quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E ao despedir-me de ti, mesmo tendo sido, desta vez, de uma forma diferente do habitual, o meu corpo continuava a pedir o teu com todas as forças, como se fosse um íman do qual do qual eu não estava a conseguir fugir, enquanto tu, com aquele teu jeito, me acariciavas o cabelo, infelizmente, pela última vez. O teu perfume persegue-me, como se fosse um fantasma, e a tua imagem, essa, independentemente de tudo, não me sai, uma única vez, da cabeça. I am desperate, how do I live now? Help, quick!

18 comentários:

  1. Vais ver que ele volta em breve , minha querida *.* Sei que te custam muito estas ausências , mas em breve irão passar , vais ver :)

    Sim , de uma maneira geral , nós somos bastante liberais um com o outro , principalmente no que toca aos amigos . Temos grupos de amigos diferentes ( tirando os da universidade , claro ) mas sabemos que o outro também tem de lhes dedicar a devida atenção , para que as amizades não morram . Por isso é que tanto eu como ele aceitamos bem que o outro esteja com os amigos , porque também não queremos perder as nossas amizades de longa data +.+

    ResponderEliminar
  2. quando nos despedimos do nosso amor dói nos tanto, apetece que o tempo e o mundo à nossa volta parem e nos deixei ficar unidos para todo o sempre c:

    ResponderEliminar
  3. a descrição perfeita para uma situação tão triste :/ força querida!

    ResponderEliminar
  4. espero que os próximos tempos corram melhor a ambas! :)

    ResponderEliminar
  5. se precisares de alguma coisa, estou aqui *

    ResponderEliminar
  6. aww, a sério? obrigada. obrigada por tudo e pela força <3
    força para ti também, e espero que quando precisares de alguma coisa, um desabafo, qualquer coisa: diz-me, conta comigo. estou cá para isso fofa :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. oh mas quando ele volta sabe tão bem não sabe doce?

    ResponderEliminar
  8. Tu sabes que alguem tambem esta desesperado e a precisar de ajuda, sabes a dor que esta a sentir e o arrependimeto com que esta, tudo o que ele mais quer queria e sempre vai querer é poder ter a mulher da sua vida bem juntinho dele, e Tu sabes Inês lá nu fundo sabes que a pessoa em questão te ama mais que a sua propria vida, morreria por ti se necessario, e tal como ele te disse já mais te voltara a deixar mal e nunca mais te vai fazer sofrer desta horrivel forma!
    Acredita que sei do que falo pois estou a falar como se fosse ele, va talvez seja talvez não seja, não sei não me conheço neste momento pois não sei o que deva fazer o que dizer, pensar ou ate mesmo como reagir, estou sem aquela força fantastica durante o dia que me da força pra viver "brincar" sorrir sem ti MDMV TUDO DEIXOU DE FAZER SENTIDO Mileamo-te e perdoa quem amas pf ;( P,d.mI PS AMO-TE MDMVPSRDMC

    ResponderEliminar
  9. No fundo, ao sei aquilo que sentes. Sei que nunca me mentiste ao dizer tudo o que sentias por mim, sei que sempre foste sincero em tudo o que vivemos, que sempre fizeste tudo por mim e que, independentemente de tudo, continuarás a desejar, exatamente, o mesmo que eu. Mas, infelizmente, a força das circunstâncias, neste momento, é superior àquilo que gostava de fazer e, não me permite, pelo menos agora, perdoar-te.
    Eu também te amo mesmo muito, aliás, mais do que tudo no mundo e como nunca amei ninguém na minha vida. Eu só queria poder acordar, amanhã, e ver que tudo não passou de um pesadelo. Só queria estar bem contigo, assim sinto-me perdida :(

    ResponderEliminar
  10. tudo vai passar. como tu dizes: " é apenas uma má fase ", e eu acredito que sim. acredito na tua força, no amor que carregas ai dentro, no teu enorme coração. e sabes? estou aqui para tudo o que precisáres, para te ouvir quando estiveres prestes a desistir. força!

    ResponderEliminar
  11. Que se passou para ter sido mais ou menos?

    ResponderEliminar
  12. tens que acreditar em ti, nas tuas capacidades e tu és forte, muito forte. este pesadelo vai acabar, e tu vais voltar a ser feliz, acredita.
    não tens de agradecer, sabes bem fofinha <3

    ResponderEliminar
  13. ÉS A PESSOA COM O CORAÇÃO MAIS DOCE DO MUNDO!

    ResponderEliminar
  14. O tempo é tao escasso princesa, tao escasso mesmo s:

    ResponderEliminar