quarta-feira, 28 de março de 2012

Fecho os olhos, meto os headphones (com a música no máximo) e consigo imaginar um mundo, completamente, à parte deste. Um mundo onde as pessoas deixam a falsidade de parte e passam a ser mais sinceras com as outras, onde não existe tempo para "chatices" e o tempo está sempre a nosso favor, onde as vinte e quatro horas junto de ti já, e felizmente, não me parecem apenas meras horas e as conseguimos aproveitar da melhor forma. Um mundo onde eu sou verdadeiramente felizSim, ultimamente tem sido esta a minha rotina, relembrar-me de tudo o que, em quarenta e um meses, temos vivido juntos e imaginar, como será, tudo o que ainda tens para me proporcionar.

24 comentários:

  1. muito obrigada priincesa :D
    gostei muito

    ResponderEliminar
  2. Temos de ter calma e esperar para ver. Está lindo, adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. eu também espero bem que sim. ele tem andado muito em baixo por causa disto e não gosto nada de o ver assim x':

    ResponderEliminar
  4. achas mesmo fofinha ?:$
    tambem tenho tantas saudades tuas!!

    ResponderEliminar
  5. espero que estejas bem querida inês*:D

    ResponderEliminar
  6. Iniciei agora um novo blog, mas também vou continuar com o actual, segue: http://infinitely-infinity.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  7. infelizmente só com musica é que conseguimos escapar para esse mundo impossível de encontrar neste onde vivemos :x
    gostei , vou seguir! *

    ResponderEliminar
  8. hola que tal!
    despues de unos meses he vuelto
    con una nueva entrada..
    un fuerte abrazo..!

    ResponderEliminar
  9. olá (:
    tenho a decorrer uma sondagem e um texto novo , gostava do teu voto e da tua opinião .
    retribuirei e agradeço ♥

    ResponderEliminar
  10. Estou a participar em um concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar ,clica gosta na página e depois gosto neste link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    a tua ajuda é preciosa, conto contigo!

    ResponderEliminar
  11. gostei dos teus textos (: estou a seguir-te.

    ResponderEliminar
  12. Será ainda melhor do que o que tem sido :)

    ResponderEliminar
  13. _____________@@__@_@@@_____
    _____________@__@@_____@_____
    ____________@@_@__@_____@_____
    ___________@@@_____@@___@@@@@_____
    __________@@@@______@@_@____@@_____
    _________@@@@_______@@______@_@_____
    _________@@@@_______@_______@_____
    _________@@@@@_____@_______@_____
    __________@@@@@____@______@_____
    ___________@@@@@@@______@_____
    __@@@_________@@@@@_@_____
    @@@@@@@________@@_____
    _@@@@@@@_______@_____
    __@@@@@@_______@@_____
    ___@@_____@_____@_____
    ____@______@____@_____@_@@_____
    _______@@@@_@__@@_@_@@@@@_____
    _____@@@@@@_@_@@__@@@@@@@_____
    ____@@@@@@@__@@______@@@@@_____
    ____@@@@@_____@_________@@@_____
    ____@@_________@__________@_____
    _____@_________@_____
    _______________@_____

    Why r u stop writing, You have a nice Blog keep blogging From Perfect Shot

    ResponderEliminar