quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Está a saber-me tão bem estar deitada no meu sofá, coberta pela minha manta cor-de-rosa, a olhar para as chamas que, intensamente, "gritam" à minha lareira e a ouvir música no meu iPod. Ó sabe-me tão bem ter esta tranquilidade, saber que estou em casa e que aqui, neste sitio tão acolhedor e que eu adoro estar, estou protegida de todos os ventos que sopram lá fora. Confesso que, para ser perfeito, só faltava ter-te aqui a mexer-me no cabelo e sempre a verificar o volume a que estou a ouvir música porque tu, tu mais do que ninguém, sabes que isso, um dia mais tarde, só me vai trazer consequências e, fascinando-me ainda mias, não queres que nada de mal me aconteça. Sabe tão bem receber essa tua preocupação, estou tão segura de nós, estou tão feliz contigo, sinto-me uma  autêntica criança, ainda a viver os seus cinco anos, e não sei mais o que escrever para te clarificar, ainda mais, tais sensações.

26 comentários:

  1. fizemos agora 3 meses no passado dia 16. (:

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto *-*
    Já reparei que és de Baião, aldeia que adoro *-*

    ResponderEliminar
  3. Ah sim querida :)
    adoro o teu post, tanto amor +.+

    ResponderEliminar
  4. pois, eu sou um pouco negativa e acabo por não conseguir pensar positivo :/

    ResponderEliminar
  5. Olá,queria-te pedir um favorzito :) eles precisam de votos para irem tocar a avalade, e precisava da tua ajudinha, vota na banda Smashed Head está aqui o link :) http://www.facebook.com/pages/Jurassic-Club-Fest-2012-Vans-OTW-Music-Stage/179821785452743?sk=app_20678178440 Se poderes partilha! Obrigado

    ResponderEliminar
  6. o que é que é verdade' desculpa, perdi-me :s

    ResponderEliminar
  7. tão lindo meu doce, fico tão feliz por te ver assim (: <3

    ResponderEliminar
  8. É mesmo bom querida *.* oh, espero que continues ao lado dele muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  9. Como eu te percebo minha linda...! Gostei muito do blog *.*

    ResponderEliminar
  10. passei por aqui só para dizer que apesar da minha longa ausência por estes lados, gosto muito de ti e lamento já não ter tanto tempo para falarmos como antes, mas fica a promessa que um dia esses tempos repetem-se ! (L)

    ResponderEliminar
  11. oh, não sou nada, tu é que és princesa <3

    ResponderEliminar