que com o tempo os problemas acabam!

    ResponderEliminar
  15. eu era para abandonar o meu blog, mas não tive coragem devido aos seguidores.

    ResponderEliminar
  16. mudei o url do blog, devido a pessoas que andavam a visitar-me e a serem desagradaveis, consegues aceder na mesma? :s
    obrigada!

    ResponderEliminar
  17. a esperança é a última a morrer!

    ResponderEliminar
  18. oh, são pessoas q me magoam imenso.

    ResponderEliminar
  19. ó então ? :x
    tipo não comprei o bilhete para o lareira porque estava à espera que a minha prima me dissesse qualquer coisa, mas depois os bilhetes esgotaram. eramos para ir para aregos, mas as amigas dela cortaram à ultima -.-

    ResponderEliminar
  20. ooh fofinha, que se passa? :o
    é verdade, amanhã já te mando mensagem e vai ser uma querida :)

    ResponderEliminar
  21. Como eu te percebo. Tenho 16 anos e ainda hoje penso sempre que vai ser diferente, que ele vai mudar e que pelo menos me vai ligar nos meus anos e no natal. Realidade? Sempre o mesmo, desprezo. Mas isto um dia espero que mude! Ahhh, feliz ano :)

    ResponderEliminar