domingo, 4 de março de 2012

" Conheci-te eras apenas uma menina com o mais  puro sorriso a escapar-te entre os lábios, aquele teu olhar esverdeado tão doce,  esse maravilhoso olhar que me fascina a cada segundo, e hoje, hoje és uma mulher linda amor, uma mulher com uma mentalidade, uma maturidade e uma responsabilidade muito maior que algumas com vinte e trinta anos têm ... e isso é tão bom! Nunca deixes de ser assim, por favor minha deusa, eu sinto que a cada dia que passa estou mais apaixonado por ti, dona do meu coração."


Só posso agradecer-te por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo, 
eu devo-te tudo aquilo que sou e prometo cuidar de ti até ao fim da 
minha vida. Amo-te muito e estou cheia de saudades tuas *.*

25 comentários:

  1. oh, que chunga, eu ao menos vivo perto dele...
    aí já é mais complicado, e eles não deixam mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Gosto e sigo :) Se quiseres segue de volta :D

    ResponderEliminar
  3. pois querida, eu compreendo-os, afinal ainda és novinha xb

    ResponderEliminar
  4. e sabes , depois quando tenho um pouco de tempo para mim não me apetece fazer nada :S

    ResponderEliminar
  5. Cara seguidora,
    Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
    Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
    Teem 1 semana para me responder minha querida.

    ResponderEliminar
  6. Que romântico! És uma rapariga cheia de sorte :)
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida :) adoro o post *.*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida , mas se seguis-te não apareceu s:

    ResponderEliminar
  9. mas hoje é um novo dia, e nós temos de ficar bem, tenho saudades tuas, oh, meu amor, muitas :s
    se quiseres leva o selo que foi feito a pensar em pessoas como tu que me têm dado toda a força que eu tenho recebido *

    ResponderEliminar