sábado, 11 de fevereiro de 2012

Preciso de ti aqui. Queria abraçar-me e poder aquecer-me com o calor do teu corpo, queria beijar-te e sentir o teu fôlego, queria sair contigo e repetir, vezes sem conta, a pureza de uma verdadeira gargalhada, aquela que só aparece quando estamos juntos. Conhece-la bem, não conheces? Pois, e é dela que eu sinto falta mais falta, neste momento, são as saudades destes pequenos, mas intensos, pormenores que me estão a enfraquecer, cada vez mais, com o passar dos dias. Tenho andado tão amedrontada. Fico com medo que te canses de esperar, que aches as minhas atitudes demasiado infantis, pela desilusão que que me causaste não me permitir avançar, e te afastes de mim, de vez. Apesar de tudo, eu não consigo suportar a ideia de te perder, mesmo sabendo que já não estou, propriamente, em condições de te dizer tal coisa porque, afinal, nós nem sequer estamos juntos. Mas ó, assim, é tudo tão difícil e sem sentido ... sim, posso dizer que, ando perdida!

29 comentários:

  1. eu não tiro negativa, mas queria ter mais :l eu só estou a fazer 2 disciplinas :x

    ResponderEliminar
  2. mas eu estou chateada comigo própria, eu estudei bué horas e depois é isto, juro-te que me passo :l

    ResponderEliminar
  3. igual, não muito bem ... mas um pouco melhor. o meu coração já não está tão preto, e em alguns cantinhos já se vê um pouco de cor, oh doce , também gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar
  4. espero bem que sim amor, mas se precisares de alguma coisa, podes contar comigo !
    P:S : desculpa por teres de comentar no meu blog do Porto, não sei o que aconteceu, mas o meu blog " um sonho possível" apagou-se do perfil do blogger e eu não tinha dado conta, desculpa mais uma vez.

    ResponderEliminar
  5. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog! Segui, se quiseres segue também o meu! :)

    ResponderEliminar
  6. (':
    «eu não consigo suportar a ideia de te perder», sei bem qual é a sensação s:
    Força *

    ResponderEliminar
  7. é... Infelizmente também acho x:
    e de nada (:

    ResponderEliminar
  8. oh minha linda, tu vais voltar a estar com ele.
    tenta sossegar o teu coração, e força*

    ResponderEliminar
  9. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  10. então? queres-me contar porquê? às vezes as pessoas que estão em situações como as nossas compreendem-nos melhor...

    ResponderEliminar
  11. dizes bem infelizmente. obrigada minha linda <3

    ResponderEliminar