sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sabe tão bem termos alguém em quem podemos confiar. Não sabe? Sobretudo sendo alguém mais velho, consegue transmitir-nos muito mais segurança, e isso, de certa forma, tranquiliza-nos, sempre, um pouco mais. Se há gesto há qual eu dou valor é, sem dúvida alguma, à preocupação dos outros para comigo. É a forma mais bonita de demonstrarmos que, de uma forma ou de outra, gostamos de alguém. E ontem, alguém de quem eu gosto muito, reconfortou-me a alma, de uma forma admirável, mesmo sem saber. Vi-a como uma mãe naquele momento, nem sei explicar como foi bom, obrigada por tudo, de coração!

16 comentários:

  1. obrigada, mesmo! é bom saber que temos sempre alguém com quem contar, por mais desconhecido que seja :) *

    ResponderEliminar
  2. é mesmo meu amor :s obrigada <3
    e ainda que está tudo bem contigo **

    ResponderEliminar
  3. ok, aconteceu algo desastroso com o meu blog. peço que, se quiseres começes a comentar no outro c;

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo preocupada contigo daí as perguntas. Se quiseres falar mais sobre isso diz-me querida (;

    ResponderEliminar
  5. não te esqueças de votar na sondagem que está a decorrer no meu blog querida*

    ResponderEliminar