segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu lembro-me de tudo o que vivi contigo como se estivesse a viver novamente, desde o primeiro dia em que me virei para ti e disse "Eu quero ficar contigo para sempre" como de quando, num passeio pelo rio, me segredaste ao ouvido "eu juro que vou amar-te até ao fim". São frases simples, mas sentidas, como estas que me fazem sentir realmente feliz e realizada, com vontade de amar-te ainda mais, muito mais. Se me arrependo de alguma coisa? Sim, arrependo-me de não te ter dado uma oportunidade mais cedo. Porque todas as outras coisas que vivemos juntos, e as más também estão incluídas, também não me deixam arrependida. Porquê? Porque finalizamos sempre bem e isso, para mim, é o mais importante.

10 comentários:

  1. o meu namorado fez-me o mesmo mas não veio de tão longe, princesa. :')

    ResponderEliminar
  2. sabe mesmo, ele aparece em minha casa assim do nada e eu " o que estás aqui a fazer " e ele " vim dormir, com a minha menina " e eu " ohw. *o*" são coisas que não se sabe explicar !

    ResponderEliminar
  3. os meus pais estão separados, mas a minha mãe estava na maternidade pois a minha irmã nasceu nesse dia e ele aproveitou isso para vir. :D

    ResponderEliminar
  4. acredita que sim !
    para não falar que a casa dele é a minha segunda casa e que os pais dele me acolhem como uma filha. :')

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto. É tão bom nunca nos arrependermos de nada, mesmo que sejas momentos maus que tenha-se passado *

    ResponderEliminar