sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

" Só tenho pena de não ser dona do tempo, porque houve momentos que, se pudesse, teria vivido mais vezes ou mais devagar, como quem saboreia um chá de menta, ao fim da tarde, no largo da Igreja a ouvir os sinos. E como escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompido, digo-te agora e sem rodeios, fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo e adormecer nos meus braços, abrir o teu coração e sonhar acordado, vem ter comigo hoje, porque eu quero lançar outra vez os dados e aposto que vai dar seis e seis outra vez, porque os dados nunca se enganam. "

33 comentários:

  1. eu sei isso tudo minha querida, acredita que a maior parte dos meus dias são passados a tentar esquecer o que está na minha cabeça, mas que não sai do coração. mas um dia vão ser apenas boas recordações, vai ser apenas uma parte da minha vida que eu adorei viver, e que dáva tudo para voltar. voltar a tentar, voltar a aproveitar os melhores momentos com mais intensidade e sem pressas.. mas como é impossivel, só me resta seguir em frente.
    e sabes fofinha? por uns instantes gostava de passár um pouco das minhas forças para ti, para que tu voltes a acreditar que os maus dias se vão embora e tu vais voltar a ter o melhor da vida, o que tu realmente mereçes.

    ResponderEliminar
  2. então isso quer dizer que nem tudo é mau, então daqui a uma semanas estás a ir até ao aeroporto para o ir buscar*.*

    ResponderEliminar
  3. de nada :)
    posso dizer o mesmo das tuas sábias palavras (:

    ResponderEliminar
  4. é normal estás apaixonada e a vontade de estar perto dele torna-se cada vez maior, o amor tem esse efeito;b

    ResponderEliminar
  5. Estou amor, até tenho bontade de rir e contar piadas e assim. Mesmo estando cheia de dores de cabeça, estomago, e frebre :s

    ResponderEliminar
  6. infelismente estou muito constipada :s

    ResponderEliminar
  7. pois, é como eu doce. mas não vale a pena pensar nisso :)

    ResponderEliminar
  8. mas ele vem cá no Carnaval por isso na boa.. $:

    ResponderEliminar
  9. ó princesa, a nossa relação nem sp foi assim. houve uma altura que não nos suportavamos, literalmente. mas aconteceram coisas inesperadas e que nos tornaram unha e carne :$

    ResponderEliminar
  10. não gosto muito desse programa querida, mas conheço :)

    ResponderEliminar
  11. como eu disse e volto a dizer, só entra na mente o que nós queremos.

    ResponderEliminar
  12. Efectivamente , la escritura permite expresarte sin ser interrumpida... y tú plasmas muy bien tus sentimientos en un papel.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  13. eu acredito que sim, acho que qualquer rapariga gosta de se sentir assim, quando é correspondida:)

    ResponderEliminar
  14. eu sei doce, tudo o que estás a dizer é o melhor, o melhor para mim e para a minha vida.
    eu quero-te sempre bem princesa, sempre. <3
    e obrigado pelas tuas palavras, fazem-me sentir bem.

    ResponderEliminar